Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

O homem é tratado como puro lixo pela CS mafiosa. Vergonhoso.

Lord_of_Tuborg

assim está bem... tudo de férias.... até temos estado a jogar bem como o crl!!!

Rickfy

A comunicação social tem toda a razão em estar ofendida com o Schmidt: é um verdadeiro insulto insinuar que alguém é daqueles dois clubes... 😤

30min à Benfica

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Novembro de 2023, 18:31assim está bem... tudo de férias.... até temos estado a jogar bem como o crl!!!

Sim, porque vão ser esses 4 dias sem treino e sem metade do plantel que será a razão da equipa não jogar bem à bola...

werty10

A vitória não resolve os problemas do Benfica, mas espero que seja capitalizada para iniciar um ciclo mais positivo

Tiaguu

Adorava ter um patrão como tu Rogério , nunca vi tanta folga concedida.

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Novembro de 2023, 18:31assim está bem... tudo de férias.... até temos estado a jogar bem como o crl!!!

Sim, porque vão ser esses 4 dias sem treino e sem metade do plantel que será a razão da equipa não jogar bem à bola...

pois claro. Palavras de toda e qualquer pessoa sem disciplina.

Se há coisa que os Arthures, Guedes e outros tantos que cá ficam, e procuram entrosamento e forma, precisam é de férias.

ricmarkes

Pá, isto é um grupo de futebol ou um campo de férias? Já deu muito mau resultado no passado, há muita coisa que tem de ser acertada e este gajo dá a semana toda de férias?!!!!

Android1974

Citação de: guitarman em 13 de Novembro de 2023, 07:57
Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2023, 02:26
Citação de: GiiB_10 em 13 de Novembro de 2023, 02:01Mais sorte, que juízo.

Um autêntico fiasco, e a vitória não o pode apagar.

Este gajo tem que ser corrido o quanto antes. Não se joga nada. Há lugares cativos no 11. A leitura de jogo, consegue ser pior que a do Jesus.

Uma aberração autêntica aquilo a que se assistiu hoje.
É isso, vamos despedir preventivamente o treinador campeão que até vai em primeiro lugar. Isto porque tal e coiso...
Outra vez arroz? Os 0 pontos na CL não chegam? Ontem ganhas com dois golos marcados nos descontos, depois de andar a segunda sorte com mais um sem fazer nadinha.

Não estivesse lá o Neves e estavas aqui a dizer o quê?
Epá, ires buscar o J.Neves que nem jogava na B quando o Schmidt foi pegar nele... :buck2: Se não fosse o alemão se calhar ainda lá andava ou tinha sido emprestado.

d1keke

Citação de: Jeremy em 13 de Novembro de 2023, 18:27O Amorim acabou de dar 3 días e nao se fala tanto...

Os sapos têm jogadores em sub rendimento?
Têm um Cabral que precisa de treino e jogo fortemente para melhorar?

O Benfica não marca a merda de uma bola parada em condições a quanto tempo?

É a minha opinião, posso estar enganado, o ano passado foi o que foi..

PORTUGUESE_GIANTS

Ui tanta gente ofendida!! Quando para outros lados ameaçam e agridem jornalistas ninguém se preocupa tanto...

Tiaguu

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Novembro de 2023, 18:50Ui tanta gente ofendida!! Quando para outros lados ameaçam e agridem jornalistas ninguém se preocupa tanto...

Com os problemas que o vizinho tem na casa dele, posso eu bem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Tiaguu em 13 de Novembro de 2023, 18:52
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Novembro de 2023, 18:50Ui tanta gente ofendida!! Quando para outros lados ameaçam e agridem jornalistas ninguém se preocupa tanto...

Com os problemas que o vizinho tem na cada dele, posso eu bem.
não percebi essa resposta...( quando falei em gente ofendida, estava a falar do sindicato dos jornalistas)

Tiaguu

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Novembro de 2023, 18:55
Citação de: Tiaguu em 13 de Novembro de 2023, 18:52

Com os problemas que o vizinho tem na cada dele, posso eu bem.
não percebi essa resposta...( quando falei em gente ofendida, estava a falar do sindicato dos jornalistas)

Ok , assunto diferente,como o teu comentário foi seguido À sequência dos "protestos" sobre as folgas concedidas pelo Rogério , 1+1=2 , mas afinal era 3.

Motörhead

La está outra vez com dias de folga... normal, jogamos com uma categoria do crl...