CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Tosta Mistica


Sá das Violas30

Se o Tengsted não está ali são mais 3 pontos perdidos para o Sporting porque o Rafa quer marcar de calcanhar...


casr26

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Apenas para melhorar o clip era o nosso adepto mandar uma "sarda inadvertida" ao jovem que claramente ocupou um lugar por "engano"  :flagglorioso:

Camisola_20

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:55

45 minutos a ser empurrados. Um critério descomunal nos amarelos. Um critério abismal nas faltas marcadas. Muito orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal. Muito orgulho nesta equipa. Acredita Sporting. Seremos felizes.

Começou a descrever o jogo para nos lol depois diz ter orgulho no Sporting. Hahah


PSR1993

#5871
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu também sou a favor do princípio de poder ter adeptos do Zbordem em bancadas não designadas para o efeito. O problema é que quem já partilhou bancadas com eles sabe o que a casa gasta. Tens uns 10 ou 20% de pessoas que sabem estar; o resto são lagarpichas que gostam de provocar quem lá está e registar o momento. Não gosto da ideia de pagarem uns pelos outros mas acho que nestes casos, em que a regra deveria ser a exceção e não p é, justifica-se plenamente que não se seja favorável a isso.

20simao1

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Novembro de 2023, 09:36

Passei pela cnn um par de segundos e parecia que lá estava ele a criticar o Schmidt pelo que disse... O que é que ele dizia sempre que o cãoceição faz duas suas figuras?

Kampz

Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 09:45
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2023, 05:29
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:29
Citação de: Mikelito em 13 de Novembro de 2023, 03:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:20
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

vês isso em quase todos os estádios em Portugal, tirando Guimarães, Bessa e Braga, curiosamente nenhum é um "clube grande"

Isso não é verdade.
Nenhum outro estádio em Portugal esgota. Qualquer pessoa pode ir ao estádio do dragão ou do Sporting.

O estádio do Benfica, no entanto, está sempre esgotado e só sócios podem comprar bilhetes.
Ora se só sócios podem comprar bilhetes, como é que há lá tantos sportinguistas?

A velha conversa. Próximo passo é cascar nos redpasses. Depois com os Tondelas da vida há lugares livres para dar e vender.

Estás novamente enganado, até para ver Tondelas e afins é preciso ser sócio. Raramente dá para comprar bilhetes seja para que jogo for do Benfica sem se ser sócio.

Tudo muito lindo mas contra o Casa Pia estava cheio de febre, comecei por meter à borla em grupos de Whatsapp 2h antes ninguém quis, meti aqui à borla no SB 45 minutos antes ninguém quis, meti à venda na app 20 minutos antes e ninguém pegou... Bilhete ficou por usar.

Sei que não foi grande antecedência mas em 2h, à borla, ninguém pegou nele.


jdrodrigues

Ali juntinho ao resultado está o meltdown dos lagartos. Adoro tudo.

ajnogueira

Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2023, 09:53
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 09:45
Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2023, 05:29
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:29
Citação de: Mikelito em 13 de Novembro de 2023, 03:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:20
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

vês isso em quase todos os estádios em Portugal, tirando Guimarães, Bessa e Braga, curiosamente nenhum é um "clube grande"

Isso não é verdade.
Nenhum outro estádio em Portugal esgota. Qualquer pessoa pode ir ao estádio do dragão ou do Sporting.

O estádio do Benfica, no entanto, está sempre esgotado e só sócios podem comprar bilhetes.
Ora se só sócios podem comprar bilhetes, como é que há lá tantos sportinguistas?

A velha conversa. Próximo passo é cascar nos redpasses. Depois com os Tondelas da vida há lugares livres para dar e vender.

Estás novamente enganado, até para ver Tondelas e afins é preciso ser sócio. Raramente dá para comprar bilhetes seja para que jogo for do Benfica sem se ser sócio.

Tudo muito lindo mas contra o Casa Pia estava cheio de febre, comecei por meter à borla em grupos de Whatsapp 2h antes ninguém quis, meti aqui à borla no SB 45 minutos antes ninguém quis, meti à venda na app 20 minutos antes e ninguém pegou... Bilhete ficou por usar.

Sei que não foi grande antecedência mas em 2h, à borla, ninguém pegou nele.

Sabes que uma larga percentagem de adeptos vem da outra ponta do país, certo? E são até esses que costumam não ser sócios... Porque quem mora longe e só pode ver um ou dois jogos por ano não costuma ser sócio.

O teu exemplo é um caso isolado, nada mais. Tens é de ver no site ser havia bilhetes à venda ao público ou não.

marad10s


ze_21

Ontem ganhamos na crenca mas nao se esquecam, o presidente estava la.
O grande LFV, vi agora imagens onde deve estar num camarote e tira fotos la com as meninas.
Sempre presente!