CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

cernache1

Citação de: Once_Human em 13 de Novembro de 2023, 07:35
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️

Infelizmente todos sabemos como esta história vai acabar

Rui Filipe Vieira não lhe pode cortar as pernas. Nem as do Mendes.

Zetuga

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2023, 07:34
Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 02:54Sejam sinceros, não vos cabia um feijão no cú até o Artur apitar golo.
Sejam sinceros meus senhores.

Até apitar??

eu ao ver este gif ainda não me cabe um feijão no cu, acho sempre que vai invalidar. Quanto mais ontem na hora do jogo.

Eu confesso que estava convencido que ia ser anulado. Festejei mais nesss imagem que no golo inicialmente.

Zetuga

Citação de: slb_0793 em 13 de Novembro de 2023, 06:21
Citação de: Burik em 13 de Novembro de 2023, 05:20
Citação de: SalvaSLB1904 em 13 de Novembro de 2023, 03:54
Lembrei-me disto...
Também iamos num péssimo momento para o jogo
E a partir daqui foi sempre a subir.

Foi a última grande equipa que o Benfica teve a de 2014 era capaz de fazer frente a qualquer equipa da Europa

Se não me falha a memória, esse jogo foi na 2° jornada.

Tinhamos perdido na época anterior o título na penúltima jornada no dragão.

1° jornada empatamos.
Esse jogo foi o click.

Edit: Exato, foi na 2° jornada diz aí em cima.

Tenho ideia que na primeira jornada tinhamos perdido na madeira

SLBatemorrer1904

Grande ambiente ontem e a vitória soube demasiado bem, mas não podemos andar já a atirar fogo de artifício

Roger Schimdt continua sem saber fazer substituições, João Mário e Di Maria nem sequer deviam ter voltado para a segunda parte... Tiago Gouveia pelos vistos só serve para a Taça de Portugal

Bom jogo de Morato, mas não podemos estar a jogar com mais um e ter Morato a fazer o corredor esquerdo

Fossem os outros 10 como o João Neves e podíamos sonhar com uma liga dos campeões, demasiado craque

Sabe tão bem acordar assim depois da vitória de ontem, CARREGA BENFICA

diogoalves

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 22:50@plusbenfica
Ama o Benfica e nada te faltará ❤️

Daqui a um par de meses: "vai mostrar o teu futebol ao mundo"; "vai ganhar dinheiro"; "não podemos cortar as pernas"; "o jogador queria sair"

Tim_CSC

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

Não sou "infiltradão"...

Do ângulo que mostraram, parecia que o Tengstedt estava à frente da linha da bola ;
Não acho que haja justificação para aquela festa toda digna de clube pequeno que parece que eliminou um grande da Taça de Portugal;
Foguetes na rua por ganhar ao Sporting? Se ainda fosse uma qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões ainda se compreenderia;
Na época passada o Ricardo Araújo Pereira gritou golo no programa é agora aconteceram dois enquanto ele estava a ser emitido. Pergunto-me se aconteceu o mesmo que no ano passado.

Tim_CSC

Citação de: Glori88 em 13 de Novembro de 2023, 04:28
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

podia-te mandar para o caralho, chamar lagartos, corno, mil merdas à tua mãe e mais umas quantas cenas.

Mas depois vejo que fizeste mais de 3000 posts num fórum de um clube rival e acabo por só sentir pena de ti.

É melhor ler as mensagens, então.

Tim_CSC

Ah, e para mim até o lance do Diomandé com o João Mário era penalty (Diomandé empurra com os braços e "ignora" a bola), além do lance do Morita com o Otamendi.
Conversa de infiltrado.

cristiano_1904

Citação de: Tim_CSC em 13 de Novembro de 2023, 08:04
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

Não sou "infiltradão"...

Do ângulo que mostraram, parecia que o Tengstedt estava à frente da linha da bola ;
Não acho que haja justificação para aquela festa toda digna de clube pequeno que parece que eliminou um grande da Taça de Portugal;
Foguetes na rua por ganhar ao Sporting? Se ainda fosse uma qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões ainda se compreenderia;
Na época passada o Ricardo Araújo Pereira gritou golo no programa é agora aconteceram dois enquanto ele estava a ser emitido. Pergunto-me se aconteceu o mesmo que no ano passado.

A racionalidade ou a tentativa desta depois de como foi a vitória ontem não faz sentido nenhum.

Somos adeptos do Benfica, mais que normal a euforia. Fosse dois golos aos 70 se festejaria tanto.

rp

Hoje é ir trabalhar de sorriso 😀
Obrigado Benfica por mais um momento épico!!

rdasmt

Que vitória épica foda-se! Acordar com um sorriso e feliz como tudo!

Benficaaaaaaaaaaa