Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 00:37
Citação de: Napoleon1 em 13 de Novembro de 2023, 00:33
Citação de: Camisola_20 em 13 de Novembro de 2023, 00:27Ele hoje comeu o Amorim de cebolada. Custe a quem custar admitir.

Usou o engodo para o Amorim achar que ia defrontar um 3-4-3 e baralhou tudo ao meter Neves no seu devido lugar.

Pode se bater em muita coisa, mas comeu um Amorim de cebolada e so não saimos daqui com uma goleada epica a nosso favor porque o VAR não teve coragem para marcar 2 penaltys claros e obvios a nosso favor e com isso expulsar o Diomande.

E mais uma vez, quando Gyokeres não consegue ganhar a profundidade, perde 75% dos seus superpoderes.
Tu deves ter visto um filme diferente ou és alucinado com todo o respeito

O Amorim meteu o Roger no bolso o jogo inteiro, se não fosse a expulsão duvido muito que tivessemos saido com menos de 2

Irónico que para mim é o Amorim que acaba a oferecer a vitória com aquela patética substituição

Eu acho que o Amorim não esteve bem nas substituições, logo ao tirar o Edwards por exemplo.

Mas sem a expulsão e apesar do nosso bom início, não me parece que tivéssemos capacidade de ganhar, e mesmo empatar.

Lusus

Lellominsk

Android1974

Citação de: JPSilva em 13 de Novembro de 2023, 00:02
Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2023, 00:00Perguntaram ao SC se ganhou por sorte ontem? Que podia ter levado dois ou três na primeira parte?
Nem uma pergunta foi feita ao Amorim pelas substituições desastrosas que fez.
Claro que foi, e o Amorim até respondeu bem (que meteu o Paulinho pela altura, que só estávamos a criar perigo com cruzamentos).

JPSilva

Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2023, 00:41
Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2023, 00:00Perguntaram ao SC se ganhou por sorte ontem? Que podia ter levado dois ou três na primeira parte?
Claro que foi, e o Amorim até respondeu bem (que meteu o Paulinho pela altura, que só estávamos a criar perigo com cruzamentos).

Nada justifica deixar a equipa com 1 médio.

Que 2a parte miserável. Com influência das tuas substituições de merda.

De resto, vitória merecida. Jogámos melhor que eles.

Keiroxes

Tão fraquinho, e não fez pra ganhar o jogo, bem pode agradecer ao Amorim, que nós tem dado umas belas borlas

Ganhamos hoje, mas com as dinâmicas que temos, não iremos a lado nenhum, podemos perder pontos em qualquer lado

Cob92

Muito préoccupante a nossa falta de qualidade em conseguir ganhar o jogo antes dos minutos finais a jogar com +1.

Gostei daqueles primeiros momentos em que senti ver à equipa à jogar em 433.

E foi ai que o Benfica jogou melhor.

Acho que depois daquele 343 que Nao deu grande resultado em termos de 'salto qualitativo' o 433 è claramente o sistema que se pede.

Android1974

Citação de: JPSilva em 13 de Novembro de 2023, 00:43
No papel. Vais a ver e a posição média em campo do Paulinho foi a mesma do Morita.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2023, 00:46
Citação de: JPSilva em 13 de Novembro de 2023, 00:43
No papel. Vais a ver e a posição média em campo do Paulinho foi a mesma do Morita.

Foi, e por isso ficou lá um buraco.

Lellominsk

Continuamos sem um MC que marque o ritmo do jogo ... ganhámos mas não fomos superiores, longe disso!

MiMiMiccoli10

Citação de: Lellominsk em 13 de Novembro de 2023, 00:49Continuamos sem um MC que marque o ritmo do jogo ... ganhámos mas não fomos superiores, longe disso!
Não vejo outra hipótese que não Tino+Neves+Kokçu. Cada um dá coisas completamente diferentes ao jogo. Com Aursnes na esquerda.

Machadinho57

Parabéns pela vitória mister.

Como não colocar Guedes mais cedo e deixar lá tanto tempo o João Mario?

O Morato estava pelas costuras, o Di Maria estava pelas costuras ..

Se queremos continuar lá em cima, temos muito a melhorar.

Felixwraith

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Novembro de 2023, 00:33
Citação de: Felixwraith em 13 de Novembro de 2023, 00:31Acho que a malta precisa de ver o jogo a frio.
A primeira parte foi bem conseguida, jogamos bem, claramente pecamos na finalização onde continuamos com graves falhas, apesar do Musa ter estado bem tambem.

O ir 1-0 para o intervalo foi puramente injusto face ao jogo que fizemos.

A segunda parte, há um antes e depois do estarmos contra 10. Não me lembro de um jogo que o Benfica tenha feito que fosse BOM contra 10. As equipas fecham-se, não é tão linear quanto toda a gente pinta.

Agora... pqp o João Mario esteve 60 minutos a mais dentro de campo. E eu tenho a certeza que ele bateu pé em tirar o gajo porque o estadio inteiro estava a ver o mesmo.

É urgente treinarmos jogadas para estas ocasiões. Os jogadores nao sabiam o que fazer. Ganhámos na raça e por sorte. Tambem é preciso de vez em quando.

A boa primeira parte foi completamente desperdiçada pelos corpos inanimados do João Mário e do Dí Maria.

Com 11 jogadores em campo tínhamos espetado 2 ou 3 golos na 1ª parte.

Puxa para trás e vê a 1ª parte que fazem Tino/Neves pela positiva e João Mário / Di María pela negativa.

Nem parece o mesmo desporto.

100% de acordo
Eu amanhã vou sem voz de gritar tanto sempre que o JM perdia a bola ou decidia mal...
O Di Maria... levou tenda e acampou. Parecia que estava de AWP num jogo de CS.

duarteslb