CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

o Noruego

Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: o Noruego em 12 de Novembro de 2023, 22:51
Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2023, 22:31claro que festejei , mas fomos piores mais fracos

continuamos a parecer malta do escritorio que treina 1 vez por semana as 19h

Não há como não ficar contente, mas isto não é nada em relação ao que se viu no início da era Schmidt. O certo é que havia craques como Enzo, Grimaldo ou Ramos, com as suas saidas viu-se o que aconteceu. Atiraram milhões ao ar para comprar gajos que não valem metade dos que saíram.
na segunda volta vamos lá com o turco e teremos ascendente no jogo

Gosto do Kokcu, mas toda gente olhou para a sua vinda como sendo substituto do Enzo e não tem nada a ver. Enzo é um grande fdp, mas é craque. Em leitura de jogo, qualidade com a bola e passe era fabuloso.

Mas nasa disto não invalida que se construiu um plantel em que não há substituto para Bah, andamos a queimar Ausrnes e não há ninguém que faça de perto o que Ramos fazia.
e dava jeito ter uma redundância para o Tino,

Para o Enzo ficamos com o Kokçu e com o Neves!

Hoje funcionou!

Barcelense1994

Se querem um jogo que defina o Sporting é este.
Confiançudos, a cantarem olés, jogadores a provocar, o Amorim a tirar um médio por um ponta e levam um melão do tamanho do mundo.

OAmorDaMinhaVida


bolas10

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.
Também tenho orgulho em sermos diferentes mas revolta-me ver sócios do Benfica a emprestar o seu cartão ou Red Pass aos rivais, quando os adeptos não sócios nem bilhete podem comprar...

Goldberg

Citação de: EagleVision em 12 de Novembro de 2023, 23:07Para todos os que destilam ódio ao VAR, e para quem diz que as linhas são marteladas e tiradas numa única câmara (algo que é matematicamente impossível):




sem linhas ja sabia que ia ser legitimado o golo.
Não há dúvidas.

Innuendo

Citação de: arfm14 em 12 de Novembro de 2023, 22:58Os doentes jornalistas lagartos estão a massacrar o Amorim na CS.

Que coisa linda!

O Amorim quis adicionar insult to injury com a entrada do Paulinho.
Era mesmo a cereja no topo do bolo
E quase que passava.

Felizmente houve zbordem.

E lá vai o Amorim ser chamado de lampião. ( E foi amigo, mas mesmo assim o mais nos bolsos ia cagando as calças)


vasco13

É possivelmente a vitória mais épica que me lembro do Benfica.

Não era nascido no jogo com o Marselha, por exemplo, e acho que esta acaba por bater outras, pela questão de uma reviravolta nos descontos e o que esta possa significar para o resto do campeonato.

Il trattore

A substituição do Paulo pelo Morita está ao nível do Torres pelo Pacheco, masterclass do melhor treinador do mundo.

imightbewrong

Soutor Ribeiro Cristóvão com rotura de lidamentos. Ja acha que vamos tropeçar com o Moreirense.


jccb

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 12 de Novembro de 2023, 23:08Nuno Santos só entra para provocar, mama meu grande fdp

Hoje perdeu mais alguns cabelos

Já tá a ficar desesperado

Survivor

Absolutamente surreal o JM não ser castigado por este jogo.


novais

O João Mário está como o Pizzi nas últimas épocas no Benfica. Que não se cometa o mesmo erro, de andar a arrastar...

Nota: Que se livrem de vender o João Neves em janeiro!!!!