Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme2001

Despachar em janeiro
Chega de desculpas
Trazer um PL digno desse nome comk se dizia no ano passado que "havia aos pontapés"
Boa sorte com isso agora, tem a palavra a estrutura que entende muito de futebol

axiomas

Citação de: Cosme2001 em 12 de Novembro de 2023, 23:21Despachar em janeiro
Chega de desculpas
Trazer um PL digno desse nome comk se dizia no ano passado que "havia aos pontapés"
Boa sorte com isso agora, tem a palavra a estrutura que entende muito de futebol
Foi servido um total de ZERO vezes.

Cosme2001

Citação de: axiomas em 12 de Novembro de 2023, 23:21
Chega de desculpas
Outra vez a ladainha
Se fores para lá tu ou eu também não vamos servidos nenhuma vez, porque não temos capacidade física nem mental para estar nos sítios onde ela cai nem para nos anteciparmos
Com este indivíduo é igual, só que ele joga no Maior...

Adao

Eu também tenho preferência por alguns jogadores e não é por isso que vou assobiar os outros. Gentalha.

Eusébio10

Tarda em mostrar serviço.

Caso bicudo

MLM

Citação de: Cosme2001 em 12 de Novembro de 2023, 23:24
Chega de desculpas
Outra vez a ladainha
Se fores para lá tu ou eu também não vamos servidos nenhuma vez, porque não temos capacidade física nem mental para estar nos sítios onde ela cai nem para nos anteciparmos
Sim, sim. E entao quando o Rafa a 5 metros dele consegue falhar o passe?
Culpa do Cabral claramente.

axiomas

Citação de: Cosme2001 em 12 de Novembro de 2023, 23:24
Chega de desculpas
Outra vez a ladainha
Nada a ver. Vejo o gajo bem posicionado sinceramente. O que não vejo é a ser servido. Hoje tirando o cruzamento do 2-1 que lance houve em que os nossos jogadores foram bem servidos? Com boa vontade o passe do Noruego para o Musa em que ele descai e ganha espaço para rematar

Manel dos Anzois

Mika21PA

15m, 1 toque na bola, contra 10.

Tem qualidade para muito mais.

Android1974

Pá, trocava este, mais o Musa e o Tengstedt pelo craque sueco do Sporting. Essa é que é a verdade.

Carlos88

Ainda nao vejo rendimento aqui, muito complicado....

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2023, 01:24Pá, trocava este, mais o Musa e o Tengstedt pelo craque sueco do Sporting. Essa é que é a verdade.

Isso é óbvio.

Não é por ser lagarto que não se reconhece que o rapaz é bom jogador.

Os nossos pl... ficava com o musa, é um suplente competente. Os outros dois não têm, na minha opinião, qualidade para jogar no Benfica.

iloy

mais um PL contratado por um balurdio e mais um barrete que sera complicado despachar

JM21

Não de nada ao jogo.

Foi um zero autêntico.

1904 Benfica

Como nos vamos livrar deste problema?