CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Lost_88

É como diz o Shoky, das vitórias mais saborosas nos últimos anos.

Isto, porque em jogos desta dimensão acontece-nos de 30 em 30 anos.

Valeu muito mais do que 3 pontos!

ShorBraga

Não vejo os jogos do Sporting habitualmente mas se fazem entradas destas regularmente deviam ter bastantes mais expulsões no campeonato.

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

Paulinho entrou aos 85'
João Mário saiu aos 87'

E o universo ficou alinhado.

vitor7

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo barrascana, zunir daqui crl

Esbutenado

Os lagartos estão com uma azia que ninguém os atura, e como seria de esperar, praticamente todos se queixam de terem sido roubados pelo árbitro.

drums96

Citação de: Esbutenado em 13 de Novembro de 2023, 07:18Os lagartos estão com uma azia que ninguém os atura, e como seria de esperar, praticamente todos se queixam de terem sido roubados pelo árbitro.
[/quote

Mais do mesmo portanto

riccky

Alguem tem o video do pisao ao musa? Tinha um link do twitter mas ja foi cancelado

Vulcan

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 02:54Sejam sinceros, não vos cabia um feijão no cú até o Artur apitar golo.
Sejam sinceros meus senhores.

Até apitar??

eu ao ver este gif ainda não me cabe um feijão no cu, acho sempre que vai invalidar. Quanto mais ontem na hora do jogo.

Once_Human

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️

Infelizmente todos sabemos como esta história vai acabar

Harlem

Hoje com mais calma: que puta de loucura aqueles ultimos 5 minutos no estadio. Nao vi um caralho do que aconteceu, estava so a abracar malta que me aparecia a frente aleatoriamente.

Dedicada aqueles que bazam do estadio aos 80 minutos. Espero que tenha compensado os 20 minutos que pouparam no transito e terem ouvido os golos na radio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lost_88 em 13 de Novembro de 2023, 06:42É como diz o Shoky, das vitórias mais saborosas nos últimos anos.

Isto, porque em jogos desta dimensão acontece-nos de 30 em 30 anos.

Valeu muito mais do que 3 pontos!
pode valer um campeonato.

Alias este jogo tem tudo para ser o turning point do Benfica.

pjmorce

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Novembro de 2023, 00:07
Citação de: pjmorce em 12 de Novembro de 2023, 18:03Se Joao Mario e Rafa ficarem no banco, e Casper jogar de início a 9 (onde é o seu lugar!) é meio caminho para a vitória.
Tiago Gouveia a titular também.

Se despedirem o Roger, eras tu o meu treinador se eu fosse Presidente, só que não. ;D

E que treinador daria!
1 abr

MMeira

Boa vitoria. Importante...

Mas não nos iludemos (esta palavra existe...?  :confused: ) :

A exibicão foi muito muito pobre

Benfica93

Alguém sabe se vai ser feito upload para o ternaalmaachamaimensa? O último jogo não teve (também para rever aquilo só mesmo masoquismo).

GTam