Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

enzo gaitan

Pode até nem ter acrescentado na frente, mas ao menos esteve sólido defensivamente.

jonas.thern

Fez dois passes para o meio que não lembram a ninguém e que podia ter dado golo do Sporting, têm que lhe explicar que quando está apertado é para dar na frente e não para o meio. De resto irrepreensível.

MarcioDX

Trouxe algum equilibrio defensivo à equipa. Gostei muito, apesar de achar que podia ter feito falta no golo do Sporting

20Nico Gaitan20

Citação de: MarcioDX em 14 de Novembro de 2023, 10:26Trouxe algum equilibrio defensivo à equipa. Gostei muito, apesar de achar que podia ter feito falta no golo do Sporting
ele podia ter feito alguma coisa sim...mas a meu ver o maior erro é do cona mole do João Mário.

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Novembro de 2023, 10:43
Citação de: MarcioDX em 14 de Novembro de 2023, 10:26Trouxe algum equilibrio defensivo à equipa. Gostei muito, apesar de achar que podia ter feito falta no golo do Sporting
ele podia ter feito alguma coisa sim...mas a meu ver o maior erro é do cona mole do João Mário.
Ali so podia ceifar o Edwards e levar amarelo...era a unica opçao.

Benfanatic

Só ontem reparei na forma como acertou o passo ao St.Juste no final do jogo...já subiu uns pontinhos na minha estima :)

Slbsuporter

Adoro algumas análises. Adaptamos um central a lateral que ao que parece tem zero experiência nessa posição, cumpre, limpou o Gyokeres e o Edwards e não jogou nada. Vão dormir páh

Benfanatic

Citação de: Slbsuporter em 14 de Novembro de 2023, 14:58Adoro algumas análises. Adaptamos um central a lateral que ao que parece tem zero experiência nessa posição, cumpre, limpou o Gyokeres e o Edwards e não jogou nada. Vão dormir páh

Quem limpou o Gyokeres foi o Tó com ajuda do Tino, ao Edwards ganhou a maioria dos duelos pois foram corpo a corpo mas o unico duelo em velocidade perdeu, como era expectável.

Grizzli

Citação de: jonas.thern em 14 de Novembro de 2023, 10:24Fez dois passes para o meio que não lembram a ninguém e que podia ter dado golo do Sporting, têm que lhe explicar que quando está apertado é para dar na frente e não para o meio. De resto irrepreensível.
Sofre do mesmo que o david luiz sofria.
Simplesmente tem faltas de concentracao que tem de corrigir mas fisicamente e um bixo.

Futuro titular para os proximos anos.

ShockWave

Parece que ta a ser trabalhado para assumir e o toni sair vendido Em Janeiro..

Mesmo filme de sempre

Pablito13

Citação de: ShockWave em 14 de Novembro de 2023, 22:40Parece que ta a ser trabalhado para assumir e o toni sair vendido Em Janeiro..

Mesmo filme de sempre

Mas porque é que alguém tem de ser vendido em janeiro? Há algum problema de tesouraria?! É que se não houver, que eu saiba o Benfica pode vender até 30 de Junho, ou seja, no final da época para ainda contar para este exercício. A outra hipótese é eu não perceber um caralho de contas e estar dizer alguma barbaridade ;D

Rui_Vieira

Aqueles momentos de passes eu q ele ate quase faz passes sem olhar, tem de levar na cabeca e melhorar.

Pois ate me pode fazer melhor q por exemplo Ricardo Rocha.

E q jogou tantos jogos assim na lat esquerda.

Do jurasek ja nem falo

DVP_SLB

Assistiu no primeiro e cortou a bola que deu origem ao segundo!

Bombjack

#10258
Citação de: jonas.thern em 14 de Novembro de 2023, 10:24Fez dois passes para o meio que não lembram a ninguém e que podia ter dado golo do Sporting, têm que lhe explicar que quando está apertado é para dar na frente e não para o meio. De resto irrepreensível.

Certo mas além disso, no golo do SCP, estava muito mal posicionado. Foi batido com muita facilidade pelo Edwards no meio campo e abriu uma avenida nas suas costas. É compreensível uma vez que não tem rotinas de LE mas tinha que ter morto o lance.
Pelo lado positivo, teve ações determinantes no lances dos golos.
Que continue a evoluir pois o Bernat e o checo estão completamente fora dela.

Gravesinho

Citação de: Pablito13 em 14 de Novembro de 2023, 22:53
Citação de: ShockWave em 14 de Novembro de 2023, 22:40Parece que ta a ser trabalhado para assumir e o toni sair vendido Em Janeiro..

Mesmo filme de sempre

Mas porque é que alguém tem de ser vendido em janeiro? Há algum problema de tesouraria?! É que se não houver, que eu saiba o Benfica pode vender até 30 de Junho, ou seja, no final da época para ainda contar para este exercício. A outra hipótese é eu não perceber um caralho de contas e estar dizer alguma barbaridade ;D

Para mim a hipótese verdadeira é vender 1 por mercado para a razia no 11 não dar tanto nas vistas.