CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

ponta de lança

E o António Silva a ir buscar os gajos que comemoravam o empate com os adeptos, cheio de pressa, para irem ao 2.º...

Que alma!

cmenezes

Notguilty

pap12

Quem ta aqui com merdas que não conseguem festejer...nao se lreocupem eu feitejei por voces todos seus cornos

Shoky

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 23:41

Para o Pote. Fdp andava todo contentinho a meter nojo no Rafa.

Faltou o Neres no final ir lá meter o bicho no lugar dele outra vez.

MiMiMiccoli10

A verdade é uma.

Joao Mario nao conta nem pode contar para o totobola. Nao tem pedalada mais, acabou a fase de ser jogador dd Champions League.

O Rafa nao pode ser titular, é mau demais, nao faz NENHUM colega à volta dele melhor e para jogar na profundidade temos o Musa que fez isso bem hoje.

Jurasek, Cabrao e Tengsted sao piadas de mau gosto no que toca a qualidade pura e dura.

Guedes está roto.

Estando estes de fora, e jogando com 4 defesas. (443 ou 442)

Defesas:

Bah
Silva
Ota
Morato
Bernat

Medios:

Tino
Neves
Kokcu
Aursnes

Avancados:

Gouveia
DiMaria
Neres
Musa

Quem fica de fora? Para mim é Gouveia, Bernat e DiMaria/Neres

Festivus

GTtdi_SLB

Citação de: Yao21 em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Yao21 em 12 de Novembro de 2023, 23:15

AHAHAHAHHAAHAHAHAHAH

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

E ainda nos vamos apurar para a final da liga dos campeões.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

continuem a confundir um milagre com um bom trabalho..os sinais estão todos lá. Têm o Benfica que merecem para consumo interno

Deus Jonas

Citação de: fnunes em 12 de Novembro de 2023, 23:45Que figurinha do xistra na cnn ou tvi ou lá o que é aquela merda...

Um fdp será sempre um fdp.

Lagarto da Covilhã

SonecaSLB

Citação de: ponta de lança em 12 de Novembro de 2023, 23:45E o António Silva a ir buscar os gajos que comemoravam o empate com os adeptos, cheio de pressa, para irem ao 2.º...

Que alma!

Também reparei.

Atitude de lider. E fez um jogaço hoje.

o Noruego

Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2023, 23:43Morte, impostos e o Sporting ser a nossa puta.

Ano após ano.

e o melhor é, segundo eles, serem sempre melhores

Kastanhho

Merkel

Quantos golos marcámos ao Sporting marcámos nos últimos minutos dos jogos em anos recentes? De cabeça lembro-me de vários.

Já contra o FCP, só me recordo do golo do Lisandro no Dragão