Estádio da Luz

S1Benfica

Citação de: Mr. Pizzi em 15 de Novembro de 2023, 10:06
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2023, 01:44Já agora, temos contabilizado o número de pessoas saltam e passam ao lado dos torniquetes e entram de borla?

São cada vez mais, qualquer dia não há escadas.

PS: Sei que têm os números certos, não é? Veem nas câmaras.
Quantos por jogo?
Em que bancada ?

Pelo que sei é em todas mas, naturalmente, imagino que aconteça mais em 2 (na Sagres, principalmente, segundo consta).

CarlosD

Citação de: sandroteixeira em 13 de Novembro de 2023, 19:35Estádio da luz feito por ia

Uish, que coisa linda.

Isto seria coisa para ser o estádio mais conhecido do mundo. Nenhum adversário, adepto ou jogador, entraria neste estádio sem engolir em seco.

Logísticas à parte, que sonho de estádio.

Sparrow

Citação de: onnel em 15 de Novembro de 2023, 06:10
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2023, 01:44Já agora, temos contabilizado o número de pessoas saltam e passam ao lado dos torniquetes e entram de borla?

Quantos por jogo?
é isso e os filhos da p... Que continuam a mandar petardos e tochas para o meio das pessoas e ainda com a agravante de estarem crianças foi pena a pessoa que estava a traz de mim não vós ter dado mais e eu e outros nem nos termos apercebido senão não tinha sido só essa pessoa a quem acertaste na namorada
Não te apercebeste e contas a história?

tvelas

Citação de: onnel em 15 de Novembro de 2023, 06:10

Quantos por jogo?
é isso e os filhos da p... Que continuam a mandar petardos e tochas para o meio das pessoas e ainda com a agravante de estarem crianças foi pena a pessoa que estava a traz de mim não vós ter dado mais e eu e outros nem nos termos apercebido senão não tinha sido só essa pessoa a quem acertaste na namorada

O costume portanto

Elio_Ribeiro

https://youtu.be/dv8JD_F9TQ0?si=oW9z11HjNb9jnr8f

Este é vídeo que passa nos ecrãs da Luz antes dos jogos ?

GuilhermeMFC

Que se passa hoje no estádio? Está tudo iluminado

Notguilty

SLBRulez

Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Novembro de 2023, 19:26https://youtu.be/dv8JD_F9TQ0?si=oW9z11HjNb9jnr8f

Não me lembro de ver esse a passar, estava a passar um com a voz do Carlão,mas agora no jogo do Sporting já foi outro

Notguilty

Citação de: SLBRulez em 16 de Novembro de 2023, 06:08
Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Novembro de 2023, 19:26https://youtu.be/dv8JD_F9TQ0?si=oW9z11HjNb9jnr8f

Não me lembro de ver esse a passar, estava a passar um com a voz do Carlão,mas agora no jogo do Sporting já foi outro
No jogo com o Sporting foi esse aí do link,por acaso é a primeira vez que colocam no youtube oficial o vídeo dos ecrãs.

O link que o user postou está enganado, tem os golos do próprio jogo.

GroundHopper

van33

Citação de: CarlosD em 15 de Novembro de 2023, 12:40
Citação de: sandroteixeira em 13 de Novembro de 2023, 19:35Estádio da luz feito por ia

Uish, que coisa linda.

Isto seria coisa para ser o estádio mais conhecido do mundo. Nenhum adversário, adepto ou jogador, entraria neste estádio sem engolir em seco.

Será impensável o próximo estádio da Luz não ser fechado com possibilidade de ser aberto. Um grande clube que faça um estádio novo tem de ter cobertura total

benficaslb1

Citação de: van33 em 16 de Novembro de 2023, 11:27
Citação de: CarlosD em 15 de Novembro de 2023, 12:40

Uish, que coisa linda.

Será impensável o próximo estádio da Luz não ser fechado com possibilidade de ser aberto. Um grande clube que faça um estádio novo tem de ter cobertura total

Em Portugal isso nunca será uma realidade, só o sistema de abrir e fechar é mais caro que o resto do estádio

benficaslb1

Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2023, 10:14

Quantos por jogo?
Em que bancada ?

Pelo que sei é em todas mas, naturalmente, imagino que aconteça mais em 2 (na Sagres, principalmente, segundo consta).

A serio? Mas não estão lá os seguranças?

S1Benfica

Citação de: benficaslb1 em 16 de Novembro de 2023, 12:03

Quantos por jogo?
Em que bancada ?

Se virem, "fazem-se de cegos".

Mas pior que eles é o próprio Benfica que tem acesso a todas as câmaras de filmar. Parece que deixam propositadamente.

Mas não, ultimamente, cada vez menos. Penso até que no derby só estava um vigilante na minha entrada.

Todos sabemos que qualquer pessoa entra no recinto de acesso às portas. Para dentro do Estádio é observar quando o vigilante "está distraído"...e saltar. Tranquilamente.

MickDoohan

Citação de: S1Benfica em 16 de Novembro de 2023, 12:17
Citação de: benficaslb1 em 16 de Novembro de 2023, 12:03

Quantos por jogo?
Em que bancada ?

Se virem, "fazem-se de cegos".

Mas pior que eles é o próprio Benfica que tem acesso a todas as câmaras de filmar. Parece que deixam propositadamente.

Mas não, ultimamente, cada vez menos. Penso até que no derby só estava um vigilante na minha entrada.

Todos sabemos que qualquer pessoa entra no recinto de acesso às portas. Para dentro do Estádio é observar quando o vigilante "está distraído"...e saltar. Tranquilamente.
E qual é o problema? Não vejo mesmo qual o problema... Ja vi jogos do Benfica fora em que num lugar estao 3 pessoas.