CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Mikelito

Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:20
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

vês isso em quase todos os estádios em Portugal, tirando Guimarães, Bessa e Braga, curiosamente nenhum é um "clube grande"

RGouveia.SLB

Há 3 coisas certas na vida: a morte, os impostos e acontecer Sporting sempre que lançam foguetes antes do jogo.

ajnogueira

Citação de: Mikelito em 13 de Novembro de 2023, 03:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:20
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

vês isso em quase todos os estádios em Portugal, tirando Guimarães, Bessa e Braga, curiosamente nenhum é um "clube grande"

Isso não é verdade.
Nenhum outro estádio em Portugal esgota. Qualquer pessoa pode ir ao estádio do dragão ou do Sporting.

O estádio do Benfica, no entanto, está sempre esgotado e só sócios podem comprar bilhetes.
Ora se só sócios podem comprar bilhetes, como é que há lá tantos sportinguistas?

Baron_Davis

SalvaSLB1904

Lembrei-me disto...
Também iamos num péssimo momento para o jogo
E a partir daqui foi sempre a subir.

Baron_Davis

jv@rel4

A quantidade de malta estrangeira a ver o nosso jogo no estadio tao bom :D

Baron_Davis

Glori88

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

podia-te mandar para o caralho, chamar lagartos, corno, mil merdas à tua mãe e mais umas quantas cenas.

Mas depois vejo que fizeste mais de 3000 posts num fórum de um clube rival e acabo por só sentir pena de ti.

Notguilty

3:30 nos Açores e anda um maluco num carro com o relato dos golos aos berros. O Meu vizinho está a cozinhar o almoço.. tá tudo maluco

Notguilty

Citação de: jv@rel4 em 13 de Novembro de 2023, 04:04A quantidade de malta estrangeira a ver o nosso jogo no estadio tao bom :D
Algum video/vlog que se possa ver?

duarteslb

Citação de: jv@rel4 em 13 de Novembro de 2023, 04:04A quantidade de malta estrangeira a ver o nosso jogo no estadio tao bom :D

Uma das razões para os ambientes que temos tido. Não a única nem a mais importante, mas uma delas.