CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

SonicYouth

Fiquei desde o golo até uns 10min depois de acabar ajoelhado no chão da sala.
A conter gritos para não acordar os miúdos.

Desde Eindhoven, é Benfica, com amor :)

Jack Bauer



pimenta10

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:51Isto é nível Jonas no Bessa.
Fiquei totalmente rouco e ainda estou a tentar perceber o que se passou.
Chego a casa e só a fico a olhar para o meu pai e nem eu e ele sabemos explicar ou entender.
Que noita mágica, fodasse.
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: jonnhy em 12 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2023, 22:29Desculpem não consigo celebrar
Não desculpo

Quem é que não celebra uma vitória destas num derby? Seguem futebol para quê? Não é para...momentos destes?

Eu também juro que não percebo. Estas vitórias ficam para a história.

Igual a isto só me lembro do Benfica - Gil há 10 anos.

Incrível...já passaram 10 anos. A conversa no tópico foi igual.
No fim do jogo lembrei-me desse jogo logo também. Incrível. Hoje ainda não jogamos como no ano passado mas fds, é com esta alma e raça caralho. Jogadores a darem tudo mesmo quando as coisas não saem, estamos sempre mais perto de ganhar se tivermos esta atitude e que eu digo sempre que nos falta.

Vamos caralhooooo!!!!

Camisola_20

Senti que o Benfica dava a volta ao jogo no momento que aquele palhaço do Paulinho entrou sorridente e arrogante.

Senti mesmo.


Barcelense1994



45 minutos a ser empurrados. Um critério descomunal nos amarelos. Um critério abismal nas faltas marcadas. Muito orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal. Muito orgulho nesta equipa. Acredita Sporting. Seremos felizes.


Ferreira88

Não interessa se merecíamos. Interessa é ganhar.
Também temos direito crl!
Fartos de ter azar andamos nós. Principalmente nos últimos minutos destes jogos.

Que seja um boost daqueles! Mesmo antes da pausa para seleções.

Festivus

O Sporting Lisbon veste de verde e branco e tem um leão no símbolo...

...mas quando se fala em Leões de Lisboa, em que é que toda a gente pensa?



O Celtic é o maior clube que veste de verde. E os verdadeiros Leões de Lisboa. O Sporting nunca será o Celtic.

duarte_1976

Andei para trás na box na CNN e coitados dos milhares que saíram do estádio aos 90 minutos.

Greis


ana_lopes2009

Como é que uma equipa pode estar em crise e ser líder isolado? Só na cabeça de gente analfabeta.

Barcelense1994

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 23:56O Sporting Lisbon veste de verde e branco e tem um leão no símbolo...

...mas quando se fala em Leões de Lisboa, em que é que toda a gente pensa?



O Celtic é o maior clube que veste de verde. E os verdadeiros Leões de Lisboa. O Sporting nunca será o Celtic.


O único grande clube europeu de verde e branco.

Glori88

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Novembro de 2023, 23:47Uma palavra para a malta que começa a sair antes dos jogos acabarem. Que degredo.

não que tenha imenso orgulho das minhas atitudes mas cheguei a ter problemas no estádio por mandar malta dessas para o caralho.

aliás, o ambiente está como todos sabemos exatamente por malta que vai lá para dizer aos amigos que foi e para postar fotos nos insta

costapequeno

Citação de: Glori88 em 12 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: costapequeno em 12 de Novembro de 2023, 23:30
Citação de: samarras em 12 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: humbug_1904 em 12 de Novembro de 2023, 23:15É nestes dias que apesar de ter vivido isto no estádio, fico um pouco triste por também não ver aqui a reação da malta
Ponto alto: Costa Pequeno quer saber quem é a menina que tirou foto com o escroto do Vieira.

Por acaso gostava de saber... M

tem cara de quem vem com brinde

Tem cara de brasileira.