CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

20simao1

Estive a ver o resumo alargado, que numa altura fiquei sem stream, e não tinha visto as oportunidades do Rafa à barra e do Florentino

Então decidiamente o Sporting não foi melhor como o Amorim disse, quanto muito estiveram bem a defender com 10...
O golo deles vem do nada em termos de jogo jogado, tiveram antes duas oportunidades vá, uma delas num canto, enquanto nós já tinhamos tido quatro contando com a do Di Maria que parecia estar em jogo.
E depois a expulsão foi cedo na 2ª parte. Ficámos com as despesas do jogo naturalmente, com algumas oportunidades, e eles só tiveram uma oportunidade que era fora de jogo.
Mas que raio de jogo o Amorim viu

Burik

Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:54
Lembrei-me disto...
Também iamos num péssimo momento para o jogo
E a partir daqui foi sempre a subir.

Foi a última grande equipa que o Benfica teve a de 2014 era capaz de fazer frente a qualquer equipa da Europa

Burik

Citação de: duarteslb em 13 de Novembro de 2023, 05:14
Citação de: jv@rel4 em 13 de Novembro de 2023, 04:04A quantidade de malta estrangeira a ver o nosso jogo no estadio tao bom :D

Uma das razões para os ambientes que temos tido. Não a única nem a mais importante, mas uma delas.

Daqui amanhã somos iguais ao Real Madrid  é só turistas do estádio depois têm um ambiente de porcaria apesar de terem um estádio gigante

duarteslb

Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:29
Citação de: Mikelito em 13 de Novembro de 2023, 03:24
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2023, 03:20
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

vês isso em quase todos os estádios em Portugal, tirando Guimarães, Bessa e Braga, curiosamente nenhum é um "clube grande"

Isso não é verdade.
Nenhum outro estádio em Portugal esgota. Qualquer pessoa pode ir ao estádio do dragão ou do Sporting.

O estádio do Benfica, no entanto, está sempre esgotado e só sócios podem comprar bilhetes.
Ora se só sócios podem comprar bilhetes, como é que há lá tantos sportinguistas?

A velha conversa. Próximo passo é cascar nos redpasses. Depois com os Tondelas da vida há lugares livres para dar e vender.

20simao1

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Por acaso é exagero a quantidade de vezes que a btv habitualmente e também neste jogo foca adeptos random, quando às vezes devia focar os jogadores que foram protagonistas no lance. Não sei qual o fetiche. Quer dizer, deve ser porque é realização do Benfica (há quem diga que são independentes a realizar, mas vê-se muito disto na Luz) e querem mostrar benfiquistas para a "propaganda" (não confundir com mostrar uma bancada de adeptos, que é mais normal noutras realizações)

joao_bruno

Citação de: Zetuga em 12 de Novembro de 2023, 22:47
Citação de: joao_bruno em 12 de Novembro de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 12 de Novembro de 2023, 22:35Eu nem consigo ficar mt contente com este jogo. Não jogamos um crl. Marcamos agora 2 golos no chutao e cruzamentos.

Exibição ridicula

Tactica sem sentido nenhum

Mata as alas propositadamente

Joga com jogadores sem capacidade fisica em algumas posições cruciais

Não tem fio de jogo

Não compreendo se continuarmos a insistir nisto

Compreendo ambos, mas a verdade e' que deviam estar contentes e aliviados por termos nao so sobrevivido mas tambem sair por cima, e na liderança. Pode ser momento de viragem e trabalhar sobre isto e' muito diferente de trabalhar 6 pontos atras.

Obviamente que estou contente. Foi uma vitoria inacreditável. Obvio que prefiro estar em primeiro.
Mas a jogar da forma que jogamos vamos ter problemas graves. A equipa está toda descompensada e a táctica nao faz qualquer sentido. Insistir é um erro na minha opinião.

Carlitos Tevez

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2023, 04:08
Pah Estes 2 são incríveis não há palavras foda se

Contrato até ao fim de Vida para eles

Tanto Benfica ♥️

GTtdi_SLB

GoloDeLetra

slb_0793

Citação de: Burik em 13 de Novembro de 2023, 05:20
Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:54
Lembrei-me disto...
Também iamos num péssimo momento para o jogo
E a partir daqui foi sempre a subir.

Foi a última grande equipa que o Benfica teve a de 2014 era capaz de fazer frente a qualquer equipa da Europa

Se não me falha a memória, esse jogo foi na 2° jornada.

Tinhamos perdido na época anterior o título na penúltima jornada no dragão.

1° jornada empatamos.
Esse jogo foi o click.

Edit: Exato, foi na 2° jornada diz aí em cima.

slb_0793

Houve também um jogo em 09/10 contra a Naval que ganhamos nos descontos, golo do Javi.

Nesse dia a bola não queria entrar.

Também me lembro do jogo, penso que foi contra o Marítimo, não me lembro em que época, entre 2010 e 2012, onde ganhamos nos descontos com o golo do Fábio Coentrão.

Jiujitsu

Citação de: Mikelito em 13 de Novembro de 2023, 02:03
Citação de: Red Zeppelin em 13 de Novembro de 2023, 02:02Não acredito que o Braga seja concorrente directo pelo título, a vitória lá acabar por valer exatamente os mesmo 3 pontos que com o Moreirense, ao contrário do jogo de hoje.

e se eu te disser que jogam mais à bola que o Sporting ?

Podes dizer mas estas a ser desonesto.
O Braga está bem e tem um espírito competitivo interessante mas o Sporting jofa melhor e tem melhores jogadores.
Obviamente que o Braga, aí da por cima lá, vai ser muito muito difícil e atenção ao Moreira ali a olhar para o top 4.
Muito importante ganhar os próximos dois jogos e ganhá-los bem seria ainda melhor.