Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: Nenad25 em 12 de Novembro de 2023, 23:34
Citação de: watt338 em 12 de Novembro de 2023, 23:27Substituições absolutamente patéticas.

João Mário ter saído apenas aos 86 minutos e Di Maria ter jogado o jogo todo é inenarrável.

Sim.

Di Maria está nos 2 golos.

Vai festejar rapaz. Ou então não, se calhar estás aziado ;(

Eu tb tava sempre a malhar no Di Maria. Mas o facto é q está nos 2 golos, sem ter feito um caralho o jogo todo.

Berna®

Adapta o Tiago Gouveia na direita sff caso seja para manter os 3 centrais. Precisamos do Ausners na sua posição (já ninguém sabe qual é)

Francescoli

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2023, 23:36
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2023, 23:30
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2023, 23:22
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2023, 23:12Parabéns por teres conseguido recuperar a equipa depois do descalabro de quarta.

Não era nada fácil. Entramos muito bem no jogo.

Capitalizar este momento. Vamos!

Depois mais uma vez só fez merda no banco.

Não acho.

Só critico a não saída do Morato.

O Di Maria nem do intervalo devia ter vindo...

Dois PL que fizeram zero o tempo quase todo... safou-se o golo do Tengstedt

Mais uma vez uma cadela na cabeça do Gouveia ...

Foi bom o resultado, mas não vai longe assim

O Di Maria acaba por estar nos 2 golos.

Tinha de meter gente na frente e o Musa estava roto.

Escolheu o Guedes em vez do Gouveia, eu tinha-o colocado no lugar do Morato.

Hoje não posso concordar contigo, nem um bocadinho.

Ficaram substituições por fazer ainda depois da 3a aos 86.

É claro que é mais fácil avaliar agora.

No decorrer do jogo entendi tudo menos a permanência do Morato, que curiosamente é decisivo no 2-1. A não entrada do Gouveia, infelizmente, já é um clássico.

pablo-aimar

Citação de: Bethinho em 12 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: pablo-aimar em 12 de Novembro de 2023, 23:31de facto teve piada a mandar a bicada mas 1. a pergunta especifica não teve mal nenhum e qq benfiquista concorda 2.ele é o grande responsável por não termos feito perigo nenhum até aos 90 min.

que trabalhe e corrija a merda que faça. só faltou meter o chiquinho

se calhar não teve,mas quando há uns tempos perguntaram ao Cão se a equipa estava bloqueada e não conseguia mexer com o jogo levaram com uma resposta "mas quem é que tem um bloqueio,você? e meteram a viola no saco e não piaram.
que se fodam os jornalixas de merda.
não invalida o que disse.

Londrino-85

Citação de: Marrokinoum em 12 de Novembro de 2023, 23:42Amigos, se todos os Benfiquistas fizessem aquilo que o Schmidt fez, ficaremos mais fortes.

Mandar foder esses jornaleiros todos.

Cagar nós olhos desses gajos todos!!

A CS está toda controlada.

Mas o que lhe perguntaram, e q disse ele?

Luisslb56

Bomba de oxigénio. O colateral do jogo de hoje

nwpt

Vinha no carro a ouvir a CI a caminho de casa.

Pá, nem devia aparecer mais em CIs nem o caralho. E o senhor presidente Costa devia dar essa ordem e explicar o porquê publicamente.
Só perguntas provocatórias dos filhos da puta avençados da CS.

Pedro Nunes 28

Bem a mandar o jornalista para o carxxx, tanto é assim que estão todos a espumar com a resposta do homem...

vermelhoftw

Citação de: Berna® em 12 de Novembro de 2023, 23:43Adapta o Tiago Gouveia na direita sff caso seja para manter os 3 centrais. Precisamos do Ausners na sua posição (já ninguém sabe qual é)

Lol ainda virem falar do Tiago com este flop e surreal...o Tiago não conta pra ele

Pedro Nunes 28

Citação de: Bedsy em 12 de Novembro de 2023, 23:44https://twitter.com/brunoandrd/status/1723845243714281575?t=LoSYkdvAnZj5H2EVEET6xw&s=19

Saíram todos da toca.

Até o brasileiro "imparcial".
Mas qual jornalista ? Esse papagaio é um idiota da pior espécie....pior só quando comenta os jogos do zucao daquela forma parva que só ele sabe

Badge

Nós, adeptos, merecemos a vitória, o Schmidt nem por isso. Já com alguma frieza, este
jogo não deixa de me deixar preocupado. Até com 10, que costumam ser uma merda, o Sporting esteve melhor. A nossa falta de qualidade é inconcebível com este plantel. Não há justificação para tal. Ou arrepiamos caminho, ou continuaremos a perder pontos com pequenos. Podem ter a certeza disto.

Abreu-jp

Mesmo estando todo perdido e o Benfica a jogar mal, ganhamos ao Porto duas vezes e ao Sporting. Foda-se... 😂

Imaginem se estivessemos num momento bom.

TFFS

Gostei de quando perguntou ao jornalista se era do Porto ou do Sporting :rir:

Se fosse o Porto ou o Sporting a virar um 0-1 para 2-1 nos descontos contra o Benfica, até babavam e éramos gozados o ano inteiro

Aqui perguntam se "o resultado foi melhor que a exibição"

JPSilva

Citação de: Badge em 12 de Novembro de 2023, 23:47Nós, adeptos, merecemos a vitória, o Schmidt nem por isso. Já com alguma frieza, este
jogo não deixa de me deixar preocupado. Até com 10, que costumam ser uma merda, o Sporting esteve melhor. A nossa falta de qualidade é inconcebível com este plantel. Não há justificação para tal. Ou arrepiamos caminho, ou continuaremos a perder pontos com pequenos. Podem ter a certeza disto.

Eu quero é ver quantos pontos os outros vão perder com os pequenos. SEM AJUDAS.