João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sr. Coluna

Citação de: VVVV em 13 de Novembro de 2023, 01:26
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Novembro de 2023, 01:04Um jogador que vive da sua inteligência e capacidade de ler e gerir as diferentes fases do jogo, e que é um rotundo 0 em termos de fisicalidade, numa equipa destas, sem plano, sem ideias, sem pés e principalmente sem cabeça, nunca pode resultar.

Se é disso que vive estamos bem tramados, porque são coisas que nunca teve.

Gerir as fases do jogo é o quê, ser lento e não saber o que fazer à bola?

Nisso ele é fortíssimo. Sempre foi.
Facto, depois dos jogos que tem feito, é popular bater nele.

LuisPortugal

Um autêntico terrorista naquele meio campo, o horror.

SCunha11

Citação de: VVVV em 13 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: SCunha11 em 13 de Novembro de 2023, 01:02
Citação de: Jb3011 em 13 de Novembro de 2023, 00:55
Citação de: SCunha11 em 13 de Novembro de 2023, 00:50Época passada calou-me, este época voltou a cair,pela indefinição na equipa e pela anarquia táctica do RS. Banco é o lugar dele neste momento, final da época vemos o que é melhor para o Benfica.
Honestamente não compreendo isso de se falar da época passada, porque se não contarmos os golos de penalti, e olharmos só para o jogo jogado... Foi mais do mesmo.
Atenção, tem todo o mérito por marcar os penaltis, porque podia perfeitamente ter falhado todos, mas se esquecermos esses números e formos ver os jogos dele... O registo dele foi este... Aliás a carreira toda foi feita neste registo, em alguns momentos esteve ligeiramente melhor, mas é muito poucochinho.
Um empata fodas de todo o tamanho, nem ataca nem defende, mastiga o jogo, perde a bola, não usa o corpo e anda ali naquilo... Jogador de equilíbrios,
dizem...
O ano passado calou-me precisamente por fazer coisas que fogem ao JM que sempre foi e não estou a falar dos penaltis...foram também as assistências, a saída de bola no jogo da equipa em contra ataque que a época passada era fortíssimo, era a visão de jogo, era o conjunto de um JM que nunca tinha visto e sim este ano é mais do mesmo, uma peça num sistema que não favorece  NINGUÉM, nenhum jogador brilha neste Benfica, nenhum,muito menos um JM que a época passada foi mais do que é normal...mas são apenas os meus 2 cents

Fortissimo... fartou-se de estragar contra-ataques atrás de contra-ataques.

A visão de jogo que nunca teve.

Assim se criam os mitos.
Estou a falar e até acho que devia estar no banco esta época...qual é a tua desculpa? Qual era a alternativa à melhor época do JM como jogador a época passada? Grilos e tal... não dar os méritos ao homem pelo que fez o ano passado é só estupido, esta época o sítio dele NÃO é na equipa, ponto.

GiiB_10

5 minutos sem ele, bastaram para dar a volta à merda do jogo.

É uma merda de jogador. O equilibrador, que só desequilibra, a própria equipa.

Que em janeiro, os imbecis da direcção tenham colhões para fazerem o que devia ter sido no verão.

Despachar este e Chiquinho, para o outro, não os meter em campo.

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 13 de Novembro de 2023, 01:585 minutos sem ele, bastaram para dar a volta à merda do jogo.

É uma merda de jogador. O equilibrador, que só desequilibra, a própria equipa.

Que em janeiro, os imbecis da direcção tenham colhões para fazerem o que devia ter sido no verão.

Despachar este e Chiquinho, para o outro, não os meter em campo.
E se for possivel ir buscar um extremo decente para o lado dele!

SLBRulez

Não pode jogar, terrível

Jotenko

Banco. Ou longe. Epá uma merda qualquer desde que não a jogar.

Jotenko

Seria um ótimo jogador se o objetivo do futebol fosse não marcar nem sofrer golos.

VVVV

Citação de: SCunha11 em 13 de Novembro de 2023, 01:40
Citação de: VVVV em 13 de Novembro de 2023, 01:07
Citação de: SCunha11 em 13 de Novembro de 2023, 01:02
Citação de: Jb3011 em 13 de Novembro de 2023, 00:55
Citação de: SCunha11 em 13 de Novembro de 2023, 00:50Época passada calou-me, este época voltou a cair,pela indefinição na equipa e pela anarquia táctica do RS. Banco é o lugar dele neste momento, final da época vemos o que é melhor para o Benfica.
Honestamente não compreendo isso de se falar da época passada, porque se não contarmos os golos de penalti, e olharmos só para o jogo jogado... Foi mais do mesmo.
Atenção, tem todo o mérito por marcar os penaltis, porque podia perfeitamente ter falhado todos, mas se esquecermos esses números e formos ver os jogos dele... O registo dele foi este... Aliás a carreira toda foi feita neste registo, em alguns momentos esteve ligeiramente melhor, mas é muito poucochinho.
Um empata fodas de todo o tamanho, nem ataca nem defende, mastiga o jogo, perde a bola, não usa o corpo e anda ali naquilo... Jogador de equilíbrios,
dizem...
O ano passado calou-me precisamente por fazer coisas que fogem ao JM que sempre foi e não estou a falar dos penaltis...foram também as assistências, a saída de bola no jogo da equipa em contra ataque que a época passada era fortíssimo, era a visão de jogo, era o conjunto de um JM que nunca tinha visto e sim este ano é mais do mesmo, uma peça num sistema que não favorece  NINGUÉM, nenhum jogador brilha neste Benfica, nenhum,muito menos um JM que a época passada foi mais do que é normal...mas são apenas os meus 2 cents

Fortissimo... fartou-se de estragar contra-ataques atrás de contra-ataques.

A visão de jogo que nunca teve.

Assim se criam os mitos.
Estou a falar e até acho que devia estar no banco esta época...qual é a tua desculpa? Qual era a alternativa à melhor época do JM como jogador a época passada? Grilos e tal... não dar os méritos ao homem pelo que fez o ano passado é só estupido, esta época o sítio dele NÃO é na equipa, ponto.

A alternativa que o que ele dava ao jogo o ano passado era o mesmo que sempre deu. Nada.

 A diferença é que depois lhe deram os penalties a marcar e houve jogos em que foi eleito o melhor em campo porque tinha marcado um golo de penalty.

O João Mário é fraco ofensivamente e defensivamente. 

Lá porque o ano passado o meteram várias vezes em frente à baliza, sendo que o mais difícil era falhar, e ele também falhou, não é isso que altera o facto que no jogo jogado ele sempre foi um empecilho.
Porque defensivamente não existe e ofensivamente é lento, não tem visão de jogo, não tem capacidade de passe e por isso limita-se a fazer passes de 4 e 5 metros e o mais fáceis possível. Não dá nada de positivo ao jogo, tudo o que sai daqueles pés é banalidade.

Não podemos ter um gajo nas posições em que metem o João Mário a jogar, que o que ele faz são passes para trás e para o lado e de 4 ou 5 metros. Não arrisca nada porque sabe que não tem capacidade para isso.

Isto é o João Mário não é mais nada, nunca foi nem nunca será.

VVVV

Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2023, 02:03Seria um ótimo jogador se o objetivo do futebol fosse não marcar nem sofrer golos.

Não sofrer não podemos contar com ele, porque ainda hoje sofremos golo por culpa da sua inaptidão para a prática do futebol.

MTrigueiros

Já ninguém tem paciência para este gajo. Saiu assobiado e com razão. Destoou completamente dos colegas.

Até diria que é de jogar contra o Sporting mas tem muito mais jogos destes do que bons.

tomaz

Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2023, 02:03Seria um ótimo jogador se o objetivo do futebol fosse não marcar nem sofrer golos.

É que é exactamente isto.. o proprio treinador parece sofrer desta patologia

aquaris

falta velocidade! > física, de execução e de pensar o futebol!

e o problema é que não aprende a minimizar as suas debilidades.

VVVV

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Novembro de 2023, 01:35
Citação de: VVVV em 13 de Novembro de 2023, 01:26
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Novembro de 2023, 01:04Um jogador que vive da sua inteligência e capacidade de ler e gerir as diferentes fases do jogo, e que é um rotundo 0 em termos de fisicalidade, numa equipa destas, sem plano, sem ideias, sem pés e principalmente sem cabeça, nunca pode resultar.

Se é disso que vive estamos bem tramados, porque são coisas que nunca teve.

Gerir as fases do jogo é o quê, ser lento e não saber o que fazer à bola?

Nisso ele é fortíssimo. Sempre foi.
Facto, depois dos jogos que tem feito, é popular bater nele.

Dos jogos que tem feito desde que começou a carreira.

Nunca valeu um tremoço, sempre foi banal. Não é aos 30 anos que vai passar a valer alguma coisa. 

Estranho é que quem tenha visto a carreira deste indivíduo, só perceba que ele é num jogador banal este ano.


Não aliás já perceberam antes, mas querem fazer querer aos outros que um jogador que eles próprios acham que não tem capacidade para jogos grandes, é um jogador de futebol.

O problema é que nos jogos grandes os outros jogadores da equipa têm mais dificuldade em disfarçar a inaptidão do João Mário.

É isto a carreira de João Mário aqui e ali enganou uns quantos a viver do que os colegas de equipa faziam por ele.

É tão mau que quando o Inácio foi expulso foi quando começámos a jogar em igualdade numérica.

Quando foi substituído aos 86 minutos, finalmente passamos a jogar com mais 1 e vejam lá até conseguimos dar a volta ao jogo.

É isso que este jogador é, foi e será.

Depois ainda temos de ver os adoradores com as frases feitas do costume da gestão dos tempos de jogo, muito forte no recebe e toca 😄, o temporizador, o jogador de equilíbrios.

Com esta última tenho de concordar, é difícil encontrar jogador que equilibre tanto os jogos, é pena é ser a favor da equipa adversária.

VVVV

Citação de: aquaris em 13 de Novembro de 2023, 02:49falta velocidade! > física, de execução e de pensar o futebol!

e o problema é que não aprende a minimizar as suas debilidades.

A única forma de as minimizar era não entrar em campo. Mas o treinador não deixa.

Eu acho que o Schmidt põe o João Mário em campo só para ter certeza que pelo menos uma das substituições que vai fazer funcionam.

A merda é se calha em substituir o João Mário pelo Chiquinho. Aí é tirar o -1 pelo -1 um bocado mais mexido.