CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

benficaslb1

Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 21:42O ASD a inventar uma nova regra ao deixar a vantagem num cartão vermelho.

lol não inventa nada se fosse golo estava a beneficiar o infractor... fez muito bem

Não fez bem porque se é para dar segundo amarelo não existe lei da vantagem.

existe sim, não sei onde viste essa regra. Até para vermelho directo existe

loool. Tens que me mostrar isso então, no cartão vermelho apostava a casa se desse, tenho a certeza absoluta.

Eduardo Gomes

Montez

Orgulhosamente_SLB

Olos

Citação de: imightbewrong em 12 de Novembro de 2023, 23:33Duarte Gomes acha que era penaldo do morita sobre Otamendi.

Isto foi justica divina.

Até agora só vi o Xistra a dizer que não é

20simao1

Citação de: Mendes96 em 12 de Novembro de 2023, 23:35Mais uma pausa para seleções?
Não há pachorra foda se

Tempo para treinarem (desde que não se dê folga de 5 ou 7 dias outra vez...), acho que vem em boa altura, depois do mau momento, vão com confiança para a pausa

bruno cardoso

Citação de: Sequel em 12 de Novembro de 2023, 23:15
Citação de: bruno cardoso em 12 de Novembro de 2023, 23:14

Esta calado o Amorim podias ter perdido por mais  ::bater::

Que bigode, mesmo jogando mal.
Jogamos mal ???

Eu nao achei apenas nao concretizamos em golos as oportunidades que tivemos.

Shoky

Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2023, 23:36
Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:34Fosse o Porto a fazer isto e amanhã as capas seriam todas "Fogo do Dragão", "Raça do Campeão", "ÉPICO PORTO".

Foi o Benfica e estou muito curioso. Mas aponto para sorte, pobre Sporting que não merecia e pardais ao ninho.

se fossem os porcos eram mamadas com o pau espetado até aos estomago!

São os exemplos da rassa e adeiéne.
Por isso levam 10 pontos ganhos nos descontos. 10 em 25.

Quando somos nós é tudo sorte e tudo caído do céu. As vitórias épicas viram vitórias curtas e cagadas.

É toda uma agenda mediática evidente. Sa foda.

rlmfslb

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ESTOU COM UM PAU DO CARALHOOOOOOOOOOO VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

rkc

duarte_1976

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 23:32@B24PT

"Achas que não merecemos ganhar? Provavelmente és do Sporting ou do Porto..." – Roger Schmidt para o jornalista 😬

https://x.com/B24PT/status/1723842781376905432?s=20

Imagino que os comentadores irão dizer que o Roger está só a se frontal.

blueviper

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:38Ah, e outra coisa que vou repetir até entrar nessas cabeças;

EM TODOS OS JOGOS FORA O SPERDING DEVIA TER PERDIDO PONTOS, TODOS!

XIU então pá, falar verdades inconvenientes sobre o lolpoting que está, segundo muitos num grande momento, não pode ser.

Golo de Weldon

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 21:32
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Novembro de 2023, 21:29Para além do golo o Sporting teve duas chances claríssimas. Limpas.

Quando há satisfação nisto descobre-se o quanto atolado estamos no momento.

A única coisa é há hoje é um pouco mais de futebol em relação aos últimos jogos, mas também seria uma proeza manter aquele nível.

Mas há alguma equipa que não crie chances seja contra quem for?

Só olhar o próprio Benfica em alguns jogos desta época.

Ah é?

Então contra quem isso aconteceu?

Marcámos contra todos. Foi sem criar chances?

Estás a relativar o que foi visto pelos olhos de qualquer um. Mas se já estavas assim com a equipa a perder, quem dirá agora.

Só peço que relembres os jogos com a Real e o contra a Inter. Contra as equipas do Tuga, onde um jogador nosso paga todo elenco de um Casa Pia, até me recuso a achar que isto de "ter marcado" valha de algo.

De mais, deixa isso para lá e foco em aproveitar a grande noite que acabamos de ter.