CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

rkc

Citação de: rlmfslb em 12 de Novembro de 2023, 23:41VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ESTOU COM UM PAU DO CARALHOOOOOOOOOOO VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Aproveita e faz como o @sea_shepard e vai praticar o coito.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2023, 23:36
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:34Fosse o Porto a fazer isto e amanhã as capas seriam todas "Fogo do Dragão", "Raça do Campeão", "ÉPICO PORTO".

Foi o Benfica e estou muito curioso. Mas aponto para sorte, pobre Sporting que não merecia e pardais ao ninho.

se fossem os porcos eram mamadas com o pau espetado até aos estomago!

São os exemplos da rassa e adeiéne.
Por isso levam 10 pontos ganhos nos descontos. 10 em 25.

Quando somos nós é tudo sorte e tudo caído do céu. As vitórias épicas viram vitórias curtas e cagadas.

É toda uma agenda mediática evidente. Sa foda.

É uma agenda a cheirar a podre.

Redceltic

Roubaram-nos 4 penaltis e m3smo assim ganhamos.
Estamos a jogar mal, mas os outros ainda estão piores... não fossem as linhas de fora de jogo fantasma e já estávamos isolados 

Aslio

Citação de: 20simao1 em 12 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: Mendes96 em 12 de Novembro de 2023, 23:35Mais uma pausa para seleções?
Não há pachorra foda se

Tempo para treinarem (desde que não se dê folga de 5 ou 7 dias outra vez...), acho que vem em boa altura, depois do mau momento, vão com confiança para a pausa
Venha a folga.

É certo e sabido.

rkc

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 21:32
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 21:29Para além do golo o Sporting teve duas chances claríssimas. Limpas.

Quando há satisfação nisto descobre-se o quanto atolado estamos no momento.

A única coisa é há hoje é um pouco mais de futebol em relação aos últimos jogos, mas também seria uma proeza manter aquele nível.

Mas há alguma equipa que não crie chances seja contra quem for?

Só olhar o próprio Benfica em alguns jogos desta época.

Ah é?

Então contra quem isso aconteceu?

Marcámos contra todos. Foi sem criar chances?

Estás a relativar o que foi visto pelos olhos de qualquer um. Mas se já estavas assim com a equipa a perder, quem dirá agora.

Só peço que relembres os jogos com a Real e o contra a Inter. Contra as equipas do Tuga, onde um jogador nosso paga todo elenco de um Casa Pia, até me recuso a achar que isto de "ter marcado" valha de algo.

De mais, deixa isso para lá e foco em aproveitar a grande noite que acabamos de ter.

Caguei para o Real e o Inter!

Foda-se!

Campeonato! Isso é que vai dar 100 milhões para o ano!

Hitch

Citação de: Nielsen em 12 de Novembro de 2023, 23:20

Grande melão :rir:

E quando pensas que já viste de tudo neste mundo, aparece isto!

😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂

Caputa de ANORMAL!

rlmfslb

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: rlmfslb em 12 de Novembro de 2023, 23:41VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ESTOU COM UM PAU DO CARALHOOOOOOOOOOO VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

Aproveita e faz como o @sea_shepard e vai praticar o coito.

Hoje só faço o amor com o Tengstedt.

Barcelense1994

Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

Honestamente, e reconhecendo que jogamos um futebol de merda, metam essa conversa no lixo.
Que gozo que me deu ganhar, desta forma, ao super hiper mega Torting.

Jayson Tatum

Citação de: sportbilly em 12 de Novembro de 2023, 23:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 23:26Que estoiro do Roger e que choro da CNN. Patéticos.
O Maniche a falar, agora mesmo, de "saber estar" e "elevação".

Um autêntico trambolho e um burgesso da pior espécie.

Mama em seco, cara de bolacha.
O Maniche a falar de saber estar e elevação a piada faz-se sozinha.
Um gajo que faz o que ele fez no canal 11 lol
É um autêntico ressabiado e anti benfiuista, admira me é a CNN ter ido busca ló para comentador, só está a denegrir o canal e eu que até gostava de ver alguns comentários na CNN, agora até me mete nojo e mudo logo de canal.

CNN?

TVI travestida.

Vão buscar os provocadores (Sofia Oliveira, Maniche, etc), como a CMTV.

PudimDanone

O ASD não tinha opção de simplesmente terminar o jogo após a validação do golo? Pareceu-me completamente estupido ainda dar minutos, tava na cara que ia haver merda entre os jogadores

Que já agora não sei se é de termos óculos cor de rosa pelos nossos mas nunca vejo os nossos a ser fdp como os típicos Nuno Santos

cmenezes