Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

jonas.thern

Gostava de ver algo como:
Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Bernat
Tino
João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
Musa

slbenfica_croft

Tino e Neves correm por eles e por outros.

Não podemos continuar assim. Não há milagres.

Kaká

Citação de: The_Riggs em 13 de Novembro de 2023, 18:36Djé Tah D'Avilla

Estava a pensar quem era pq nao me lembrava dele.. fui ver e não jogou contra o Amora. Dai não saber quem é. Fiquei curioso. Vou dar uma vista de olhos nos proximos jogos.

Benfanatic

Fez um jogo mto bom a bloquear aquelas setas que o Sbordas tem lá na frente, sem ele teríamos certamente perdido o jogo.

bruno cardoso

#28744
Diário de Transferências
@DTransferencias
"Acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League. Mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível." Bruno Carvalho Santos, empresário de Florentino Luís, em declarações à 'SIC'

A relação de Florentino e Roger Schmidt é saudável. Lembro que foi o treinador alemão que deu uma nova oportunidade ao médio no Benfica."

Bruno Carvalho Santos, agente de Florentino Luís

pedro16

Nós últimos dias têm surgido notícias sobre a possível saída de Tino até já em Janeiro! Tudo isto pke o seu empresário deu uma entrevista onde fala da possibilidade e das abordagens que teve no mercado de Verão! Com o falhanço da Champions não me admirava nada que vendessem já um jogador em Janeiro espero é que não seja o Tino é neste momento um jogador de características únicas no plantel!

Pablito13

Citação de: pedro16 em 16 de Novembro de 2023, 14:48Nós últimos dias têm surgido notícias sobre a possível saída de Tino até já em Janeiro! Tudo isto pke o seu empresário deu uma entrevista onde fala da possibilidade e das abordagens que teve no mercado de Verão! Com o falhanço da Champions não me admirava nada que vendessem já um jogador em Janeiro espero é que não seja o Tino é neste momento um jogador de características únicas no plantel!

Não vai sair. É imprescindível nesta equipa, já que com ele em campo estamos sempre mais perto de ganhar do que perder, sobretudo tendo outros jogadores em campo que nem defendem. Como disseste, é um jogador de características únicas no plantel e não acredito que o Benfica prescinda dele.

Mesmo malta que não goste muito dele, tem de perceber que um gajo que recupera a bola como ele o faz e que permite á equipa sair em ataques rápidos tem de fazer parte da solução, sobretudo quando não temos mais nenhum assim. Tem algumas limitações com bola, mas o que dá á equipa mais nenhum consegue dar, e o saldo é tremendamente positivo entre o que tira e o que dá, no fim isso é que é importante.

Benfanatic

Vendê-lo em Janeiro era uma incompetência atroz. Ficávamos a precisar de dois para aquela posição.

fpie

Citação de: Benfanatic em 16 de Novembro de 2023, 15:38Vendê-lo em Janeiro era uma incompetência atroz. Ficávamos a precisar de dois para aquela posição.

já andam a coloca-lo na montra

bruno cardoso

Citação de: fpie em 17 de Novembro de 2023, 12:35
Citação de: Benfanatic em 16 de Novembro de 2023, 15:38Vendê-lo em Janeiro era uma incompetência atroz. Ficávamos a precisar de dois para aquela posição.

já andam a coloca-lo na montra
Quem ??


bruno cardoso

Citação de: fpie em 17 de Novembro de 2023, 12:38
Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 12:37
Citação de: fpie em 17 de Novembro de 2023, 12:35
Citação de: Benfanatic em 16 de Novembro de 2023, 15:38Vendê-lo em Janeiro era uma incompetência atroz. Ficávamos a precisar de dois para aquela posição.

já andam a coloca-lo na montra
Quem ??

https://www.abola.pt/futebol/noticias/empresario-de-florentino-garante-barcelona-foi-um-dos-clubes-que-o-procuraram-2023111523102342973

Por aquilo que é o 'fair-play' financeiro do clube acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League. Mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível. Nos últimos anos, o Florentino tem jogado competições europeias, tem estado habituado a grandes jogos e será sempre o sonho dele continuar a jogar as competições europeias», disse o agente do trinco, considerando que Florentino já merecia uma chamada à Seleção Nacional.

Adao

Quando for pro Barcelona vai bater todos os recordes do Messi! Enquanto isso não acontecer vai pro banco para jogar o turco.

bruno cardoso


Faroleiro

Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 12:40
Citação de: fpie em 17 de Novembro de 2023, 12:38
Citação de: bruno cardoso em 17 de Novembro de 2023, 12:37
Citação de: fpie em 17 de Novembro de 2023, 12:35
Citação de: Benfanatic em 16 de Novembro de 2023, 15:38Vendê-lo em Janeiro era uma incompetência atroz. Ficávamos a precisar de dois para aquela posição.

já andam a coloca-lo na montra
Quem ??

https://www.abola.pt/futebol/noticias/empresario-de-florentino-garante-barcelona-foi-um-dos-clubes-que-o-procuraram-2023111523102342973

Por aquilo que é o 'fair-play' financeiro do clube acho difícil o Barcelona apresentar uma proposta de 40 milhões. Não posso esconder que foi um dos clubes que procuraram o Florentino no verão, foi muito falado, assim como outras equipas da Premier League. Mas o Benfica decidiu continuar com ele por mais épocas e considerou-o intransferível. Nos últimos anos, o Florentino tem jogado competições europeias, tem estado habituado a grandes jogos e será sempre o sonho dele continuar a jogar as competições europeias», disse o agente do trinco, considerando que Florentino já merecia uma chamada à Seleção Nacional.
Se sair do Benfica será logo chamado para a selecção da federação.