Basketball Champions League 2023/2024 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

lancadordedois

o ivan tanto faz merda como faz 6 ou mais pontos a seguir , é quase um trade off , mas prefiro te lo

Savicevic

E agora o burro do Barbosa faz uma anti-desportiva numa reposição. Por pouco não dava 6 pontos de diferença ao intervalo.

42-39

lancadordedois


Thorondor

Citação de: Savicevic em 14 de Novembro de 2023, 17:46Estamos a ser massacrados nas zonas perto do cesto. O jogo interior deles já meteu 6 faltas nos nossos postes e o Gala já ganhou uma porrada de ressaltos ofensivos.

A diferença está aí e naquilo que deixámos de fazer ofensivamente. No 1o período trabalhamos bem sem bola, no segundo forçamos demasiado.

Prevê-se o Ben (que ainda não tem faltas) a 5 em 30% da segunda parte.

O Norberto é uma anedota.

Gonçalo Santos

Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:46
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Novembro de 2023, 17:45Eu disse que o Benfica ia ter problemas se o Galatasaray fosse castigar o Carter com o Kabaca e não me enganei.

O Carter por pior defensor que seja é o único que tem tamanho/físico para incomodar. O problema é que ele é mesmo um péssimo defensor e muito pouco inteligente neste aspeto do jogo.

Estava à vista de toda a gente que este plantel precisava de um outro poste capaz de subir o nível desta equipa.

Como é óbvio. Ou optavamos por 6 estrangeiros ou então o Drechsel não devia ter vindo. Isto assim não é nada.

Infelizmente o nosso 6 estrangeiro é o Barbosa.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 14 de Novembro de 2023, 17:48E agora o burro do Barbosa faz uma anti-desportiva numa reposição. Por pouco não dava 6 pontos de diferença ao intervalo.

42-39

salvo excepçoes deveriamos ter contratos mensais renovados automaticamente (ou nao)

jjlope00

Últimos 2 jogos com equipas, que podiam estar numa Euroliga.

E chegamos ao intervalo completamente dentro do jogo e com resultados equilibrados.

Lurgee

Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:45
Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2023, 17:44Dificil sem o Carter

Na Europa só podem estar 10 jogadores na ficha de jogo?
Quis dizer que, que teve 3 faltas ainda no 2P. Daí dizer, "sem o Carter", mas ele jogou e vai jogar, mas ficou demasiado cedo condicionado

Thorondor

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Novembro de 2023, 17:49
Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:46
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Novembro de 2023, 17:45Eu disse que o Benfica ia ter problemas se o Galatasaray fosse castigar o Carter com o Kabaca e não me enganei.

O Carter por pior defensor que seja é o único que tem tamanho/físico para incomodar. O problema é que ele é mesmo um péssimo defensor e muito pouco inteligente neste aspeto do jogo.

Estava à vista de toda a gente que este plantel precisava de um outro poste capaz de subir o nível desta equipa.

Como é óbvio. Ou optavamos por 6 estrangeiros ou então o Drechsel não devia ter vindo. Isto assim não é nada.

Infelizmente o nosso 6 estrangeiro é o Barbosa.

Nós acabamos por jogar com 7 jogadores por causa do Betinho e do Ivan. O barbosa tem sido fundo de banco. estou admirado de ser ele e não o Gameiro na ficha de jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:46
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Novembro de 2023, 17:45Eu disse que o Benfica ia ter problemas se o Galatasaray fosse castigar o Carter com o Kabaca e não me enganei.

O Carter por pior defensor que seja é o único que tem tamanho/físico para incomodar. O problema é que ele é mesmo um péssimo defensor e muito pouco inteligente neste aspeto do jogo.

Estava à vista de toda a gente que este plantel precisava de um outro poste capaz de subir o nível desta equipa.

Como é óbvio. Ou optavamos por 6 estrangeiros ou então o Drechsel não devia ter vindo. Isto assim não é nada.

A vinda do Youtuber a preço do ouro está-se a revelar uma asneira das grandes, não tem acrescentado absolutamente nada. Zero.

Thorondor

Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2023, 17:51
Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:45
Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2023, 17:44Dificil sem o Carter

Na Europa só podem estar 10 jogadores na ficha de jogo?
Quis dizer que, que teve 3 faltas ainda no 2P. Daí dizer, "sem o Carter", mas ele jogou e vai jogar, mas ficou demasiado cedo condicionado

Eu percebi, a pergunta era mesmo se só podem estar 10 na ficha de jogo. estou a acompanhar no Flashscore e sói lá estão dez. faltam o gameiro, SS e o Chico.


Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2023, 17:52
Citação de: Thorondor em 14 de Novembro de 2023, 17:46
Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Novembro de 2023, 17:45Eu disse que o Benfica ia ter problemas se o Galatasaray fosse castigar o Carter com o Kabaca e não me enganei.

O Carter por pior defensor que seja é o único que tem tamanho/físico para incomodar. O problema é que ele é mesmo um péssimo defensor e muito pouco inteligente neste aspeto do jogo.

Estava à vista de toda a gente que este plantel precisava de um outro poste capaz de subir o nível desta equipa.

Como é óbvio. Ou optavamos por 6 estrangeiros ou então o Drechsel não devia ter vindo. Isto assim não é nada.

A vinda do Youtuber a preço do ouro está-se a revelar uma asneira das grandes, não tem acrescentado absolutamente nada. Zero.

Não é verdade. Na relação preço/produção o barbosa é bem pior. mas sim não é um gajo que faça a diferença sozinho.


ForçadoBloqueio

Não consegue enfiar uma puta de uma bola no cesto o Youtuber, é DESESPERANTE!!!!!!!!!