CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Barcelense1994

Isto é nível Jonas no Bessa.
Fiquei totalmente rouco e ainda estou a tentar perceber o que se passou.
Chego a casa e só a fico a olhar para o meu pai e nem eu e ele sabemos explicar ou entender.
Que noita mágica, fodasse.

cmenezes

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:48
Citação de: jonnhy em 12 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2023, 22:29Desculpem não consigo celebrar
Não desculpo

Quem é que não celebra uma vitória destas num derby? Seguem futebol para quê? Não é para...momentos destes?

Eu também juro que não percebo. Estas vitórias ficam para a história.

Semper Fidelis

Shoky

Citação de: cmenezes em 12 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: ShockWave em 12 de Novembro de 2023, 22:29Desculpem não consigo celebrar
Não desculpo

Quem é que não celebra uma vitória destas num derby? Seguem futebol para quê? Não é para...momentos destes?

Igual a isto só me lembro do Benfica - Gil há 10 anos.

Incrível...já passaram 10 anos. A conversa no tópico foi igual.

ruichi

Com arbitragens a sério os lagartos estariam agora 11 pontos atrás de nós.

Gamaram-nos 3 pts contra o Boavista e mais 2 contra o Casa Pia (o golo deles é fora de jogo). 5 pts a menos.

Deram 2 ptos aos lagartos nos jogos contra Vizela, Casa Pia e Farense. 6 pts a mais.

Isto é factual! Lembrem isto aos lagartos e aos merdia.

Trapattoni

Citação de: Lorne Malvo em 12 de Novembro de 2023, 23:47A bazófia que o Amorim aprendeu com o Jesus hoje custou-lhe caro.

A substituição do Paulinho é claramente de quem se julga mais do que é.
Ainda estou para tentar perceber o que é que o gajo queria fazer. Estava a ganhar o jogo e tinha o jogo praticamente controlado. Se fosse lagarto estaria fodidissimo com ele e com razão, brincou com o fogo literalmente.
Na altura pensei que fosse para evitar que a equipa jogasse com -9 com a saída temporária de campo do Morita mas foda-se, antes perder uns minutos ou segundos com menos um do que com mais um ponta de lança. Até podia ter metido um central e talvez teria saído vivo mas não.
O Jesus fez uma vez das suas quando tirou Aimar para lá espetar mais um PL e para além de roubados fomos comidos como já era habitual.
Isto é até pior que a substituição Gaitan Roderick porque no outro caso ao menos procurou defender o resultado e não estavamos reduzidos a 10. Este gajo sabendo as circunstâncias do jogo decidiu se autosabotar em apenas 10 minutos.
Mas olha quesafoda, quem agradece somos nós.

SousaLB

Citação🚨Há quase 10 anos que o 🦁Sporting não estava há 10 clássicos consecutivos sem vencer (vs Benfica e FC Porto).

O Roger não ganha a ninguém nos jogos a doer, isto precisava era dum Amorim.

Ursos.

a13263

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:51
Não desculpo

E o que é que aconteceu no fim da época?...

elpayaso10

Citação de: Glori88 em 12 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: Red Bullet em 12 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: raio em 12 de Novembro de 2023, 23:25Ui, na cnn só choram por o Schmidt ter posto o pasquineiro na linha. Amanhã as capas até são capazes de meter paragonas nisto e não no resultado.

quem era o gajo?

gonçalo ventura da rtp. na rtp também tá o gilberto de gelsenkirchen que só fala dessa merda.

que brochistas
O que diria do colega dele que foi agredido à paulada nas antas (porto famalicao) ou o outro colega que num jogo de andebol levou um murro e ficou sem oculos (porto ABC)

dsdsds44

E em abono da verdade, o Benfica na primeira parte foi superior e merecia estar em vantagem.

RedStripes

A jogar bem ou mal, o que fica para a história é a vitória e são os 3 pontos. É isso que conta.

cmenezes

Não desculpo

Para mim não há como o Boavista de 2016. Um autêntico sofrimento.

Darkboy

Não desculpo

Pensei o mesmo quando ele deu 6'.

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.