CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

cmenezes

Notguilty

pap12

Quem ta aqui com merdas que não conseguem festejer...nao se lreocupem eu feitejei por voces todos seus cornos

Shoky

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 23:41

Para o Pote. Fdp andava todo contentinho a meter nojo no Rafa.

Faltou o Neres no final ir lá meter o bicho no lugar dele outra vez.

MiMiMiccoli10

A verdade é uma.

Joao Mario nao conta nem pode contar para o totobola. Nao tem pedalada mais, acabou a fase de ser jogador dd Champions League.

O Rafa nao pode ser titular, é mau demais, nao faz NENHUM colega à volta dele melhor e para jogar na profundidade temos o Musa que fez isso bem hoje.

Jurasek, Cabrao e Tengsted sao piadas de mau gosto no que toca a qualidade pura e dura.

Guedes está roto.

Estando estes de fora, e jogando com 4 defesas. (443 ou 442)

Defesas:

Bah
Silva
Ota
Morato
Bernat

Medios:

Tino
Neves
Kokcu
Aursnes

Avancados:

Gouveia
DiMaria
Neres
Musa

Quem fica de fora? Para mim é Gouveia, Bernat e DiMaria/Neres

Festivus

GTtdi_SLB

Citação de: Yao21 em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Yao21 em 12 de Novembro de 2023, 23:15

AHAHAHAHHAAHAHAHAHAH

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

E ainda nos vamos apurar para a final da liga dos campeões.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:

continuem a confundir um milagre com um bom trabalho..os sinais estão todos lá. Têm o Benfica que merecem para consumo interno

Deus Jonas

Citação de: fnunes em 12 de Novembro de 2023, 23:45Que figurinha do xistra na cnn ou tvi ou lá o que é aquela merda...

Um fdp será sempre um fdp.

Lagarto da Covilhã

SonecaSLB

Citação de: ponta de lança em 12 de Novembro de 2023, 23:45E o António Silva a ir buscar os gajos que comemoravam o empate com os adeptos, cheio de pressa, para irem ao 2.º...

Que alma!

Também reparei.

Atitude de lider. E fez um jogaço hoje.

o Noruego

Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2023, 23:43Morte, impostos e o Sporting ser a nossa puta.

Ano após ano.

e o melhor é, segundo eles, serem sempre melhores

Kastanhho

Merkel

Quantos golos marcámos ao Sporting marcámos nos últimos minutos dos jogos em anos recentes? De cabeça lembro-me de vários.

Já contra o FCP, só me recordo do golo do Lisandro no Dragão

ricardo.jcg

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Sobre isto, o único problema é mesmo os bilhetes serem vendidos exclusivamente a sócios e estes serem pessoais e intransmissíveis.

Se há adeptos do Sporting sócios do Benfica, tudo certo. Caso contrário, o mal está só aí, na minha opinião.

Mas todos sabemos que esse controlo nunca é feito e claro que é bonito ver casais e amigos de clubes diferentes poderem ver um jogos destes sem qualquer problema.