Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre

Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2023, 23:01Foi forte. Ajudou a defender. E com menos um ainda se arriscou a tentar ganhar metros. Não tem pés para mais. Ainda assim bom jogo a equilibrar forças.

Não é brilhante de pés mas a bola não bate em dois tijolos, coisa que com o checo fica demasiado evidente

tacuaracardozo

Continuo a achar que é um grande central, com algumas falhas de concentração decorrentes também da falta de continuidade. No entanto, a partir da expulsão, a decisão de o manter, pelo menos a jogar ali, não faz qualquer sentido e mostra muito da merda de análise que o treinador faz dos jogos.

axiomas

Citação de: Mestre em 12 de Novembro de 2023, 23:11
Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2023, 23:01Foi forte. Ajudou a defender. E com menos um ainda se arriscou a tentar ganhar metros. Não tem pés para mais. Ainda assim bom jogo a equilibrar forças.

Não é brilhante de pés mas a bola não bate em dois tijolos, coisa que com o checo fica demasiado evidente
Certo.

20Nico Gaitan20

Acham que parava o Hulk nos fatídico 5x0??
Ahaha

Bom jogo rapaz...

Tellmo

Nada mau como lateral esquerdo...

Não percebo é como se manteve em campo depois de estarmos a perder...

Sintraboy

Fez um bom jogo. Claro que aquele lado fica sem profundidade,  mas a defender e a fechar a sua zona, teve bem.
Mas temos de resolver os laterais em janeiro!! Lateral direito e esquerdo!!

Ramiro Lopes

Se é para jogar como defesa esquerdo em que nos momentos de organização ofensiva o Benfica fica com uma linha de 3 e há outro jogador a preencher o corredor esquerdo, até pode ser interessante.

Se é para ser lateral esquerdo, envolver-se no ataque, tirar cruzamentos... esqueçam lá isso.

Cob92

Eu gostei do Morato na esquerda.

Ofensivamente não è um craque como è óbvio mas defensivamente e no primeiro toque è muito bom.

Eu até estava um pouco apreensivo pela maneira como o Morato iria se comportar com bola nos pés sobretudo com a necessidade de pensar e jogar rápido e fez um grande jogo neste sentido e ninguém passou por ele hoje.

Se o Benfica precisa de mais segurança defensiva óbvio que o Morato tem que ser solução.

VSantos

watt338

Gostei bastante do jogo que fez. Mas tenho que admitir que é um bocado triste o facto de ele ser neste momento o nosso lateral esquerdo

DastanPT

Jogo muito bom a meu ver

Não foi perfeito pela comidela que levou no lance do golo lagarto

Mas claramente ganhou todos os duelos, boas saidas de tras

Claro que na frente nao contribuiu tanto, não é de todo um ponto forte cruzamentos nem piques de velocidade

X-rated

Safou bem a coisa!

Joaquim Ferreira Bogalho

vieirah1904

Passamos a ter 4 laterais esquerdos a partir de agora, é isso?

Tiago Fella