Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Endless

Começa  a justificar mais tempo na sua posição  natural. Oficialmente já vai com 2 golos e 1 assistência esta época.

Londrino-85

Penso q o segredo para ele é jogar mto mais perto da área. Tem golo e sabe posicionar-se bem.

samarras

cipri_slb

Mais do que Pringle, neste momento é um Karadas.

JM21

Golão.

Que golo épico.

A vitória é nossa!

Barcelense1994

Eu nem quero imaginar é cabeça do jornalista lagarto que fez aquela capa do Rascord.
Que karma do caralho, delicioso.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: 

slbfan4you

Bem melhor que o Cabral este ao menos sabe se mexer pena ser muito envergonhado para ee star sempre fora dela, pode ser que com o tempo ainda de para mais alegrias, mas mais que esta só se for numa final da Champs.
Obrigado Kasper já la vão 6 pontos.

fdpdc666

260 minutos, 2 golos, 1 assistência.
É pouco? Manifestamente sim!
Mas já foi decisivo em duas vitórias.
No que ao jogo de ontem diz respeito, apenas o meu OBRIGADO!

#gratidao

Riverwalk

O Haaland é o Tengstedt dos ricos.

Riverwalk

Citação de: slbfan4you em 13 de Novembro de 2023, 10:35Bem melhor que o Cabral este ao menos sabe se mexer pena ser muito envergonhado para ee star sempre fora dela, pode ser que com o tempo ainda de para mais alegrias, mas mais que esta só se for numa final da Champs.
Obrigado Kasper já la vão 6 pontos.
Não acho que seja melhor ou pior, são diferentes. Mas pelo momento de forma do Rafa, começa a justificar ir lá para dentro. E olha que eu nem gosto do Tengstedt.

Livrinhos

Tem 23 anos, parece que lhe falta muita coisa. Aliás estava a passar totalmente ao lado do jogo (tal como o colega que entrou com ele), mas tem aquele toque de midas e isto não se explica.

2 golos, 6 pontos, em cerca de 280 minutos.

Não há como dar a volta a isto.

darkwolf

melhor sempre que tem um PL ao lado.

Dandy

Nunca tinha visto um tipo a cuspir, em directo, durante uma entrevista.

:)

Sousa_slb

Nao tem qualidade para o Benfica.

Dito isto

Golo muito muito muito importante

Rik77

O gajo não é mau, é um jogador com recorte para jogar na área. julgo que o nosso jogo não o benificia. Mas tem de ter minutos na posição dele.