João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Parabéns miúdo tu mereces isto mais que ninguem.

Obrigado por sentires o Benfica como nos personificas o que e ser Benfiquista  :slb2: 

Pokrl

É o melhor jogador do Benfica, com apenas 19 anos. Precisávamos de mais uns 4 ou 5 com a fibra deste miúdo.

Vermelho Infinito

Deve ter a minha altura e o meu Benfiquismo, mas tem uma diferença, é gigante dentro de campo, um monstro em forma de pulga.
Obrigado miúdo. És muito grande mesmo. Pensar que ainda há 2 anos perde o título da Youth League porque estava de muletas e hoje carrega o piano da equipa principal.
Sem palavras.
Já lhe perdi a conta aos troféus de MOTM. Incrível. Incrível mesmo.
Obrigado miúdo.

Menino Do Rio

Dimmus

Citação de: Pokrl em 12 de Novembro de 2023, 23:05É o melhor jogador do Benfica, com apenas 19 anos. Precisávamos de mais uns 4 ou 5 com a fibra deste miúdo.

Do Benfica e do campeonato

20simao1

Além do jogador que é, já dois golos decisivos em minutos finais de derbys :metal:
Mas ó miudo naquela situação era para ir buscar logo a bola :knuppel2:

Ricardo Jorge Costa

Jogas tanto meu menino, aqui mérito completo do Roger. Com um Jesus no banco andava a jogar na B de certeza

sardao

CreedBratton

Epah, sem palavras... OBRIGADO!

Spoiler
já se está a ver o que vai acontecer em janeiro
[fechar]

Aguiavareira

Citação de: Pokrl em 12 de Novembro de 2023, 23:05É o melhor jogador do Benfica, com apenas 19 anos. Precisávamos de mais uns 4 ou 5 com a fibra deste miúdo.

Esse é o grande problema
Só há 1
Ainda bem que é nosso

Rod

Lindo golo! Já é o pai do Sporting! ;D

MiMiMiccoli10

100% raça

0% posicionamento

Slb04Sempre

Whatever, em Janeiro já não tá cá.. obrigado pelo golo!

abar85

O Sporting é a vítima predileta.

É o que é neste contexto, se tivesse um treinador em condições e um coletivo melhor seria ainda melhor.

Não foi o melhor jogo que o vi fazer mas tem uma entrega que mais nenhum tem, hoje perdi a conta às recuperações de bola.