Mercado: Liga Portuguesa

Croissant

Muito bom jogador o Alan. Boa visão de jogo e tem uma colocação de bola invejável.

KKT

Não há nenhum LE porreiro também para irmos buscar em Janeiro? Tem que cá estar dia 1 para jogar, já chega desta brincadeira das laterais.

josel

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Novembro de 2023, 19:23
Citação de: brunodiaslb em 13 de Novembro de 2023, 18:00O Malheiro já está em conversações avançadas connosco, mas nada fechado para já. Confirmado pelo pai do mesmo.

Preferia o Costinha

Tanto um como o outro são bastante úteis para o Benfica.
Nunca serão laterais de topo, mas penso que são fiáveis o suficiente para nós, e para fazer plantel uns anos e manter continuidade é bom.

A parecer que não, foram os Jardeis, os Samaris, os Fejsas, os Salvios e até o Almeida que ajudaram muito ao tetra. A continuação de jogadores que não sendo de topo eram fiáveis, com anos de casa e que davam continuidade é muito importante num plantel.
Acho que no atual temos jogadores para ter este papel os próximos 5 anos:
Bah, Morato, Tomás, Tino, Gouveia, Musa, Aursnes e se correr bem, o Guedes e o Neres. São todos jogadores que podem estar cá vários anos, que não levantam muitas ondas, são profissionais (eu sei da situação das parceiras do Morato e do Neres) e mantém uma certa bitola no plantel.
Se o Jurasek chegar a esse nível, perfeito. Se vier um Malheiro/Costinha e um Lelo, igualmente perfeito.
A ver se temos um plantel relativamente consistente novamente.

Il trattore

Citação de: KKT em 14 de Novembro de 2023, 12:43Não há nenhum LE porreiro também para irmos buscar em Janeiro? Tem que cá estar dia 1 para jogar, já chega desta brincadeira das laterais.
Gosto do nigeriano do Boavista, é melhor do que qualquer um dos nossos mas nós precisamos é dum titularíssimo e isso não há cá.

KKT

Citação de: Il trattore em 14 de Novembro de 2023, 13:01
Citação de: KKT em 14 de Novembro de 2023, 12:43Não há nenhum LE porreiro também para irmos buscar em Janeiro? Tem que cá estar dia 1 para jogar, já chega desta brincadeira das laterais.
Gosto do nigeriano do Boavista, é melhor do que qualquer um dos nossos mas nós precisamos é dum titularíssimo e isso não há cá.

Sinceramente já só peço alguém que saiba dominar uma bola, defender minimamente e subir de vez em quando para fazer um cruzamento. Será pedir muito?

Red Bullet

Citação de: Il trattore em 14 de Novembro de 2023, 13:01

Se o espanhol em vez de vir cá tirar férias se lembrasse de jogar tinhamos a situação minimizada, assim...

bolas10

Contratar na liga Portuguesa tem a vantagem de conseguir um maior controle na massa salarial, não podemos deixar escapar jogadores como:

Diomandé
Ugarte
Edwards
Pote

Temos capacidade financeira para roubar qualquer jogador do Tugão aos outros 2!

O custo até pode ser semelhante ao que encontramos no estrangeiro, mas a massa salarial será menor certamente.

Neste momento, face às nossas necessidades, um defesa direito (Pedro Malheiro ou Costinha) será uma boa aquisição a todos os níveis!

ManInRed

Oscar Aranda e Cristo Gonzalez

Spinola39

Citação de: josel em 14 de Novembro de 2023, 12:53
Citação de: brunodiaslb em 13 de Novembro de 2023, 18:00O Malheiro já está em conversações avançadas connosco, mas nada fechado para já. Confirmado pelo pai do mesmo.

Preferia o Costinha

Nunca serão laterais de topo, mas penso que são fiáveis o suficiente para nós, e para fazer plantel uns anos e manter continuidade é bom.

A parecer que não, foram os Jardeis, os Samaris, os Fejsas, os Salvios e até o Almeida que ajudaram muito ao tetra. A continuação de jogadores que não sendo de topo eram fiáveis, com anos de casa e que davam continuidade é muito importante num plantel.
Bah, Morato, Tomás, Tino, Gouveia, Musa, Aursnes e se correr bem, o Guedes e o Neres. São todos jogadores que podem estar cá vários anos, que não levantam muitas ondas, são profissionais (eu sei da situação das parceiras do Morato e do Neres) e mantém uma certa bitola no plantel.
Se o Jurasek chegar a esse nível, perfeito. Se vier um Malheiro/Costinha e um Lelo, igualmente perfeito.

Em que te baseias para afirmar isto?

O Malheiro tem 22 anos, muita progressão. Basta entrar no clube certo, continuar a trabalhar e...

josel

Citação de: Spinola39 em 17 de Novembro de 2023, 09:18
Citação de: josel em 14 de Novembro de 2023, 12:53

Preferia o Costinha

Em que te baseias para afirmar isto?

O Malheiro tem 22 anos, muita progressão. Basta entrar no clube certo, continuar a trabalhar e...

Não vejo nele o suficiente para isso, pura e simplesmente.
Acho que é um gajo sólido mas que não tem o que faz falta para chegar ao topo.

Se vier para o Benfica, só desejo que tal aconteça (chegar ao topo).

mitro11

Temos que agarrar já o Gustavo Sá

RedWinner

Sempre Fiél SLB

Temos é de agarrar o Moura, é comprar já e deixá-lo até ao final do campeonato em Famalicão