João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: Don Pablo em 13 de Novembro de 2023, 15:08Maltinha,

ainda a tremer com o que aconteceu ontem, alguém tem a foto do António Silva a apertar o pescoço ao Neves que faz hoje a capa d'A Bola? (junto meto foto para relembrar)

Preciso dessa foto como de pão para a boca. Sai novo wallpaper para o  pc e para o telemóvel, que foto mítica porra!

Abraço  :bandeira1:

Espero que sirva!

Mikaeil

@fmtorgal
Domador de leões!

samarras

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Novembro de 2023, 15:46este vai custar mesmo muito quando venderem o miudo
numa fase tão precoce da carreira futebolística dele tenho dúvidas que o jogador assim o queira mas nós somos prós em "não cortar pernas" e a forçar vendas basta fazer um "fixe" ao Mendes.

Don Pablo

Citação de: Harlem em 13 de Novembro de 2023, 15:38

ainda a tremer com o que aconteceu ontem, alguém tem a foto do António Silva a apertar o pescoço ao Neves que faz hoje a capa d'A Bola? (junto meto foto para relembrar)

Preciso dessa foto como de pão para a boca. Sai novo wallpaper para o  pc e para o telemóvel, que foto mítica porra!

Espero que sirva!

Espero que sirva!

Espero que sirva!

Muito, muito obrigado! Está brutal!  :slb2:

Fabiuh21

Está a viver o sonho de todos nós aqui!! E ninguém merece mais que ele, dá tudo em campo pela camisola que veste  :smitten:

Renato Ferreira

Um dia quando for velhinho vão me perguntar o que é que este miúdo tinha no corpo e eu não vou conseguir explicar. Só vou conseguir dizer que ele tinha uma classe, uma magia, um querer, uma maturidade... Não sei explicar é surreal.

Nunca vi ninguém assim no Benfica com 19 anos

Abreu-jp

Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2023, 13:07
Citação de: Abreu-jp em 13 de Novembro de 2023, 12:49Volto a repetir o que disse a semana passada e houve gente que se ofendeu.

MELHOR MÉDIO PORTUGUÊS DA ATUALIDADE.

Não é, mas o lugar na seleção é merecido.
Para mim é.

arruda10

Imaginem uma carreira inteira no Benfica.

Ontem depois daquela primeira parte estrondosa pensei que fosse rebentar, mas tem uma caixa e um coração demasiado grandes. Tem tudo na verdade. Parabéns a ele e aos pais   :smitten:

merlim

Citação de: Renato Ferreira em 13 de Novembro de 2023, 15:54Um dia quando for velhinho vão me perguntar o que é que este miúdo tinha no corpo e eu não vou conseguir explicar. Só vou conseguir dizer que ele tinha uma classe, uma magia, um querer, uma maturidade... Não sei explicar é surreal.

Nunca vi ninguém assim no Benfica com 19 anos

São jogadores como o Neves que construiram os alicerces do BENFICA que amamos.

Alcafache123

Acredito que vai ficar na historia do futebol como um dos melhores médios de sempre.

Que craque  :smitten:

Rodas1

Parece óbvio que é no meio que deve jogar. Pode ser que o RS tenha (finalmente) percebido.

Rodas1

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Novembro de 2023, 14:14Tem coisas de Enzo Pérez

Precisa de jogar sempre com um 6.
Desculpa que te diga mas o JN é muito mas muito superior ao Enzo Pérez.

Mika21PA

E andou perdido na direita, ó Roger pqp.