CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

20Nico Gaitan20

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:24o VAR veio trazer justiça nisto dos golos, mas cum crl a tusa de festejar um golo foi pro caralho
eu mal vi a repetiçao achei que ia anular por causa do Rafa...mas depois olhei para o pé do DC do sporting eja fiquei na duvida.

Sexta-Feira

Citação de: Nielsen em 12 de Novembro de 2023, 23:20

Grande melão :rir:

A rapaziada levou no olho do cu!

Mas calmaaa, calmaaa estamos com os mesmos pontos... No olho do cu!

Até ficarem anestesiados... Com os pontos!

Mas é a vida do clube do ADN perdedor.
Só que desta vez ainda doeu mais!

Levar 2 bombadas naquele cu aos 93 e 96!

Ui!
Boa noite rapaziada.
Durmam bem!

elliottt

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:24o VAR veio trazer justiça nisto dos golos, mas cum crl a tusa de festejar um golo foi pro caralho
Neste caso, era anulado...

Deus Jonas

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:26
Citação de: Deus Jonas em 13 de Novembro de 2023, 00:25

Berrei igual

Duas vezes
Eu so na segunda. A primeira foi logo cortada por ver o pau no ar, pqp.

Na repetição vê se que é limpo

tferreira

Há alguma razão para a BTV não filmar os bancos de suplentes?

darth vader

imightbewrong

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 23:59
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:57
Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 23:56O Sporting Lisbon veste de verde e branco e tem um leão no símbolo...

...mas quando se fala em Leões de Lisboa, em que é que toda a gente pensa?

O Celtic é o maior clube que veste de verde. E os verdadeiros Leões de Lisboa. O Sporting nunca será o Celtic.

O único grande clube europeu de verde e branco.
Também não há assim muitos.

De cabeça, os mais conhecidos serão:

Celtic
Lagartos
Werder Bremen
Wolfsburg
Norwich
Betis

Fora o Celtic nenhum outro foi campeão da Europa e nem sequer chegou perto.

Fora da Europa... bem, há o Palmeiras.

Ludogorets
Sassuolo
Saint Ettiene
Vitória de Setúbal

Never

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️

Vive aquilo que, creio, cada um de nós já deve ter sonhado antes de cair no sono profundo.

Eu sonhava poder estar na posição dele hoje; jogar pelo Benfica, dar tudo e marcar o golo decisivo.

Não desprezando nenhum outro jogador da formação que já jogou e sofreu pelo Benfica, mas... É o gajo mais Benfica que me lembro de ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: Never em 13 de Novembro de 2023, 00:28
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️

Vive aquilo que, creio, cada um de nós já deve ter sonhado antes de cair no sono profundo.

Eu sonhava poder estar na posição dele hoje; jogar pelo Benfica, dar tudo e marcar o golo decisivo.

Não desprezando nenhum outro jogador da formação que já jogou e sofreu pelo Benfica, mas... É o gajo mais Benfica que me lembro de ver.
entre ele e o antonio claramente...os 2 sao BENFICA

Shoky

Neste caso, os festejos foram bem brutos na mesma. Festeja-se é um gesto. Mas sem o VAR era melão só.

darth vader

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 00:26
Citação de: Deus Jonas em 13 de Novembro de 2023, 00:25

Berrei igual

Duas vezes
Eu so na segunda. A primeira foi logo cortada por ver o pau no ar, pqp.
Já eu fiquei com o meu no ar ao ver que se calhar íamos ganhar ;D
:drunk:

GuilhermeMFC

que bem que sabe ganhar a estes filhos da puta assim. são insuportaveis quando estão com a moral, semanas atrás de semanas a levar com estes cabrões, hoje não me podem ouvir  :rir:

MiMiMiccoli10

Sem o VAR não festejavas.

vasco13

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: vasco13 em 12 de Novembro de 2023, 23:08É possivelmente a vitória mais épica que me lembro do Benfica.

Não era nascido no jogo com o Marselha, por exemplo, e acho que esta acaba por bater outras, pela questão de uma reviravolta nos descontos e o que esta possa significar para o resto do campeonato.

Maritimo há uns tempos com o coentrão a marcar e um debaixo de uma parede de água contra a naval, golo do javi.

Lembro-me de ambos, sim.
Mas fdx, com todo o respeito para com a Naval e o Marítimo, este foi contra o Sporting e com reviravolta.
Lembrei-me agora do do ano do Trapattoni, também foi de uma epicidade extrema