CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Sexta-Feira

Só eu sei porque não fico em casa!



🍉🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉
🍉🍉
🍉

Ricardim19

Citação de: werty10 em 12 de Novembro de 2023, 23:39
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

Ficamos com os 3 pontos do jogo.

Eles com os pontos morais.

Não mereciamos ganhar o jogo. Só mostramos Benfica nos descontos, e nos outros 94 minutos não fizeste nada.

Continuo sem perceber o que faz o João Mário a titular.

iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 01:34Só eu sei porque não fico em casa!



🍉🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉
🍉🍉
🍉

Clube looser de idiotas atrasados!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ricardim19 em 13 de Novembro de 2023, 01:34
Citação de: werty10 em 12 de Novembro de 2023, 23:39
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

Ficamos com os 3 pontos do jogo.

Eles com os pontos morais.

Não mereciamos ganhar o jogo. Só mostramos Benfica nos descontos, e nos outros 94 minutos não fizeste nada.

Continuo sem perceber o que faz o João Mário a titular.

Isso não é verdade.

Red Zeppelin

Citação de: axiomas em 13 de Novembro de 2023, 01:10

O Toninho a puxar a malta para ir ao meio para meter mais um! É que ele nem festeja!

O Otamendi idem.

O Cabral louco quase leva o Neves ao colo.


Cum fdp de clube :D


E ainda dizem que andam a fazer a cama ao Roger ;D

Meu Deus, a música nos golos é a ideia mais estúpida do universo.
O povo todo bravo, o António Silva a ir buscar os jogadores e a pedir ao público a puxada final, e o gajo mete aquela merda mais que esgotada a altos berros.
Não consigo compreender.

Sexta-Feira

Citação de: iKatz em 13 de Novembro de 2023, 01:35
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 01:34Só eu sei porque não fico em casa!



🍉🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉
🍉🍉
🍉

Clube looser de idiotas atrasados!

O ADN perdedor

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 00:43Qual será a capa do Record?

Estou curioso!

Se o Tengstedt não estiver na capa vou ficar chateado.

"Descontos à Benfica"!!!! QUE PUTA DE AZIA ÉPICAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E AINDA ANDAM MUITOS INDIGNADOS PELO ROGER TER METIDO NA LINHA A PUTA DE UM JORNALISTA ANTI BENFIQUISTA ANDAR A FAZER PERGUNTAS DE MERDA!!! O Roger já percebeu muito bem o Tugão todos, de cima a baixo. Já topou o fanatismo e anti-benfiquismo presente em todo o lado.

slb_0793

Agora depois de ver pela 100x as repetições dos golos.

No 1º golo foda-se, o António a puxar a malta toda para irem em busca do 2º, delicioso. O Trubin a correr para trás lindo. Os festejos do Morato e Otamendi brilhante. Arthur a descarregar o mundo no pequeno "Gigante" João Neves.

No 2º golo, obrigado Deus por o Rafa não ter tocado naquela bola (é verdade que já marcou de calcanhar) mas a % de acerto daquele gajo é do pior que há, tinha tudo para não entrar. Nota especial: Festejo de joelhos assim que o Casper marca, fenomenal.

A paixão dos miúdos do Seixal é indescritível, ver Gouveia e Samuel ali todos malucos em direção ao fiscal, do caralho.

Trubin e António de cócoras a rezar a todos os santinhos para que o árbitro validasse o golo.

Casper super tranquilo, como se tivesse acabado de marcar um golo no treino.

Lindo. Preciso de ver ainda melhor, isto foi apenas por videos do youtube, preciso de  rever essa parte toda dos golos.

slbforever95

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 01:35
Citação de: iKatz em 13 de Novembro de 2023, 01:35
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 01:34Só eu sei porque não fico em casa!



🍉🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉🍉
🍉🍉🍉
🍉🍉
🍉

Clube looser de idiotas atrasados!

O ADN perdedor
Se uns são a rassa mais forte estes são a rassa mais looser

Ricardim19

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

fODA-SE!

Mas o sporting fez o quê?

Sporting na 1 parte teve 3 lances de perigo em que 1 deles deu golo.

Nós na 1 parte tivemos 1 bola ao poste.

Na 2 parte o Benfica jogou melhor nos descontos (e a bola ao poste do Di Maria)

De resto não fez nada.

Ou viste mais algo que não vi?


Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2023, 01:36
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 00:43Qual será a capa do Record?

Estou curioso!

Se o Tengstedt não estiver na capa vou ficar chateado.

"Descontos à Benfica"!!!! QUE PUTA DE AZIA ÉPICAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E AINDA ANDAM MUITOS INDIGNADOS PELO ROGER TER METIDO NA LINHA A PUTA DE UM JORNALISTA ANTI BENFIQUISTA ANDAR A FAZER PERGUNTAS DE MERDA!!! O Roger já percebeu muito bem o Tugão todos, de cima a baixo. Já topou o fanatismo e anti-benfiquismo presente em todo o lado.

Gostei da resposta dele.
Esteve bem

Ricardim19

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:42
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

Honestamente, e reconhecendo que jogamos um futebol de merda, metam essa conversa no lixo.
Que gozo que me deu ganhar, desta forma, ao super hiper mega Torting.

Ao menos concordas que o nosso futebol é parvo

tiago1991

Citação de: francisco em 13 de Novembro de 2023, 01:33
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47
É tudo o que o futebol tem de bonito. De certeza que viu o jogo tranquilo da vida, vestido como queria e no fim engoliu a derrota como tem de ser.

Epá por muito que seja bonito eu não tinha estômago para ser um "infiltrado"

rkc

Citação de: Ricardim19 em 13 de Novembro de 2023, 01:37
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

fODA-SE!

Mas o sporting fez o quê?

Sporting na 1 parte teve 3 lances de perigo em que 1 deles deu golo.

Nós na 1 parte tivemos 1 bola ao poste.

Na 2 parte o Benfica jogou melhor nos descontos (e a bola ao poste do Di Maria)

De resto não fez nada.

Ou viste mais algo que não vi?



Na primeira tivémos 2 nos postes.

E vi mais 2/3 lances de golo.

SLBRulez