Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Smballs em 14 de Novembro de 2023, 21:46
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Novembro de 2023, 21:41Ir buscar um PL ao zucao por 20M faz mesmo sentido depois de se espetar 20M no Cabral que flopou largo.
Por isso digo, só vejo o Benfica a estourar 20M€ noutro avançado se conseguir colocar o Arthur Cabral...

Ainda para mais depois de sermos eliminados da Champions, não haverá investimento avultados sem vendas.

O Cabral é vender mesmo a perder dinheiro.... antes algum q nenhum

O mesmo racional para o jurasek
Completamente de acordo.

Nem vale a pena pensar 2 vezes se tiver uma proposta superior aos 10 milhões para o primeiro e 7 milhões para o segundo.

Se perdemos apenas metade do investimento é um milagre.

Il trattore

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2023, 21:20O Benfica está a tentar fechar o Marcos Leonardo nos bastidores.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1724537389282943352
Passado 6 minutos disse que o leipzig bateu a cláusula.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Novembro de 2023, 21:41Ir buscar um PL ao zucao por 20M faz mesmo sentido depois de se espetar 20M no Cabral que flopou largo.
Por isso digo, só vejo o Benfica a estourar 20M€ noutro avançado se conseguir colocar o Arthur Cabral...

Ainda para mais depois de sermos eliminados da Champions, não haverá investimento avultados sem vendas.

Sim, é mesmo racional teres contratado 2 jogadores que estão cá há 2 ou 3 meses, que custaram 34M juntos e agora venderes por uma ninharia porque neste momento não estão a render. Isto aqui não é FM...

Smballs

Citação de: Pablito13 em 14 de Novembro de 2023, 22:19

Sim, é mesmo racional teres contratado 2 jogadores que estão cá há 2 ou 3 meses, que custaram 34M juntos e agora venderes por uma ninharia porque neste momento não estão a render. Isto aqui não é FM...

Eu sei q o português não é fácil....mas "o mesmo racional" tem significado diferente "é mesmo racional"....

ShockWave

Pablito13

Citação de: Smballs em 14 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Pablito13 em 14 de Novembro de 2023, 22:19

Eu sei q o português não é fácil....mas "o mesmo racional" tem significado diferente "é mesmo racional"....

Se dizes "o mesmo racional" é porque os queres despachar, e para ontem. Olha que o português é muito fácil de entender. Como disse, isto aqui não é FM e tem que se dar tempo aos jogadores, tentar potenciar os que cá estão, depois se continuarem a não corresponder já podes pensar em cromos novos...

Red_Fraction

Mas o Leipzig quer o rapaz para que? O Sesko mal tem minutos.

Têm Openda, Werner, Sesko e Poulsen.

Muitas vezes só joga 1, não estou a ver o pq de quererem mais um avançado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Novembro de 2023, 21:20O Benfica está a tentar fechar o Marcos Leonardo nos bastidores.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1724537389282943352

É bom jogador mas não o vejo a ter grande rendimento no Tugão e nesta equipa do Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: ShockWave em 14 de Novembro de 2023, 22:38Emprestimo do milik nao era mal pensado

Yep.

Ele vem a correr e a saltar jogar o tugão.

Se ainda houvesse Champions. Agora fora da Europa.

Preparar a vaselina que as saídas vão doer.

Zokky

MMeira

Eu acho que deviamos apostar forte no mercado interno:

Contratar tudo que tenha 2 olhos dos Aroucas e Chaves desta vida, a comecar pelo Malheiro.

A Chemps exige jogadores desta craveira

Slbsuporter

E o lateral do casa pia que nos marcou um golo. Alguém que conheça, acha que vale a pena? É o Lazarrabal

MMeira

Citação de: Slbsuporter em 15 de Novembro de 2023, 22:54E o lateral do casa pia que nos marcou um golo. Alguém que conheça, acha que vale a pena? É o Lazarrabal

Sim. Esse, o Malheiro e o GR do Paivense.

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 15 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: Slbsuporter em 15 de Novembro de 2023, 22:54E o lateral do casa pia que nos marcou um golo. Alguém que conheça, acha que vale a pena? É o Lazarrabal

Sim. Esse, o Malheiro e o GR do Paivense.
Obrigado, estou esclarecido. Mas eu apostava mais no gr do Paivense

Goliath