João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alento

Citação de: Ngo87 em 19 de Novembro de 2023, 00:22Tem de ficar no nosso Clube para Sempre, este é o tipo de jogadores que merece o esforço e bom salário.. Representa os valores do Clube como poucos nos últimos anos!!
Não leves a mal mas este tipo de desejos é tão inocente e infantil que chega a magoar.

Cob92

Citação de: Alento em 19 de Novembro de 2023, 00:30
Citação de: Ngo87 em 19 de Novembro de 2023, 00:22Tem de ficar no nosso Clube para Sempre, este é o tipo de jogadores que merece o esforço e bom salário.. Representa os valores do Clube como poucos nos últimos anos!!
Não leves a mal mas este tipo de desejos é tão inocente e infantil que chega a magoar.

Mas o futebol è feito para ser feliz normalemente..

Kaká

Citação de: Alento em 19 de Novembro de 2023, 00:30

É verdade. Coitadinho do Messi no topo da tabela salarial no Barça, que de certeza absoluta nunca teve propostas da premier ou de outras, com ordenados superiores... Por isso é que o Messi teve que abandonar aos 22.

CreedBratton

Num clube competente, tinha o teto salarial à sua espera no final da época. Pelo menos a oferta em cima da mesa.

duarteslb

A malta sonha mas...Jorge "sanguessuga" Mendes. Esqueçam. Faz só mais esta época.

burnvski

Citação de: CreedBratton em 19 de Novembro de 2023, 04:26Num clube competente, tinha o teto salarial à sua espera no final da época. Pelo menos a oferta em cima da mesa.

E se os outros oferecerem o dobro do nosso teto? É muito fácil falar mas o dinheiro falará mais alto.

pedro16

Citação de: duarteslb em 19 de Novembro de 2023, 07:37A malta sonha mas...Jorge "sanguessuga" Mendes. Esqueçam. Faz só mais esta época.
Não é só o Jorge Mendes mortinho por o vender a malta da administração também está mortinha que ele vá assim podem manter os gastos astronómicos e vícios caros a que se habituaram!!
Este modelo é incentivado pela própria direção pke entra muito dinheiro no bolso de muita gente dinheiro que em muito dos casos não entra nos cofres do clube sequer!!

Mozerovic

Se vendermos a culpa é nossa, do adepto que tolere e que deixa o clube ser gerido desta forma.
Aceita se vendas atrás de vendas com campeonatos intermitentes para calmar a malta. Quanto A Europa, o que é isso, ha sim a tal montra para vender jogadores?

Ngo87

Os 14 milhões deitados ao lixo pelo Jurasek serviam para fazer uma boa proposta ao João Neves para o manter durante MUITOS ANOS. O João Neves é sempre titular e com um bom salário podia ficar país que gosta e joga no clube que ama sem pensar nos euros, fica perto dos familiares.. tenho a certeza que ele ia aceitar.

AleKx

Citação de: Ngo87 em 19 de Novembro de 2023, 09:22Os 14 milhões deitados ao lixo pelo Jurasek serviam para fazer uma boa proposta ao João Neves para o manter durante MUITOS ANOS. O João Neves é sempre titular e com um bom salário podia ficar país que gosta e joga no clube que ama sem pensar nos euros, fica perto dos familiares.. tenho a certeza que ele ia aceitar.

Os 14 milhões davam para muita coisa...
Mas seria demasiada competência.

CapitaoIglo

Citação de: CreedBratton em 19 de Novembro de 2023, 04:26Num clube competente, tinha o teto salarial à sua espera no final da época. Pelo menos a oferta em cima da mesa.

Diz-me um clube competente que oferece o teto salarial a um miúdo de 18 anos.

Boddicker

Citação de: CapitaoIglo em 19 de Novembro de 2023, 09:46

Eu percebo o que queres dizer mas o salário devia ter a ver com rendimento e não com a idade

CapitaoIglo

Citação de: Boddicker em 19 de Novembro de 2023, 10:12
Citação de: CapitaoIglo em 19 de Novembro de 2023, 09:46

Eu percebo o que queres dizer mas o salário devia ter a ver com rendimento e não com a idade

Concordo a 100% com uma abordagem meritocrática.

Não concordo, no entanto, que um miúdo de 18 anos que nem uma época completa tem no Benfica, tenha mostrado suficiente para merecer o teto salarial.

JPSilva

Citação de: Ngo87 em 19 de Novembro de 2023, 09:22Os 14 milhões deitados ao lixo pelo Jurasek serviam para fazer uma boa proposta ao João Neves para o manter durante MUITOS ANOS. O João Neves é sempre titular e com um bom salário podia ficar país que gosta e joga no clube que ama sem pensar nos euros, fica perto dos familiares.. tenho a certeza que ele ia aceitar.

Como é que em 2023 na era da comunicação se mantêm lirismos destes, deixa-me estupefacto.

ISO

Citação de: duarteslb em 19 de Novembro de 2023, 07:37A malta sonha mas...Jorge "sanguessuga" Mendes. Esqueçam. Faz só mais esta época.

Quando falas em época, estás-te a referir à "época" de calendário..., isto porque este já não passa cá o dia de Reis!