CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Xanghai

Uma grande ovação aos otários que saíram antes do jogo acabar. Não mereciam aqueles golos, nunca vão merecer uma noite épica como a de ontem.

Obrigado aos verdadeiros... aos que sofreram até ao último segundo. Carrega Benfica!!!

Il trattore

Só a maior potência para nos meter a fazer golos de canto. 

PSR1993

Citação de: Xanghai em 13 de Novembro de 2023, 09:20Uma grande ovação aos otários que saíram antes do jogo acabar. Não mereciam aqueles golos, nunca vão merecer uma noite épica como a de ontem.

Obrigado aos verdadeiros... aos que sofreram até ao último segundo. Carrega Benfica!!!

Espero que, como sempre, tenham apanhado menos 16 segundos de trânsito por saírem 10 minutos mais cedo.


luis_m_asa_f

Alguém arranja os últimos 10mins só jogo a partir da BTV? São os únicos de jeito e que importam!

20simao1

Citação de: 20simao1 em 12 de Novembro de 2023, 22:42Carrega Benfica caralho :metal:

Sporting será sempre a nossa puta :metal:
mesmo nós estando mal e eles bem, eheh

Agora é que reparei que foi o meu post 77000, lol

Já agora, de qualquer forma eles também estavam melhor, além das arbitragens, porque andam a jogar com Rakows e nós na Champions...

Barcelense1994


biumbs




Mattamouros

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Acho. Sou liminarmente contra.

O Benfica não abre venda de bilhetes ao público. A única maneira de estar ali num jogo destes é ser detentor de redpass, ou ser sócio e comprar bilhete.

Para estar ali um lagarto, que de certeza absoluta não é sócio nem muito menos tem redpass, só pode estar ali porque alguém lhe emprestou um redpass ou vendeu um bilhete.

E um benfiquista que faz isso, que empresta ou vende o bilhete a um lagarto num jogo destes, é um benfiquista de MERDA.

Ainda por cima vão para lá fardados. À entrada é identificar como é que esse sportinguista ali está, com que redpass ou cartão de sócio, e expulsar esse benfiquista de MERDA de sócio.

Milhares de benfiquistas, dezenas de milhar se for preciso, de sócios que querem bilhete e ficam sempre à porta, para depois estes benfiquistas de MERDA ainda andarem a encher os bolsos na candonga.

Já nem vou ao facto de nós irmos a todo o lado e as camisolas e cachecois ficarem sempre à porta. Bardamerda para a conversa do somos diferentes e superiores moralmente e o raio que o parta, e andamos há anos a ser enrabados porque somos uns cornos mansos.
Vou apenas às 'leis' do Benfica, se não há venda ao publico não pode ser possível isto acontecer. Se acontece é identificar como é que tal sucedeu, e tomar medidas para que não se repita: expulsar esse anormal de merda de sócio.

Pode ser que no próximo jogo consiga ser um BENFIQUISTA a comprar bilhete e a estar ali.

jonnhy

Citação de: tiagomachado18 em 13 de Novembro de 2023, 00:42
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 00:41Agora a sério!

A bazófia estava a bater lá em cima.

Esta deve ter doido, mas doiiiiido!

Ufff
E a orquestra que estava na jaula a cantar vitória antes do tempo?

Ufff

Aiiii mãe!
Que dores!

e eles a cantar olés com 1-0?
Tão sporting  :rir:



ajnogueira

Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2023, 05:29
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:29
Citação de: Mikelito em 13 de Novembro de 2023, 03:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:20
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

vês isso em quase todos os estádios em Portugal, tirando Guimarães, Bessa e Braga, curiosamente nenhum é um "clube grande"

Isso não é verdade.
Nenhum outro estádio em Portugal esgota. Qualquer pessoa pode ir ao estádio do dragão ou do Sporting.

O estádio do Benfica, no entanto, está sempre esgotado e só sócios podem comprar bilhetes.
Ora se só sócios podem comprar bilhetes, como é que há lá tantos sportinguistas?

A velha conversa. Próximo passo é cascar nos redpasses. Depois com os Tondelas da vida há lugares livres para dar e vender.

Estás novamente enganado, até para ver Tondelas e afins é preciso ser sócio. Raramente dá para comprar bilhetes seja para que jogo for do Benfica sem se ser sócio.