Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Rui_Vieira em 13 de Novembro de 2023, 20:05
Citação de: Gloriosao em 13 de Novembro de 2023, 18:49Di Maria e João Mário OUT

Tiago Gouveia e Scheldrup IN

2024/2025

Di maria pode ficar. Ate pode ser o Rafa a sair por mim.

mas sem duvida q TGouveia e Scheldrup sao bons suplentes q ainda precisam d uma referencia. q poderia ser neres se quisesse.
vem aquele puto argentino que me parece ser muito bom de bola também.
prestianni

Moikano

Citação de: Gloriosao em 13 de Novembro de 2023, 18:49Di Maria e João Mário OUT

Tiago Gouveia e Scheldrup IN

2024/2025
calma com isso. Temos de assegurar uma transição. Se calhar João Mário, Chiquinho e Rafa podem fechar ciclo.

Apostar mais no Gouveia, Neres e Scheldrup, e talvez entrar alguém. Se vier o tal Prestiani melhor.

paulomaia1972

mais um vítima do sistema...

zzcreative

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Rui_Vieira em 13 de Novembro de 2023, 20:05
Citação de: Gloriosao em 13 de Novembro de 2023, 18:49Di Maria e João Mário OUT

Tiago Gouveia e Scheldrup IN

2024/2025

Di maria pode ficar. Ate pode ser o Rafa a sair por mim.

mas sem duvida q TGouveia e Scheldrup sao bons suplentes q ainda precisam d uma referencia. q poderia ser neres se quisesse.
vem aquele puto argentino que me parece ser muito bom de bola também.
prestianni

Mas é certo?

Gostava muito que o Tiago Gouveia tivesse mais oportunidades.

Não por ser da formação mas porque acho que acrescenta mais que um Chiquinho ou Tengsted

SLB Stars

Eu gosto imenso deste puto. Devido a alguns pormenores não tem podido ter maior acção nos destinos da equipa. Falo, claramente,  de outros jogadores escolhidos em seu detrimento.
É dar tempo ao tempo e prevejo um grande futuro no desporto rei, só não sei se esse gracioso futuro irá ser com as nossas cores. Eu queria crer que sim mas já sabemos como os nossos diamantes são tratados(vendidos prematuramente).

tomaz

Sr. Schmidt basta de disparates.. não dá para mais. Ou joga ou joga.. Di Maria e João Mario os dois a ser o que tem sido é que não.. tira um desses,e um sai ao intervalo pelo outro. Do outro lado joga com o Gouveia.. Guedes tambem tem de jogar mais!!

tomaz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Novembro de 2023, 17:12Ontem ele e o Guedes deveriam ter entrado logo aos 60, 65 m .

O Benfica tinha dado a volta ao resultado muito antes . não tenho dúvidas.

O Schmidt já desde a epoca passada que demonstrou que nao é treinador para o Benfica. Tem teimosias absolutamente inacreditaveis..

220373

não percebo como é que o Schmidt não vê a alma que o Neves e o António trazem

nem todos os da formação serão assim, o Fiorentino não tem tanto esse espirito por exemplo, mas só pelo Benfiquismo que adicionam se têm a minima qualidade deviam ter tempo de jogo

ontem quem ganhou o jogo foi o Benfiquismo

Granizo

Citação de: tomaz em 14 de Novembro de 2023, 09:03Sr. Schmidt basta de disparates.. não dá para mais. Ou joga ou joga.. Di Maria e João Mario os dois a ser o que tem sido é que não.. tira um desses,e um sai ao intervalo pelo outro. Do outro lado joga com o Gouveia.. Guedes tambem tem de jogar mais!!

O Di Maria nao tem feito muito pouco durante os jogos, gostaria de ver o tempo dividido estre o Gouveia e ele.
Um ia melhorando e o outro ia descansando.

E sou a 200% a favor de tentar integrar miúdos da formação em vez de estrangeiros.

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2023, 14:54

O Maior só tem a ganhar com jogadores com esta paixão e brio em campo

Um de nós.

Granizo

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Rui_Vieira em 13 de Novembro de 2023, 20:05
Citação de: Gloriosao em 13 de Novembro de 2023, 18:49Di Maria e João Mário OUT

Tiago Gouveia e Scheldrup IN

2024/2025

Di maria pode ficar. Ate pode ser o Rafa a sair por mim.

mas sem duvida q TGouveia e Scheldrup sao bons suplentes q ainda precisam d uma referencia. q poderia ser neres se quisesse.
vem aquele puto argentino que me parece ser muito bom de bola também.
prestianni

Vem agora no inverno?
Espero que não bloqueie ainda mais este.


Cob92

Citação de: Granizo em 15 de Novembro de 2023, 00:56
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Novembro de 2023, 20:45
Citação de: Rui_Vieira em 13 de Novembro de 2023, 20:05
Citação de: Gloriosao em 13 de Novembro de 2023, 18:49Di Maria e João Mário OUT

Tiago Gouveia e Scheldrup IN

2024/2025

Di maria pode ficar. Ate pode ser o Rafa a sair por mim.

mas sem duvida q TGouveia e Scheldrup sao bons suplentes q ainda precisam d uma referencia. q poderia ser neres se quisesse.
vem aquele puto argentino que me parece ser muito bom de bola também.
prestianni

Vem agora no inverno?
Espero que não bloqueie ainda mais este.



Ninguém sabe realmente se vem ao não lol

Aquilo que è realmente oficial è que temos um direito de preferência ou algo do gênero sobre o jogador.

casr26

Mesmo com a chegada do Prestianni em Janeiro e agora com o tempo estimado de recuperação do Neres este nosso jovem vai ter as suas oportunidades, até porque espero que não comentam o erro de meter o Prestianni no assador antes dele se ambientar devidamente, há claramente lugar para ambos terem uma boa dose de minutos na equipe principal com primazia para o Tiago, caso exista um mínimo de critério lógico.

Caixadeoculos

Citação de: casr26 em 17 de Novembro de 2023, 13:42Mesmo com a chegada do Prestianni em Janeiro e agora com o tempo estimado de recuperação do Neres este nosso jovem vai ter as suas oportunidades, até porque espero que não comentam o erro de meter o Prestianni no assador antes dele se ambientar devidamente, há claramente lugar para ambos terem uma boa dose de minutos na equipe principal com primazia para o Tiago, caso exista um mínimo de critério lógico.

Quem o mete no assador ou não é a equipa técnica. Que consegue desenvolver e aproveitar jogadores ou não.

Mais ainda... os próprios jogadores que rendem ou não.

Para jogar no Benfica tem de ser muito bom. O resto...

casr26

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Novembro de 2023, 13:45
Citação de: casr26 em 17 de Novembro de 2023, 13:42Mesmo com a chegada do Prestianni em Janeiro e agora com o tempo estimado de recuperação do Neres este nosso jovem vai ter as suas oportunidades, até porque espero que não comentam o erro de meter o Prestianni no assador antes dele se ambientar devidamente, há claramente lugar para ambos terem uma boa dose de minutos na equipe principal com primazia para o Tiago, caso exista um mínimo de critério lógico.

Quem o mete no assador ou não é a equipa técnica. Que consegue desenvolver e aproveitar jogadores ou não.

Mais ainda... os próprios jogadores que rendem ou não.

Para jogar no Benfica tem de ser muito bom. O resto...

Quanto ao primeiro ponto estamos de acordo, quem deve preparar os jogadores para entrar em campo é a equipe técnica, no entanto nem todos são predestinados a entrar em campo mal chegam ao clube e apresentam boas prestações, estamos a falar no caso do Prestianni de um miúdo muito novo a entrar numa realidade que desconhece, algum poder de encaixe do jogador na equipe é aconselhável para não o expor em demasia como já aconteceu na nossa casa também.

Relativamente ao último ponto, assim deveria ser, no entanto sabemos por provas provadas nas 4 linhas que várias vezes não acontece.