CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

ricardo.jcg

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Sobre isto, o único problema é mesmo os bilhetes serem vendidos exclusivamente a sócios e estes serem pessoais e intransmissíveis.

Se há adeptos do Sporting sócios do Benfica, tudo certo. Caso contrário, o mal está só aí, na minha opinião.

Mas todos sabemos que esse controlo nunca é feito e claro que é bonito ver casais e amigos de clubes diferentes poderem ver um jogos destes sem qualquer problema.

biumbs

Acabado de chegar do estádio, não vou mentir, foram provavelmente os melhores dez minutos que já vi naquele estádio.

Que 5 minutos finais de sonho, a espera do VAR no final ia acabando comigo.

Este Benfica consegue-me na quarta fazer achar que vou reviver Vigo e no Domingo andar a abraçar amigos e desconhecidos após uma vitória sacada a ferros.

Puta que pariu, não passo dos 60 a continuar assim.

P.S. Andar aos "olés", "Eu quero o Sporting Campeão" e "Benfica é merda!" e depois ver aquele melão dos lagartos foi a coisa mais Sporting que poderia ter acontecido. ♥️

Barcelense1994

Sabe ainda melhor é pensar no melão do Pote e Nuno Santos.
Dois pedaços nojentos. Muita rassa e ADN nesses dois merdas.
Que maravilha.

Lorne Malvo

A bazófia que o Amorim aprendeu com o Jesus hoje custou-lhe caro.

A substituição do Paulinho é claramente de quem se julga mais do que é.

4x4x2

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu não acho mal. Somos genericamente bem resolvidos para levar essas coisas a peito.
A BTV é que escusava de mostrar mais planos de adeptos do Sporting do que os nossos. Simplesmente incompreensível.

Joaquim Ferreira Bogalho

Uma palavra para a malta que começa a sair antes dos jogos acabarem. Que degredo.

cmenezes

andereberna

ana_lopes2009

Somos o único clube do mundo em crise e que lidera um campeonato!! 🔴⚪️🦅

kino

Ganhamos mas a vitória não apaga a miséria que está a passar no Benfica.

af10

Citação de: Lorne Malvo em 12 de Novembro de 2023, 23:47A bazófia que o Amorim aprendeu com o Jesus hoje custou-lhe caro.

A substituição do Paulinho é claramente de quem se julga mais do que é.

É que é mesmo. É um JJinho

Riverwalk

Citação de: Festivus em 12 de Novembro de 2023, 23:46Estou para ver o tribunal unânime amanhã.
o tribunal d'onojo que me espete a unanimidade nos colhões

Shoky

Citação de: jonnhy em 12 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2023, 22:29Desculpem não consigo celebrar
Não desculpo

Quem é que não celebra uma vitória destas num derby? Seguem futebol para quê? Não é para...momentos destes?