LdC FG 1ª J: FC Barcelona 5 - 0 SL Benfica, 14Nov. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

Boddicker

Boddicker

Se temos uma treinadora para ganhar aos Albergarias e Damaenses metam-me lá a mim

paalexg

A Jéssica tira-me mesmo do sério. Podia dar um toque e passar a uma colega, mas tenta pisar a bola e perde-a.

Notguilty

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:07a sério que não mexeu na equipa? que inapta do crlh
Vai por quem ? Quem esteve pior na primeira parte até foi a Melhor Jogadora em Portugal.

Thorondor

Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:05A Patão bem que grita mas falta muita qualidade das nossas jogadoras.

Preciso investir aqui meio Jurassek.

Certo. Mas se gritasse menos e apostasse mais na sua própria formação tinha melhores resultados.

Leugim

As duas últimas melhores jogadoras do mundo marcaram dois golos.

Pronto. Ficamos por aqui e saímos todos amigos.

paalexg

Thorondor

Citação de: paalexg em 14 de Novembro de 2023, 21:08A Jéssica tira-me mesmo do sério. Podia dar um toque e passar a uma colega, mas tenta pisar a bola e perde-a.

Tem uma costela de artista de circo que irrita sobremaneira.

Leugim

Fds no ano passado tbm sofremos perto do minuto 50 😭😭😭😭

Baron_Davis

Galáxia de diferença

Se não bastasse a diferença de qualidade individual e coletiva, o tugao não acrescenta estímulos competitivos para crescer

baojoao

Quandas achas que já viste tudo, vês a kika a defesa direito 🤔🤣

Boddicker

Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:07a sério que não mexeu na equipa? que inapta do crlh
Vai por quem ? Quem esteve pior na primeira parte até foi a Melhor Jogadora em Portugal.

Por quem? Nãoi existe meio campo desde o inicio do jogo, isso não é culpa de nenhuma jogadora, é de quem está no banco. Se não tem soluções que improvise, não é ver o que está a vista de todos e deixar andar.

O problema é que acho que ela não vê mesmo

Céptico