Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
1 h
🚨 ESTÁ DE VOLTA! 🔥

Jéssica Silva está recuperada e convocada para o jogo de amanhã. ♥️

Crente

Citação de: bruno cardoso em 06 de Outubro de 2023, 21:39SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
1 h
🚨 ESTÁ DE VOLTA! 🔥

Jéssica Silva está recuperada e convocada para o jogo de amanhã. ♥️

Boa notícia. Espero que volte bem e que não haja recaídas.

sbremoved_58303

Chegou aos 50 jogos pelo Benfica e também aos 100 golos na sua carreira

30 são pelo maior.

Thorondor

Continua sem aproveitar o potencial que tem. Como a todas as outras falta uma treinadora com conhecimento do jogo, mas no caso dela acho que lhe falta também ambição e garra. O que sobra à Lúcia e à Kika, por exemplo.

Mikaeil

@jessiicasilva10
Para mim há coisas que continuam a ser mais importantes do que um jogo de futebol. Estou muito feliz pela nossa conquista, estamos na elite do futebol europeu. Mas não consigo ficar indiferente ao que se vai passando no mundo. A paz precisa de voz, a guerra nunca será solução.

sbremoved_58303

Vergonhosa atuação.

O que falta ã Jéssica Silva é humildade e respeito ao Benfica.

Só não vê quem não quer. Não joga da mesma forma que joga na seleção. 0 seriedade, ZERO!

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Novembro de 2023, 21:33Vergonhosa atuação.

Só não vê quem não quer. Não joga da mesma forma que joga na seleção. 0 seriedade, ZERO!
Pela selecção também tem jogado pouco, diga-se.

sbremoved_58303

Citação de: paalexg em 14 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Leugim em 14 de Novembro de 2023, 21:33Vergonhosa atuação.

Pela selecção também tem jogado pouco, diga-se.

Não é jogar bem ou mal é a atitude

burnvski

Jogadora de classe mundial.

Orgulho imenso de ter uma jogadora de gabarito.

SAL.

Excelente passe de letra para uma jogadora do Barcelona.
Foi ela q por volta dos 10 min, numa raríssima oportunidade de marcar, preferiu tentar um golo para o tik tok e nem rematar conseguiu, não foi?
Muita nota artística e pouca eficácia.
E dá a sensação que, em muitos casos, é por opção. Não se percebe.
Precisamos da versão eficaz, o resto ela q guarde para os spots publicitários ou promocionais.

burnvski

Citação de: SAL. em 18 de Novembro de 2023, 15:23Excelente passe de letra para uma jogadora do Barcelona.
Foi ela q por volta dos 10 min, numa raríssima oportunidade de marcar, preferiu tentar um golo para o tik tok e nem rematar conseguiu, não foi?
Precisamos da versão eficaz, o resto ela q guarde para os spots publicitários ou promocionais.

Acho que ela ainda não percebeu que isto só prejudica a ela e à equipa. Se ela acha que é a tentar truques para o tiktok e não (ser eficaz, jogar simples), que algum clube de melhores ligas a vem buscar engana-se.

SAL.

Citação de: burnvski em 18 de Novembro de 2023, 16:57
Citação de: SAL. em 18 de Novembro de 2023, 15:23Excelente passe de letra para uma jogadora do Barcelona.

Acho que ela ainda não percebeu que isto só prejudica a ela e à equipa. Se ela acha que é a tentar truques para o tiktok e não (ser eficaz, jogar simples), que algum clube de melhores ligas a vem buscar engana-se.

Isso é tão óbvio que não acredito que não o saiba.
Acho q a jogada é manter e se possivel fazer crescer os níveis de popularidade (q hoje em dia tb se suporta mto em ter videos a circular disto e daquilo) pois isso será o garante q, qdo acabar a a carreira de futebolista mtas portas se abrirão.
Aposto q vai ser embaixadora da seleção e ter mais um cargo dirigente em algum lado.
E se continuar a ser popular tb vai faturar com anúncios e afins.

Não recrimino mas neste momento é jogadora do SLB e termos tido a possibilide de, por uns minutos, estar a vencer o campeão europeu Barcelona, e ter desperdiçado essa possibilidade para fazer uma "finta incrível"...

Terei todo o gosto em vir aqui retratar-me, será sinal q ela passou a colocar a tecnica dela ao serviço do futebol eficaz e da equipa!

Notguilty