CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

jdrodrigues

Citação de: Roronoa em 14 de Novembro de 2023, 07:26
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Novembro de 2023, 23:44Se me permitem, acho que até posso ajudar a explicar porque é que se viram mais adeptos do Sporting espalhados pelo estádio.

Não é um terceiro segredo de Fátima.

Basicamente, depois dos jogos com Real Sociedad, muitas pessoas perderam a fé. E nessa situação muita gente deixou de fazer o esforço para ir ver o jogo. Pelo que existiram mais red pass a circular entre amigos.

Por arrasto, também existiam menos amigos benfiquistas com vontade de ir ver o jogo. E as coisas depois acontecem. Aparece algum sportinguista na família ou no grupo de amigos que quer mesmo ver e pronto.

Isto não é assim tão misterioso porque as pessoas normais têm familias e amigos.

Eu sou benfiquista e só não fui ao estádio porque tinha outras coisas já planeadas. Vi ofertas de Red Pass no whatsap no próprio dia do jogo. E era ofertas. Nem era para pagar. Se foi um gajo do Sporting que aproveitou, fazer o quê? Querem ir expulsar os sócios por causa disso?

Então dou uma novidade: vão ter de investigar as familias e grupos de amigos de quem compra os Red Pass. Boa sorte com isso!

Dou outra novidade: Isto acontece nos outros clubes. O problema é que nos outros clubes ainda se está na idade da pedra lascada. E portanto estas pessoas depois são intimidadas a não levar adereços dos seus clubes. Mas que há adeptos de outros clubes que se infiltram à pala de amigos, há em todo o lado.

E não, não acho que as pessoas devam ser intimidadas na Luz. A maioria do estádio será nossa na mesma. E lá dentro, podemos e devemos fazer mais barulho :)



Não tenho redpass portanto não vou ao estádio tanto como gostaria, e também não posso falar sobre o jogo do domingo.
Mas com o Real Sociedad o que vi foi na central uns 100 ou mais adeptos espanhóis  Esses sócios que decidiram vender aos manolos deviam ficar sem red pass para o ano, aposto que nunca mais repetiam a brincadeira na vida.

Não há nada que proíba a partilha de red passes com adeptos visitantes. Em que baseias uma punição de retirada de red pass a essas pessoas?

Flirt4ever


PedroMartins


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BlankFile em 14 de Novembro de 2023, 01:32Loucura de jogo, final absolutamente dramático e impróprio para cardíacos.

Mesmo considerando que jogávamos com mais um elemento do que o adversário, aos 94 minutos e com 2 minutos para terminar, já ninguém acreditava no empate, quanto mais na vitória! Até porque a equipa não parecia encontrar soluções para chegar ao golo. Foi incrível o que aconteceu e também merecíamos algo assim!

Ganhar assim, sabe melhor do que uma goleada. Espero que esta vitória épica tenha sido o catalisador para a viragem que a equipa e o treinador precisam. Temos que capitalizar a sério com isto!

Bora Benfica!  :slb2:  :slb2:
Acabamos por ter aquela ponta de sorte que muitas vezes tem faltado .

keivy


mikedoom

Citação de: PedroMartins em 14 de Novembro de 2023, 10:31O avançado dos lagartos é um belíssimo jogador.
Se não for mais uma das patranhas dos Média podíamos tê-lo ido buscar antes deles...

MTrigueiros

Citação de: PedroMartins em 14 de Novembro de 2023, 10:31O avançado dos lagartos é um belíssimo jogador.

Não só é bom como tem aquele "star quality" que é preciso para estes jogos.

Não fez um jogo particularmente bom e foi parado na esmagadora maioria dos lances. Mas uma bola chegou para fazer o golo dele.

É isto que difere os bons dos craques. E o Gyokeres é craque. É 75% da equipa do Sporting.

Grizzli

Citação de: Royal_Flush em 14 de Novembro de 2023, 03:23
Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2023, 02:15
Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:28Está fora de jogo. À frente da linha da bola.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:30Que é isto?! Ganharam o campeonato?


Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:34Há fogo-de-artifício aqui perto.

Medonho.

Citação de: Tim_CSC em 12 de Novembro de 2023, 22:44Agora só falta saber se o Ricardo Araújo Pereira gritou golo duas vezes.

Mete gelo, infiltradão.

"À frente da linha da bola".

Muito bom.

Imaginei um futebol em que sempre que alguém tivesse à frente da linha da bola era fora de jogo. 
3300 mensagens loool que puta de triste

tiago1991

já revi aqueles últimos minutos tantas vezes, e a verdade é que não chega a metade do que se vive ao vivo

cernache1

Citação de: tiago1991 em 14 de Novembro de 2023, 11:08já revi aqueles últimos minutos tantas vezes, e a verdade é que não chega a metade do que se vive ao vivo

Ainda bem, amigo !


A vida real e o momento sempre irão superar tudo.

Cachatra

https://www.youtube.com/watch?v=-tLZnWZgmrA

O vídeo de bastidores do Sporting tem o melhor ângulo do golo do Tengsted. 😎

Minuto 2:46

GloriosoSLB1904

Citação de: Roronoa em 14 de Novembro de 2023, 07:26
Citação de: ruibenfica80 em 13 de Novembro de 2023, 23:44Se me permitem, acho que até posso ajudar a explicar porque é que se viram mais adeptos do Sporting espalhados pelo estádio.

Não é um terceiro segredo de Fátima.

Basicamente, depois dos jogos com Real Sociedad, muitas pessoas perderam a fé. E nessa situação muita gente deixou de fazer o esforço para ir ver o jogo. Pelo que existiram mais red pass a circular entre amigos.

Por arrasto, também existiam menos amigos benfiquistas com vontade de ir ver o jogo. E as coisas depois acontecem. Aparece algum sportinguista na família ou no grupo de amigos que quer mesmo ver e pronto.

Isto não é assim tão misterioso porque as pessoas normais têm familias e amigos.

Eu sou benfiquista e só não fui ao estádio porque tinha outras coisas já planeadas. Vi ofertas de Red Pass no whatsap no próprio dia do jogo. E era ofertas. Nem era para pagar. Se foi um gajo do Sporting que aproveitou, fazer o quê? Querem ir expulsar os sócios por causa disso?

Então dou uma novidade: vão ter de investigar as familias e grupos de amigos de quem compra os Red Pass. Boa sorte com isso!

Dou outra novidade: Isto acontece nos outros clubes. O problema é que nos outros clubes ainda se está na idade da pedra lascada. E portanto estas pessoas depois são intimidadas a não levar adereços dos seus clubes. Mas que há adeptos de outros clubes que se infiltram à pala de amigos, há em todo o lado.

E não, não acho que as pessoas devam ser intimidadas na Luz. A maioria do estádio será nossa na mesma. E lá dentro, podemos e devemos fazer mais barulho :)



Não tenho redpass portanto não vou ao estádio tanto como gostaria, e também não posso falar sobre o jogo do domingo.
Mas com o Real Sociedad o que vi foi na central uns 100 ou mais adeptos espanhóis  Esses sócios que decidiram vender aos manolos deviam ficar sem red pass para o ano, aposto que nunca mais repetiam a brincadeira na vida.

Tanta generalização. Eu por exemplo tenho red pass normal. O meu lugar ficou disponível para jogos da Champions.

iloy

Citação de: PedroMartins em 14 de Novembro de 2023, 10:31O avançado dos lagartos é um belíssimo jogador.

Concordo, tem tudo o que o Cabral não tem.
Raça, velocidade, poder físico, mortífero.
Realmente uma pena termos errado no PL a contratar

vieirah1904

Citação de: iloy em 14 de Novembro de 2023, 11:45
Citação de: PedroMartins em 14 de Novembro de 2023, 10:31O avançado dos lagartos é um belíssimo jogador.

Concordo, tem tudo o que o Cabral não tem.
Raça, velocidade, poder físico, mortífero.
Realmente uma pena termos errado no PL a contratar

E não se esconde nos jogos grandes. Uma oportunidade, um golo.

30min à Benfica

Em relação à história do Gyokeres vs Musa / Tengstedt / Cabral...

Isto não é como começa mas sim como acaba.