CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Vermelho Infinito

Citação de: AG em 13 de Novembro de 2023, 02:39Eu gostava de dormir, mas para quem teve a sorte de ver no estádio como eu, não dá. É mesmo daqueles jogos que irão ser recondados no nosso tempo de vida, seguramente.

E eu que estive até á ultima no ir-nao ir ao jogo... Conas pá, que burro. Mas é assim.


iKatz


slb_0793

Sejam sinceros, não vos cabia um feijão no cú até o Artur apitar golo.
Sejam sinceros meus senhores.


Royal_Flush

Não há vídeo dos festejos após o VAR validar o 2o golo?



benficaslb1

Citação de: poborsky89 em 13 de Novembro de 2023, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 23:57
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 21:42O ASD a inventar uma nova regra ao deixar a vantagem num cartão vermelho.

lol não inventa nada se fosse golo estava a beneficiar o infractor... fez muito bem

Não fez bem porque se é para dar segundo amarelo não existe lei da vantagem.

existe sim, não sei onde viste essa regra. Até para vermelho directo existe

loool. Tens que me mostrar isso então, no cartão vermelho apostava a casa se desse, tenho a certeza absoluta.

"A lei da vantagem não deve ser aplicada em situações de faltas grosseiras, a menos que se trate de uma clara ocasião de marcar um golo. O árbitro deverá exibir o cartão vermelho na próxima interrupção de jogo."



Onde é que esta isso? Só se mudou

Lá se foi uma casa ahah

Consegui passar para o nome de um vizinho, esta seguro.

20simao1

#5738


Adeptos provocaram leões ahah
Isso é coisa que se ponha na capa?
O que disseram quando o Pizzi foi empurrado no ladrão?
Ou no kelvin o que disseram, não houve invasão? não deve ter havido provocações não

Ficou por assinalar penalty para o sporting?
Não importa qual
Foi aquele sobre o Musa?
Edit Pensava que dizia para o sporting, mas who cares ;D

Azia do jornal lagarto


Lol o Amorim...

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 13 de Novembro de 2023, 02:54https://twitter.com/fingaldinz/status/1723828301414674656

Karma é tao lindo.

Lagartoides a saltar e quem nao salta é lampiao. e pimba

O gajo que segura a camisola do sueco tem ar de ser filho de pais primos

Slippin Jimmy

Citação de: Ricardim19 em 13 de Novembro de 2023, 01:38
Citação de: Slippin Jimmy em 12 de Novembro de 2023, 23:44
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

No futebol não há merecimentos. O futebol é meter as bolas lá dentro, jogue-se bem, menos bem, assim assim ou mesmo mal.

Vitórias morais não enchem museus.

Pronto. Ou seja que os restantes jogos sejam sempre assim.

Se jogas mal mas ganhas é isso que interessa.

O resultado é sempre o mais importante no futebol.

O modo como o obtens também não pode ser desvalorizado totalmente, ou seja, aliar um bom resultado a uma boa exibição é o que todos os adeptos querem que a sua equipa consiga, mas isso nem sempre é possível, e se perguntares a qualquer adepto de qualquer clube do mundo se prefere ganhar a jogar mal ou perder a dar um recital de oportunidades falhadas a resposta será óbvia.

Mas isto que estou a dizer é uma generalização, é uma "regra" que se aplica à maioria, senão à totalidade, dos adeptos de futebol pelo mundo, mas que eu até não vejo que possa ser relacionada com o jogo de hoje.

O Benfica, sem deslumbrar, foi hoje uma equipa globalmente competente, foi uma equipa mais "arrumada", que se apresentou uns furos acima daquilo que vinha fazendo ultimamente e que venceu o jogo difícil, contra uma boa equipa, porque acreditou e nunca baixou os braços.

Na minha opinião, não são só as exibições esmagadoras que são merecedoras de vitória.

 

Since1904

#5741
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?


Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

A cabeça destes moços.
Hoje para entrarem em casa só pela varanda...

RGouveia.SLB

Citação de: 20simao1 em 13 de Novembro de 2023, 03:11

Adeptos provocaram leões ahah
Isso é coisa que se ponha na capa?
O que disseram quando o Pizzi foi empurrado no ladrão?
Ou no kelvin o que disseram, não houve invasão? não deve ter havido provocações não

Ficou por assinalar penalty para o sporting?
Não importa qual
Foi aquele sobre o Musa?

Azia do jornal lagarto


Lol o Amorim...

Que rotura de lidamentos desse pasquim de merda.

Nem o jornal oficial dos lagartos se presta a estas figurinhas.

ajnogueira

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 20:20Já agora...

Vocês acham mal haver malta do sporting nas bancadas, eu tenho orgulho de sermos um clube onde os adversários podem ver o jogo com as suas camisolas, cachecóis e não serem agredidos.

Eu concordo com essa parte, no entanto houve familiares meus que queriam ver o jogo e não puderam porque a venda de bilhetes é só para sócios.

E depois, afinal, em vez de eu poder levar familiares meus benfiquistas, tenho de levar lá com "sócios sportinguistas" ao lado.

Baron_Davis