Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Citação de: MTrigueiros em 13 de Novembro de 2023, 12:20
Citação de: VirtualKing em 13 de Novembro de 2023, 12:18Não deu profundidade, mas sempre conseguiu dar alguma solidez defensiva.

É apanhado em contrapé no lance do golo do Sporting, mas o João Mário foi ainda mais ridículo.

No final andava lá metido, ainda tentou alguns cruzamentos.

Fez um jogaço, não me lembro de ter perdido um duelo. Ganhou vários ao Gyokeres e ao Edwards, o que não é nada fácil.

Logo no golo do Sporting.

De qualquer forma, não posso dizer que fez um jogaço porque se pede mais a um lateral do Benfica, mas defensivamente esteve muito bem.
Ofensivamente tem pelo menos dois passes para o meio que tem que ter muita certeza.

bruno_slb_

Fez um jogo muito bom defensivamente. Ofensivamente era claro que não ia dar quase nada.

MTrigueiros

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2023, 13:04
Citação de: MTrigueiros em 13 de Novembro de 2023, 12:20
Citação de: VirtualKing em 13 de Novembro de 2023, 12:18Não deu profundidade, mas sempre conseguiu dar alguma solidez defensiva.

É apanhado em contrapé no lance do golo do Sporting, mas o João Mário foi ainda mais ridículo.

No final andava lá metido, ainda tentou alguns cruzamentos.

Fez um jogaço, não me lembro de ter perdido um duelo. Ganhou vários ao Gyokeres e ao Edwards, o que não é nada fácil.

Logo no golo do Sporting.

De qualquer forma, não posso dizer que fez um jogaço porque se pede mais a um lateral do Benfica, mas defensivamente esteve muito bem.
Ofensivamente tem pelo menos dois passes para o meio que tem que ter muita certeza.

É o único lance em que falha, mas porque tem de ir limpar a borrada do João Mário.

cmenezes

Fenómeno

É um jogador rápido apesar da sua dimensão física.

Deveria ter sido aposta na lateral mais cedo.

Eusébio10

Vai jogar lá mais vezes, principalmente no jogos mais difíceis, é muito fiável a defender.

Redady2

Pensava que fosse acontecer um remake  do David Luiz na esquerda, mas não.

jp23

O nosso Gvardiol.

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 13 de Novembro de 2023, 17:30O nosso Gvardiol.
esta Mais para um Verthogen versão Prime...

Android1974

Citação de: S1Benfica em 13 de Novembro de 2023, 06:37Só na cabeça do Schmidt terminar um jogo (a perder) contra 10 com um central a lateral esquerdo. Mas aqui a culpa não é tua, nem serias tu a sair.

Posto isto, muito boa joga.  O0
Como foi ele que fez a assistência para o primeiro, se calhar quem tinha razão era o Schmidt.

S1Benfica

Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2023, 18:48
Citação de: S1Benfica em 13 de Novembro de 2023, 06:37Só na cabeça do Schmidt terminar um jogo (a perder) contra 10 com um central a lateral esquerdo. Mas aqui a culpa não é tua, nem serias tu a sair.

Posto isto, muito boa joga.  O0
Como foi ele que fez a assistência para o primeiro, se calhar quem tinha razão era o Schmidt.

Sim, ele estava no lugar do defesa esquerdo no canto.  :confused:

arl

Fez a assistência para o JNeves, e recupera aquela bola no último segundo do prolongamento, se a bola tem passado, não haveria golo. 

É um autêntico armário, não é fácil passar por ele, e para as bolas paradas é uma mais valia.

brunodiaslb

Se for para jogar com dinâmicas semelhantes ao City que joga com o Ake ou o Gvardiol na esquerda, pode ser muito interessante. Se for para jogar na nossa dinâmica de lateral ofensivo quase extremo, não faz sentido.

Dito isto, gostei muito.

ShorBraga

Sem ele a titular dificilmente tínhamos vencido este jogo. Por mim pode e deve continuar a lateral.

No golo sofrido é traído pelo colega João Mário, ficando de imediato fora da jogada.

Gamarra2

Desde a adaptação do Caneira a lateral esquerdo não me lembro de um jogo tão bom de um central a lateral esquerdo (o David Luiz era mais displicente defensivamente)