CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

samarras

O Gyokeres tem lá um receção de bola na segunda parte incrível, que jogador.

Harlem

Citação de: samarras em 13 de Novembro de 2023, 15:31
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 15:20
Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

E ninguém festejaria o 2-1 com o Porto. Era batalha campal na hora.
Mas é que era mesmo, lindo.
Vou morrer sem ver uma vitória deste género a esses bardamerdas?

Para a taca de Portugal, mas ja viste.

Cob92

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Novembro de 2023, 15:33
Citação de: Merkel em 13 de Novembro de 2023, 14:53A malta gosta muito de gozar com o Sporting e eu não sou excepção. Mas porra, prefiro 1000 vezes tê-los como principais rivais do que o FCP. Um jogador é expulso e sai sem grande alarido. É comparar a reação do FCP aquando da expulsão do Cardoso.

Estes jogos têm sempre as suas provocações e quezílias, mas eu não termino um jogo contra o SCP a sentir-me sujo depois de ter sido arrastado contra a minha vontade para uma luta na lama.

Tomara que no futuro o Sporting seja o principal adversário com maior frequência

Bem verdade. Independentemente de tudo são um clube mais digno do que aquelas sidosas cancerígenas do calor da noite.

Digno não sei a partir do momento em que foi o Porto que lhes roubou o segundo lugar de maior clube de Portugal e continuam com aquele ódio ao Benfica.

JSilva28

Se colocares outro treinador no lugar do Amorim e se o jogador em causa for outro, o alarido existe na mesma, porque são um clube que vive do ódio visceral em relação a nós.

Aliás, ontem na transmissão o único cântico que ouvi deles foi o "Benfica é..." e "Filhos da".

Não ouvi mais nada.

Se fosse o Matheus Reis ou o Eminem a serem expulsos, a saída não seria tão pacífica.

Mikaeil

JSilva28

Citação de: Cob92 em 13 de Novembro de 2023, 15:36

Bem verdade. Independentemente de tudo são um clube mais digno do que aquelas sidosas cancerígenas do calor da noite.

Digno não sei a partir do momento em que foi o Porto que lhes roubou o segundo lugar de maior clube de Portugal e continuam com aquele ódio ao Benfica.

É isto...

O Eminem mal entra começa logo com provocações baratas a "lavar" a camisola e com olhares para a bancada.

São um clube de frustrados que sem o Benfica não teriam razões para viver.

Já nós somos diferentes. Se os lagartos ou porcos acabarem, eu quero mais é que eles se fodam!

r_pereira79

Caros Benfiquistas

Acredito que todos nós temos algum familiar mais velho ou amigo,que já nos contou algo sobre aquele jogo,eu felizmente tive o meu saudoso pai que nasceu no ano de 1929 mas infelizmente já partiu,que me contava os episódios do Benfica de Coluna,Eusébio,José Águas,Simões,eu acredito que daqui a alguns possa ser eu a contar aquilo a que ontem assisti ao vivo. Não sei se acreditam em Karmas,bruxaria,magia negra,mas peço desculpa a todos mas gostava de partilhar a minha história convosco. Na 6ª de manhã colocam os bilhetes á venda,fui á app e tinha 10h de espera,óbvio que não consegui bilhete,e fiquei a pensar naquele modo irracional que por vezes nos damos conta a pensar,que se lixe,não estamos a jogar nada,não vou perder grande coisa. Domingo de manhã acordo,um dia normal,compras com a mulher,chegar a casa e almoçar,sentar no sofá a ver a tv e começam os diretos da luz e parecia que andava aqui um bichinho dentro a empurrar-me para a luz. Venho aqui ao fórum na esperança de haver algum redpass e nada,abro o site e havia bilhetes de 25€,30€ e 75€. Não sei o que me levou a carregar no de 25€ sem ler nada,pagamento feito a adrenalina a crescer arranjei bilhete fod@sse vou á Luz. Visto camisola e meto cachecol isto eram 17h quando arranjei o bilhete e ai vou eu. A caminho penso,comprei bilhete e nem sei para onde deixa la ver,oh fod@sse bancada Mais Vantagens ao lado da lagartada. Respirei fundo e pensei,isto não é nada bom,pois a última vez que estive naquela bancada foi num jogo igual e perdemos 3-0,mas bora lá. Começa o jogo,ainda estavam empatados já estavam a fazer a festa,quando marcam pior ainda e eu a pensar,bora Benfica estes gajos fizeram 2 remates,temos melhores jogadores não me lixes a mim e a milhões que te amam. O tempo a passar e a ver as coisas mal paradas até que vem o 1º momento de alegria o estádio a ferver,3 minutos depois o golpe final,abraçei toda a gente que estava ao meu lado,saltei,gritei,chorei o meu Benfica....o nosso Benfica de volta e que volta maravilhosa,tenho o coração a mil parece que vai saltar do peito,o jogo acaba outra explosão de alegria,aplaudir de pé os meus (nossos) heróis,hoje deram tudo,acreditaram e nós fizemos eles acreditarem. Que dia maravilhoso,vou dormir descansado,vou dormir a saber que estou em 1º lugar e a pensar e a rezar para que não tenha sido tudo um sonho. Hoje acordei e vi que afinal foi tudo realidade,o mesmo sitio de há uns anos que me fez chorar de tristeza,ontem fez-me chorar de alegria. Daqui a uns anos já tenho uma história para os meus filhos e netos.

Obrigado Pai por me fazeres Benfiquista  :flagglorioso:  :tocha:

Sexta-Feira

Já foram mais dignos.

Quando vejo um clube a destilar ódio ao Benfica e com tarjas no seu estádio num jogo da Liga Europa, já não digo nada!

De dignos, muito pouco!

Depois dos insultos que fizeram ao Benfica dias antes, muitos dos adeptos deles assistiram livremente nas bancadas da luz.

O Sporting está neste momento muito próximo da "conduta" do Porto.

Essa de serem um clube digno tem muito que se lhe diga.
Quando o que fazem ao Benfica uma semana antes do jogo é rebaixa-lo em todo o lado.
Na casa deles, nos jornais e televisão.

Villaridis

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

"conheço" este gajo há uns 20 anos, é benfiquista mas isto nem parece dele.

jesusdread

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2023, 22:47

Faz parte.

Isto não é bonito? Para mim é!

O gajo está ali, sem ninguém o agredir, com as roupas que quer usar e a levar com 120 decibéis de festejos.

E aquele sorriso amarelo totalmente fodido de ter perdido? Impagável!

lindo, lindo. claro que isto é que é futebol.
e há outro cota ali atrás de preto que está com a mesma azia, faz parte.

apmo

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: apmo em 13 de Novembro de 2023, 15:01Malta, já há link disponível para fazer download do jogo?

Não tens conta na Benfica Play?

Tenho e já revi o jogo, mas queria fazer download.
Lá não dá, pois não?

30min à Benfica

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Novembro de 2023, 15:42

Já foram mais dignos.

Quando vejo um clube a destilar ódio ao Benfica e com tarjas no seu estádio num jogo da Liga Europa, já não digo nada!

De dignos, muito pouco!

Depois dos insultos que fizeram ao Benfica dias antes, muitos dos adeptos deles assistiram livremente nas bancadas da luz.

O Sporting está neste momento muito próximo da "conduta" do Porto.

Essa de serem um clube digno tem muito que se lhe diga.
Quando o que fazem ao Benfica uma semana antes do jogo é rebaixa-lo em todo o lado.
Na casa deles, nos jornais e televisão.

Não estava a referir-me aos adeptos lunáticos mas sim à estrutura do clube. Aquilo no Putedo começa na direção, passa para as equipas técnicas, depois jogadores e acaba nos adeptos. É todo um ciclo que começa nos dirigentes e é cimentado em tudo na cultura do clube. Não vejo propriamente isso no sporting.

kino

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: kino em 13 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 14:05
Citação de: BENFICA76 em 13 de Novembro de 2023, 14:03Rogério Azevedo, dragarto sem noção e pingo de vergonha.
Nível de ressaibiamento nos píncaros! Ainda me ri com o 'sporting massacrante'.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/futebol-e-isto-mesmo-e-2023111309291267412

Há quem pense que sim, há quem diga que não. Esquecemo-nos de que o futebol é um jogo, não um desporto. O Benfica jogou mal? Não: jogou pessimamente durante 99 por cento do tempo. O Sporting jogou bem? Sim: jogou muito melhor durante 99 por cento do tempo.

Há quem tenha mau perder e quem tenha mau ganhar. Schmidt, perante uma pergunta inócua de um jornalista («melhor o resultado que a exibição?»), revelou mau ganhar na resposta: «Provavelmente és do Sporting ou do FC Porto». Classe.

Jornalista mais isento era impossível.

Das poucas coiusas acertadas que o shmidt disse desde que chegou a portugal. Ja basta desta dragartagem moralista da comunicação social que fartam-se de gozar o prato e gozar com o Benfica.

O Schmidt tem feito muita merda, mas verdade seja dita, foi o primeiro treinador a perceber bem onde está.

Reparem, em qualquer outro país, o Porto estaria eufórico com este resultado. Passou de -6 para -3 numa penada.

Mas o Schmidt pergunta ao jornaleiro se está aziado porque é do Sporting...ou do Porto. Ele sabe quem é o inimigo.

Ele obvio que sabe muito bem da santa aliança tudo contra o Benfica.