Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: jonas.thern em 14 de Novembro de 2023, 10:19Tem de sair e a Direção devia de aproveitar esta pausa das Seleções para tratar da rescisão. Só se está a adiar o inevitável.

Depois da vitória de domingo, mesmo com erros do treinador, era um idiotice que nem tenho palavras para a descrever...Só lunáticos o fariam.

Boddicker

Trubin

Bah
A Silva
Otamendi
Bernat

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria/Neres
Aursnes
Musa

Em condições normais este seria o melhor 11 do Benfica pra mim

GloriosoSLB1904

Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2023, 11:12
Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2023, 11:04
Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2023, 11:02
Citação de: Devil1 em 14 de Novembro de 2023, 09:57Vocês têm noção que a decisão das folgas é uma decisão conjunta de todo o corpo técnico e provavelmente até envolve psicólogos. Estamos a falar da gestão física e psicológica de atletas profissionais.
É que às vezes dá-me a sensação que vocês acham que o Schmidt acorda e decide, epa hoje vou dar 4 dias ao pessoal!

Criou-se este mito das folgas associadas ao mau rendimento da equipa... já enjoa.
Faz sentido.
Já faltou mais para aparecerem no campo uma hora antes do próximo jogo. Como se faz na distrital.

Isso acontece na NBA nos jogos em casa e não é por isso que não têm rendimento.

E posso estar enganado, mas creio que há clubes de futebol que também o fazem.
Eu não me expliquei bem. Deixarem de treinar e aparecerem no estádio uma hora antes do jogo. Apenas jogam.

Ah isso é só estúpido e tu sabes disso.

As férias nas paragens de seleções estão mais que explicadas. Sem confirmar, diria que os jogadores do Porto e do Sporting também estão de férias até quarta ou quinta-feira.
Se for medido por estupidez, então quão estúpido é jogadores como Cabral terem mini férias quando estão completamente fora de forma.
Eu não consigo perceber. Quem consegue parabéns.
Estamos a 14 de novembro e assim de repente estas são as terceiras mini férias.

Outra vez a questão do mito das mini férias. Primeiro, não são férias efetivas. Depois há planos individualizados de treino e por fim, com muitos jogadores nas seleções não há grande margem de trabalho tático a ser feito em treino.

Problema do Benfica não é físico. É muito mais tático e de características do plantel com equívocos de planeamento e da gestão do treinador.

Baron_Davis

uma coisa é analisar/elogiar/criticar as opçoes tecnico/tacticas de um treinador

outra é o constante ataque mesquinho, até xenofobo, de jornalixos e comentadeiros sabujos, claramente com agenda

supersueca

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Novembro de 2023, 11:36
Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2023, 11:12
Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: MTrigueiros em 14 de Novembro de 2023, 11:04
Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2023, 11:02
Citação de: Devil1 em 14 de Novembro de 2023, 09:57Vocês têm noção que a decisão das folgas é uma decisão conjunta de todo o corpo técnico e provavelmente até envolve psicólogos. Estamos a falar da gestão física e psicológica de atletas profissionais.
É que às vezes dá-me a sensação que vocês acham que o Schmidt acorda e decide, epa hoje vou dar 4 dias ao pessoal!

Criou-se este mito das folgas associadas ao mau rendimento da equipa... já enjoa.
Faz sentido.
Já faltou mais para aparecerem no campo uma hora antes do próximo jogo. Como se faz na distrital.

Isso acontece na NBA nos jogos em casa e não é por isso que não têm rendimento.

E posso estar enganado, mas creio que há clubes de futebol que também o fazem.
Eu não me expliquei bem. Deixarem de treinar e aparecerem no estádio uma hora antes do jogo. Apenas jogam.

Ah isso é só estúpido e tu sabes disso.

As férias nas paragens de seleções estão mais que explicadas. Sem confirmar, diria que os jogadores do Porto e do Sporting também estão de férias até quarta ou quinta-feira.
Se for medido por estupidez, então quão estúpido é jogadores como Cabral terem mini férias quando estão completamente fora de forma.
Eu não consigo perceber. Quem consegue parabéns.
Estamos a 14 de novembro e assim de repente estas são as terceiras mini férias.

Outra vez a questão do mito das mini férias. Primeiro, não são férias efetivas. Depois há planos individualizados de treino e por fim, com muitos jogadores nas seleções não há grande margem de trabalho tático a ser feito em treino.

Problema do Benfica não é físico. É muito mais tático e de características do plantel com equívocos de planeamento e da gestão do treinador.

A questão base é estares a dar uma compensação a um conjunto de jogadores que não está bem, em parte pela falta de dedicação e empenho desses jogadores. Por um lado entendo a folga alargada a seguir ao jogo de domingo, pois o que de facto nos fez ganhar, foi a querença e aquele extra de dedicação - aquilo que comumente chamamos "raça" - e que faltou em 99% dos jogos este ano. Mas nunca 4 dias. E o pior é que isto tem sido regra com Schmidt e sempre que aconteceu, os jogadores não retribuiram em campo. Concordo que um dos maiores problemas é tactico, mas é muito também uma questão de falta de atitude. De certa forma é mais grave, porque em minha opinião entronca no mais duradouro dos problemas do Benfica, o mais pesado legado do Vieirismo: a falta de exigencia, a relativização de responsabilidades, falta de accountability ( uma palavra tão anti-portuguesa, que nem temos uma palavra correcta em português), no fundo aquilo que chamamos de "bananismo", e que é um dos traços definidores da nossa presidencia e que infelizmente o vieirismo difundiu com sucesso junto da massa de adeptos.

vermelhoftw

O tralhao alemão ainda não foi ok...

vermelhoftw

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 11:35Trubin

Bah
A Silva
Otamendi
Bernat

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria/Neres
Aursnes
Musa

Di Maria lol, fode mais o colectivo do que o ajuda, e tudo o que importa é isso, mas pronto pra bater nos mortos da nossa liga até o trubin podia ir a ponta de lança , o problema e quando o nível sobe pra o medíocre, aí sim com o Roger já e fodido

pap12

É vitima do seu próprio sucesso.aumentou tanto o nível do ano passado que mesmo quando jogamos assim assim como com o sporting parece que foi terrivel...enquanto tiver o balneario com ele,que se viu que tem,pode dar a volta à qualidade de jogo porque qualidade de pontos tem

Roy Bean

N se fala de ter derrotado o Amorim, fala-se de um jornalista idiota q n consegui-o por 2x reformular uma pergunta

pedro16

Bah
A Silva
Otamendi
Bernat

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria/Neres
Aursnes
Musa

concordo plenamente mas infelizmente o Schmidt irá sempre colocar em campo o Rafa e o JM estejam eles na forma que estiverem

dsdsds44

Bah
A Silva
Otamendi
Bernat

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria/Neres
Aursnes
Musa

Seria assim sim...se o Bernat ainda tivesse vontade de ser um profissional de futebol.

Infelizmente a vontade é zero.

Que jogue lá o Morato pelo menos.

areal

Faz o teu trabalho bem feito, porque a onda vermelha faz o resto.

CapitaoIglo

Citação de: Roy Bean em 14 de Novembro de 2023, 13:00N se fala de ter derrotado o Amorim, fala-se de um jornalista idiota q n consegui-o por 2x reformular uma pergunta

É isto! Se o sporting ganha só se falava do banho táctico que o Português deu ao Alemão. Porque é disto que se trata. O discurso é xenófobo para dividir opiniões e o pior é que está a resultar.

Ridículo.

Archie Bunker

Citação de: vermelhoftw em 14 de Novembro de 2023, 12:49

Bah
A Silva
Otamendi
Bernat

Tino
Neves
Kokcu

Di Maria/Neres
Aursnes
Musa

Di Maria lol, fode mais o colectivo do que o ajuda, e tudo o que importa é isso, mas pronto pra bater nos mortos da nossa liga até o trubin podia ir a ponta de lança , o problema e quando o nível sobe pra o medíocre, aí sim com o Roger já e fodido

É é, ganhar na liga é fácil é.

Os jogos ganhos com relativa facilidade pelo Benfica,porto e Sporting contam-se pelos dedos de uma mão.

L1968

Não sabia que o Manuel Queirós é o presidente do cnid. Vão mamar na 5ª pata do cavalo.