João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matadu

Talento absurdo

Vai ser dos melhores do mundo <333

Hugalf

Este gajo a jogar pelo Benfica é amor.

tacuaracardozo

Fossem todos como tu! És enorme crl! tenho vergonha de ver este menino em campo ao mesmo tempo que um João Mário.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 22:42João Manuel Vieira Neves.

Metam-lhe um penso no nariz e a braçadeira no braço.
Que nada te falte :)

AndreCruz11SLB

Foi feito para ser gigante, homem de grandes momentos! Aproveitem os últimos 2 meses cá!

Sexta-Feira

És o maior Joãozinho!

Tens umas bolas do tamanho do estádio da Luz.

Benfica até morrer.

_Xebola_

A próxima vez que alguém se lembrar de o meter a lateral, tem de existir autorização para quem quiser espetar um tiro nos queixos de quem tomar essa decisão.

É o melhor jogador do Benfica, mas com larga margem!

ThyHard

E quando ganha uma bola de cabeça ao Hjulmand?

Que monstro competitivo

kingvata

É um verdadeiro herói
Fazer uma petição para não deixar sair este grande Benfiquista!!

Este sim, que vá para o mural, até porque já foi campeão na luz, ao contrário de um que conheço!!!!

K9Pitbull

Montez

Obrigado meu menino, obrigado por lutares por mim dentro de campo, obrigado por lutares pelo nosso Benfica.

Obrigado.

calantrao

Citação de: Ludwig van em 12 de Novembro de 2023, 22:40Este miúdo é um de nós lá dentro e é por isso que hoje ganhamos.

Qualquer outro no lugar dele que fosse igual ao resto dos colegas e tínhamos perdido.

Adorava que ele nunca saísse do Benfica. Se há jogador que acredito que não queira sair é ele.

Não entendo como o Roger não vê a importância do benfiquismo. Deste sentir que vem do fundo.
Gouveia, Guedes, António Silva, João Neves. Com estes em campo, temos aquele bónus, aquele fator que não se explica. Acorda, Roger.

Blitz

Exibição simplesmente inacreditável.

capelada

Parabéns miúdo.

No verão não te metas no Chelsea.

Rmgv