TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 25Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Tomás Araújo [89m]), Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves (Chiquinho [84m]), Ángel Di María, João Mário (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Riccieli, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Puma Rodríguez, Henrique Araújo
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Rafa (77)

ForçadoBloqueio

o Noruego

ajnogueira

Der Kaiser

Uma pergunta para quem está mais a par do assunto, como está a situação do castigo da uefa pelo ocorrido em San Sebastian? é que falou-se em jogos à porta fechada, seria já com a Inter?

Adepto10

Calvin

Citação de: Pablito13 em 15 de Novembro de 2023, 16:47
Citação de: Jotenko em 15 de Novembro de 2023, 16:40

Folgo em saber que o Dr. Luís Filipe Vieira seguiu em frente com a sua vida e arranjou um novo companheiro. Toda a gente merece ser feliz.

Comentário infeliz . Eu conheço a Ana há uns anos . Era tripulante de cabine . Há coisa de um ano e meio começou a trabalhar numa imobiliária do sector de casas de luxo e a vida dela tem mudado desde aí . Já vi vários comentários a insinuar que é um homem e é só parvo esse tipo de comentários . É mãe solteira , e uma mulher inteligente . E cuida se . Não privo com ela há algum tempo mas tenho a nas redes sociais e vou vendo a vida que leva , que nada tem a ver com a que tinha . Não sabia que era embaixadora da Kuantokusta e pelo que percebi , ela e outras pessoas foram ver o derby no camarote respectivo e quem foi convidado foi o Vigareira , entre outros como o Marco pasteleiro etc . Ela incorreu no erro de tirar uma fotografia com o ex presidente e agora é isto.

pexim

Citação de: Calvin em 16 de Novembro de 2023, 09:43

Folgo em saber que o Dr. Luís Filipe Vieira seguiu em frente com a sua vida e arranjou um novo companheiro. Toda a gente merece ser feliz.

Comentário infeliz . Eu conheço a Ana há uns anos . Era tripulante de cabine . Há coisa de um ano e meio começou a trabalhar numa imobiliária do sector de casas de luxo e a vida dela tem mudado desde aí . Já vi vários comentários a insinuar que é um homem e é só parvo esse tipo de comentários . É mãe solteira , e uma mulher inteligente . E cuida se . Não privo com ela há algum tempo mas tenho a nas redes sociais e vou vendo a vida que leva , que nada tem a ver com a que tinha . Não sabia que era embaixadora da Kuantokusta e pelo que percebi , ela e outras pessoas foram ver o derby no camarote respectivo e quem foi convidado foi o Vigareira , entre outros como o Marco pasteleiro etc . Ela incorreu no erro de tirar uma fotografia com o ex presidente e agora é isto.
Com aquele comentário que ela própria faz a essa foto, não parece muito inteligente

Mika21PA

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2023, 22:21
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Novembro de 2023, 15:22Jogo na véspera do embate contra o Inter.

Rodar alguma coisa mas pouco.

Jogo com Inter vale pouco mais que nada.

O Benfica tem que seguir para a LE, nao pode ficar sem competições europeias.

paulocc22

É ganhar ao Famalicão e voltar a ganhar ao Inter. Dependemos do resultado do RB Salzburg, porque caso faça o mesmo resultado que nós na penultima jornada, parece-me um milagre ir lá ganhar por 3-0... embora o Benfica neste momento deveria ganhar os 6 pontos

ana_lopes2009

krak

Citação de: pexim em 16 de Novembro de 2023, 09:46
Citação de: Calvin em 16 de Novembro de 2023, 09:43

Com aquele comentário que ela própria faz a essa foto, não parece muito inteligente

Parece me um claro caso de querer aparecer e publicidade a si mesma.
Já alguém dizia... Toda a publicidade é boa desde que se fale de mim... E a tipa conseguiu.
Meteu-se a ela e a sócia nas bocas das redes por esse país fora e vão fazer muito dinheiro... Seja em imobiliário seja noutros serviços...

cajoyzen6

Não dava para por este jogo mais tarde?

Absolutamente inacreditável

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Mika21PA em 16 de Novembro de 2023, 09:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2023, 22:21
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Novembro de 2023, 15:22Jogo na véspera do embate contra o Inter.

Rodar alguma coisa mas pouco.

Jogo com Inter vale pouco mais que nada.

O Benfica tem que seguir para a LE, nao pode ficar sem competições europeias.

Porquê? Pela grandiosidade e prestígio do clube? Sim. Nesse ponto de vista tem.

MAS, saber interpretar o momento é fundamental. O primeiro lugar no campeonato e o acesso directo aos 80 milhões da champions é a prioridade deste ano. Além disso, a equipa não joga bem. Precisa de treinar e muito. As deslocações da liga europa, taça da liga, taça de Portugal são um obstáculo ao campeonato.

Normalmente concordaria contigo. O contexto deste ano é totalmente diferente.