Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JSilva28

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Novembro de 2023, 14:05Foi defender o João Neves da cacetada que levou do Morita.
Há lagartos no Twitter que dizem que isso foi agressão.

O nível de ridículo para aqueles lados está alto!

Renato Ferreira

Desde que o shmidt chegou ao Benfica não lhe consigo fazer uma crítica.

Um comandante dentro de campo.
Sente se que todos os adversários lhe têm respeito

KKT

Fiquei radiante quando renovou, tinha a certeza que era o passo certo.

Que jogador, que capitão, que alma. Pena ter chegado cá tão tarde mas já chegou para ser campeão e esperemos que o seja mais duas vezes, no mínimo.

Kastanhho

Hoje já é grande capitão, nos jogos menos bons nunca deu a cara e no empate com o Casa Pia foi o primeiro a recolher ao balneário para não ouvir os assobios.
Nos jogos maus têm sido os miudos Neves e António Silva a ir ás flashes no pós jogo.

Nada disto tirando o mérito da exibição de ontem.

Redady2

Imperativo. Dá tudo pelos colegas e entrega-se ao jogo duma forma absolutamente sublime. Desde o Humberto Coelho que vejo centrais no Benfica, e este, este está no top 3.

Kurt Cobain 10

Que Rei !!! Passou isto tudo sem largar o copo eheee

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Novembro de 2023, 17:20

E bem  :rir:

No fim do jogo ou levou o copo para casa ou foi devolver o copo e recuperar o seu eurinho  :rir:

ASMor

inveja deste mano,foto épica com o ota

bruno cardoso

Shoky

Citação de: ASMor em 13 de Novembro de 2023, 17:24

inveja deste mano,foto épica com o ota

Eu forrava a parede de casa com essa foto.

tomaz

Quando chegou achava que não tinha altura suficiente como central para jogar numa equipa como o Benfica.

Devo dizer que não me lembro de nenhum golo sofrido por esse motivo.. com certeza houve, mas o facto de não me lembrar diz bem como me calou.. e que continue. Um guerreiro dentro de campo

bruno cardoso

Bruno Francisco | Análises
@BrunoFrancisc89
Nico Otamendi e os seus 35 anos por vezes nem se fazem notar. No jogo com o Sporting:
- 101 Minutos Jogados
- Duelos Ganhos: 6/7
- Duelos Aéreos: 3/5
- Tackles: 1/1
- 4 Intercepções
- 93% Eficácia de Passe
- Passes Longos: 5/5
- Passes para Último Terço: 5/6
- Passes para a Frente: 88% c/ sucesso

L1968

Citação de: Redady2 em 13 de Novembro de 2023, 17:08Imperativo. Dá tudo pelos colegas e entrega-se ao jogo duma forma absolutamente sublime. Desde o Humberto Coelho que vejo centrais no Benfica, e este, este está no top 3.

Também sou do tempo do Humberto Coelho depois houve Mozer, Ricardo Gomes, Garay, possivelmente aumentaria para Top 5.

Granizo

E o capitão do Benfica e nada mais a dizer!

As quarta-feitas devia de sentar os colegas por 1 hora e ensinar como se defende os colegas e se mostra raça em campo.

pevmac

Citação de: L1968 em 14 de Novembro de 2023, 09:03
Citação de: Redady2 em 13 de Novembro de 2023, 17:08Imperativo. Dá tudo pelos colegas e entrega-se ao jogo duma forma absolutamente sublime. Desde o Humberto Coelho que vejo centrais no Benfica, e este, este está no top 3.

Também sou do tempo do Humberto Coelho depois houve Mozer, Ricardo Gomes, Garay, possivelmente aumentaria para Top 5.

...e por pouco tempo, mas deixando marca: Aldair, Gamarra...