Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
⚔️ Clássicos e dérbi desta época:
Benfica 2-0 Porto (Supertaça)
Benfica 1-0 Porto (Liga)
Benfica 2-1 Sporting (Liga)

Perdoa-lhes Mister  :slb2:

DMP

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 22:50É horrível. Isto, para mim, vai apenas mascarar o problema durante mais umas semanas. Substituições inenarráveis, 11 para 11 nunca ganharíamos o jogo. Mas pode ser que dê um boost anímico à equipa, enfim...

Não exageremos. 11 para 11 o jogo foi equilibrado.

Já as substituições sim, não se percebe como Guedes não entra cedo e Jurasek pelo Morato.

Toronto_SLB

Esta preciosa vitoria veio no tempo oportuno. Recuperar os lesionados e corrigir algumas coisas que nao tem saido bem.

guitarman

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2023, 21:22Bem este tópico agora vai começar a bombar.

Os "maluquinhos" vão já pedir demissão e para rasgar o contrato.

A seguir o Ruizão mete  o banana do Verissimo até final da época pq agora ninguém de jeito quer vir
um abraço.
O treinador que lidera o campeão nacional e o campeonato

Figurinhas da caralho, como é possível apoiar este tosco

hayato_1904

Citação de: burnvski em 12 de Novembro de 2023, 22:40
Citação de: hayato_1904 em 12 de Novembro de 2023, 22:38Ganha o jogo sem qualquer mérito, por mim RUA!

Então mas não foi ele que colocou o moço que marcou o golo? Não se joga um caralho é um facto mas estes jogos não se jogam, ganham-se. Poderá ser um Boost este jogo.

Tambem é verdade, mas o Benfica tem de jogar MUITO mais...

cwally

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Novembro de 2023, 22:53Rua é Rua!

Jogo deprimente. A vitória no final não remedia a tortura que é assistir a isto.
Fizemos muitos jogos deprimentes mas...hoje?

Vitória deliciosa e justíssima. 

Kinkolas

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2023, 22:53Repararam que a BTV não o filmou UMA única vez no jogo?
Ainda bem.

Que motivação ia dar ás pessoas termos a equipa a não jogar um caralho durante 90 minutos e vermos este burro de mãos no bolsos a fazer beicinho?

TFFS

Está vitória mostrou que ainda tens o balneário contigo

Não dês férias e capitaliza o momento para unir a equipa e treinar o novo modelo

guitarman

Citação de: Iron Mask em 12 de Novembro de 2023, 22:32Teima em sobrepor-se ao vierismo.

Ganha o jogo a partir do banco.

Agora bufem para aí e votem no Rui Costa.

Looooooooool

Fabiuh21

85 minutos de Joao Mario devia ser razão para justa causa.

Caiu lhe do céu esta vitoria portanto ninguém vai falar da exibição de merda que fizemos, 40 minutos contra 10 em que a unica jogada de perigo foi um remate do meio da rua

Saveloy

Os 3 pontos da vitória é que contam mas espero que aprenda lições como se tivesse perdido, que não esteve longe.

Não partilho o ódio de algum pessoal aqui aos avançados que entraram mas é preciso perceber porque é que é tão difícil dar-lhes bola. Se temos perdido nem sei se os podia criticar porque nem os cruzamentos em que insistimos lá chegavam.

SCunha11

Feliz pela vitória do Benfica e pelos jogadores! RS ZERO!

areal

Um.nojo a tua abordagem deste jogo no bamco..as subs ridiculas..mesmo o tengsted tendo marcado o golo.

iKatz

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Novembro de 2023, 22:53Recuperar Bah, Kocku, Bernat e engatar até Janeiro. Depois era um DE e se possível um PL e esperar pelo regresso do Neres.
Mais que um DE e um PL precisamos de um extremo para o lugar do Malteser!!!!

Slbstriker

Citação de: piwo em 12 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: Slbstriker em 12 de Novembro de 2023, 22:16
Citação de: piwo em 12 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: Slbstriker em 12 de Novembro de 2023, 22:1484 minutos de jogo. Mais cinco minutos e já podes fazer mais substituições.

Deve estar para entrar o Chiquinho agora

Acho que vai entrar o Guedes. Agora é que é, ainda tem dez minutos para mostrar o que vale, é muito tempo, dez minutos dá para marcar meia dúzia de golos!

Deu tempo lol...

Hoje tivemos a vaca leiteira no fim e ainda bem

E ainda bem que me calou, e também quando entrou o Tengstedt, eu disse isso no estádio, que o gajo não vale nada e devia ter entrado o Gouveia, mas que me cale e que marque algum golo, e felizmente assim foi, mas hoje o Schmidt bem pode agradecer a todos os santos pela sorte que teve.