CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

MiMiMiccoli10

Citação de: Redfield73 em 13 de Novembro de 2023, 00:33
Citação de: aafc em 12 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: skydevil em 12 de Novembro de 2023, 22:36
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: VitorFernando em 12 de Novembro de 2023, 22:34Estes gajos conseguiram meter a linha do fora de jogo no Rafa e mesmo assim não conseguiram sacar nada.
Mas fizeram bem porque o rafa tenta jogar a bola. O meu receio era o rafa porque o tengsted estava claramente em jogo.

Graças a Deus que o Rafa não toca na bola.

Se tocasse tb n era. O Casper está atrás da bola!
Se o Rafa estivesse fora de jogo o golo era anulado porque fez parte do lance.
Exato. O Tengsted nunca esteve em questão estar fora de jogo. Era o Rafa que não podia estar.


20Nico Gaitan20


axiomas

Citação de: Boddicker em 13 de Novembro de 2023, 00:34https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1723838733667950699

quem é este rei? :rir:
Primo do Josué. it's football

O Adan querer ir lá foder-lhe as ventas. Era deixar. Se calhar levava no focinho o Adan e ainda era castigado.


Roy Kent

Citação de: Ginkgo em 13 de Novembro de 2023, 00:34
Citação de: Nielsen em 12 de Novembro de 2023, 23:20

Grande melão :rir:


Chama rabolhagem aos Benfiquistas, mas ele é que está aí numa posição bem rabolha, no meio de tanto gajo, tudo em boxers.

NotARiot

Cheguei agora a casa.... Meu deus, só me apetece chorar

darth vader

Em tempos negros de jogadores mercenários, de clubes empresa, e de um Benfica viciado em vender, é mesmo de aproveitar ao máximo cada jogo com o nosso João Neves em campo. E o nosso António também. É lindo. Lindo. 

Boddicker

Vou-me deitar, que programa recomendam ver de pós jogo?

Sexta-Feira




Never

E só mais uma coisinha que parece que ninguém fala: para além dum penalty óbvio logo aos 6 min sobre o Musa (pisão) - que já pouco se fala - há outro ainda menos falado e que eu não percebo como.

Ora, os árbitros que me expliquem como é que caralho um jogador que não se interessa pela bola, não ganha a frente no duelo, empurra com as duas mãos (!) o adversário e não é marcada falta?

O Diomande fez isto duas vezes. Claramente não foi por não ter visto a 1a vez. A segunda foi na área. Como é que é possível não marcar isto. Mas isto é um duelo justo quando e onde? Foda-se!

Dois penalties clarissimos. E digo que o do Diomande é mais claro porque não foi um pormenor (tipo um pisão que aconteceu). Foi um acto deliberado em que todos estão com os dois olhos no lance. É inacreditável!

Assim também eu sou um brutal defesa. É só empurrar o defesa e tá feito.

axiomas

Marquem AQUELE CAMARADA QUE DISSE QUE IA FICAR EM CASA e que a culpa era dele! Marquem aqui e nos torniquetes!