João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: jpcafe em 14 de Novembro de 2023, 10:31A continuar assim vai ser tão bom como o Bernardo.
Incrível!!
Esse nivel não é fácil, o Bernardo tem o perfume, o toque de bola dos predestinados .
Mas que vai ser um dos melhores médios centros a nivel mundial já restam poucas duvidas , é um jogador que vai fazer uma grande carreira se nenhuma lesão grave lhe bater á porta e se escolher bem o clube a seguir a carreira futuramente .

enzo gaitan

É aproveitar.

No final do ano já vai para outras paragens, como tantos outros.

Joga muito.

Pedro.A.Coelho

O miúdo é o melhor em tudo , em jogo, no benfiquismo e com um discurso claro, honesto e verdadeiro. Respira Benfica.

jonas_pistolas

Sinto me representado com este Sr Benfica em campo

fdpdc666

RPascoa

Só vim aqui relembrar que se não fosse este menino, mesmo contra 10, teriamos perdido o jogo no fim de semana. Raça.

Rodas1

Citação de: Rodrigo Ferreira em 13 de Novembro de 2023, 20:09
Citação de: Rodas1 em 13 de Novembro de 2023, 16:31
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Novembro de 2023, 14:14Tem coisas de Enzo Pérez

Precisa de jogar sempre com um 6.
Desculpa que te diga mas o JN é muito mas muito superior ao Enzo Pérez.

Epa calma lol até pode vir a ser mas já não te deves lembrar bem do jogador que o Enzo foi no Benfica...
Lembro-me muito bem do Enzo e mantenho o que disse

Arceus_17

Nao sendo um Pirlo ou um Eustaquio, safa-se bem.

vermelhoftw

Citação de: Rodas1 em 14 de Novembro de 2023, 12:43
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Novembro de 2023, 14:14Tem coisas de Enzo Pérez

Epa calma lol até pode vir a ser mas já não te deves lembrar bem do jogador que o Enzo foi no Benfica...

Yap será muitíssimo superior, e pra mim também já o é.

Só de imaginar este puto com um treinador de jeito e a jogar com um bom futebol ao lado dele meu deus...

RPascoa

Citação de: Rodas1 em 14 de Novembro de 2023, 12:43

O tipo de jogador que o Jão Neves é, é muito raro no futebol. - O que torna dificil de comparar. É um grande jogador e pronto.

Vulcan

Atenção, quero admitir aqui que poderei ser Nevessexual

PSR1993

Citação de: Vulcan em 14 de Novembro de 2023, 13:13Atenção, quero admitir aqui que poderei ser Nevessexual

Não tenhas vergonha, amigo. Já somos dois. Não estás só.

jpcafe

Citação de: jonas_pistolas em 14 de Novembro de 2023, 11:47Sinto me representado com este Sr Benfica em campo

fdx mesmo  :smitten: já não sentia tanto orgulho por um jogador do Benfica há imenso tempo

AlexandreFernandes

Não estou a dizer que o Neves não é melhor, porque é, mas faz-me lembrar o Vitinha ex-FCP com a bola no pé.

No entanto, tem características que fazem dele um jogador raro: pulmão, intensidade, raça, raio de ação, drible e golo.