CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Once_Human

paraguaio3

Citação de: Harlem em 13 de Novembro de 2023, 11:52
Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2023, 11:49o filho da puta do Paulinho entrou a rir saiu a chorar

O trincao igual.
Entraram com aquela cara classica de lagarto armado em esperto.

Não esquecer aqueles sorrisos nojentos do Nuno Santos para a bancada, quando vinha buscar a bola a passo para os lançamentos. O karma lagarto tarda, mas não falha.

Once_Human

Bailey

Citação de: ivodaniello em 13 de Novembro de 2023, 13:47Fiz aqui um apanhado de jogos em que os lagartos pipocaram nos últimos minutos contra o Benfica, perdendo aí pontos

2023/24 > 2-1 (Golos aos 94 e 96)
2022/23 > 2-2 (Golo aos 94)
2019/20 > 2-1 (Golo aos 88)
2018/19 > 1-1 (Golo aos 86)
2017/18 > 1-1 (Golo aos 90)
2014/15 > 1-1 (Golo aos 93)
2012/13 > 1-3 (Golos aos 81 e 86)
2010/11 (1/2 Final Taça da Liga) > 2-1 (Golo dos 92)

Não me lembro nem um jogo que o revés tenha acontecido.

Ainda assim ficam todos fodidos quando lhes digo que se o Bryan Ruiz tem marcado, provavelmente iriam mamar de novo na mesma.

e é por isto e muito mais que o sporting e a nossa PUTA

Shoky

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

O que eu realço aqui é que ninguém festeja virado ao rapaz. E bem.

van33

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 13:46
Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2023, 13:41
Citação de: ziabloO em 13 de Novembro de 2023, 10:47Poesia pura

há merdas assim, só tenho de lidar com isto. impedi o meu filho de assistir a um dos momentos mais épicos deste clube. acordei ontem bem disposto, andei o dia todo com a camisola do Benfica. fomos ver o jogo e enquanto ele assistiu  ao jogo eu "protesto" contra a merda que tem feito na champions, resolvi passar o jogo quase inteiro na esplanada da casa do Benfica de barcelos de costas voltadas para a tv e sentado numa cadeira...não vi no total mais de 90 segundos do jogo. aos 87 resolvi dizer ao puto para virmos para casa, ele não queria mas lá teve de ser...como a minha casa é perto chegamos a tempo de "assistir" via flashscore e berros aqui na zona ao resto...há um user aqui que conhece o meu filho pois até assiste ao lado dele quase todos os jogos ao fim de semana e sabe o quão lhe custou ter vindo embora por minha culpa. assumo a merda que fiz mas paciência...o que me custa é o ter impedido de ver uma cena que acontece uma vez numa década. é lidar

Grande abraço para ti e ao teu filho.
Pensa assim, tu ires embora deu sorte no final.
O importante é que ganhámos caralho.
já lá vivemos tantos momentos...fdx, não o devia ter feito ontem, hoje passamos lá à frente da casa e ainda olhei naquela se alguem com os festejos tinha partido uns vidros ;D , deve ter sido épico.... como é que o os 2 portistas que lá estavam reagiram aos golos? um tava bebado e mandei-o foder pouco tempo do golo dos sapos pois veio perguntar-me pq não estava a ver o jogo

Reaseru_SLB

Já viram a campanha de desinformação que andam a querer passar nos resumos do jogo, a ideia que no passe do Noruego o Tengstedt estava em jogo por 4 cm? Quando era o Rafa que estava em linha por esses cm e o dinamarquês estava na verdade 41 cm em jogo.

Porque quem ouve isso no resumo e vê o lance assume que se o Tengstedt está 4 cm atrás da linha, o Rafa está em posição irregular e faz-se ao lance, logo era fora de jogo...

Eagle 0nE

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 13:24

É assim que imagino a cabeça e a cara de todos os lagartos hoje a falarem sobre o jogo de ontem.

A quantidade de azia e fel naqueles corpos está em niveis galácticos.

Basta ouvir e ver por essas redes sociais que estão, literalmente, a bater mal.

Parecem adolescentes, tudo demasiado intenso, passam da euforia épica ao desespero em fracções de segundo.

Há mais sporting do que isto?

Imaginem se estivéssemos a jogar alguma coisa.

Barcelense1994

E volto a dizer, é por isto que nunca irei levar os jogos contra o Sporting como contra o Porto.
Nunca senti temor, medo, receio a jogar contra os lagartos. Zero.
Podemos estar na merda que, contra eles, há sempre maneira de os foder. Há sempre ADN loser Sporting a vir ao de cima.