Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

paulomaia1972

Baron_Davis

o pepito tem de por o babete sempre que fala nele, craque

fdpdc666

Bernardo Silva sobre Rúben Dias: «Estou aqui com o 30.º classificado da Bola de Ouro...».
Criativo do Man. City, que foi 9.º na lista final deste ano, brincou com a posição final do defesa.

Bernardo Silva foi o português melhor classificado na Bola de Ouro de 2023. O criativo do Manchester City ficou entre os 10 melhores colocados da lista final deste ano, terminando a votação no 9.º lugar. Rúben Dias, o outro representante português na Bola de Ouro deste ano, ficou com o último lugar da lista final, o 30.º, e no final da cerimónia que decorreu em Paris, França, não se livrou de uma pequena brincadeira de Bernardo.

"Estou aqui com o 30.º classificado do Ballon D'Or, Rúben Dias. O meu amigo. Eu sinto a dor dele. Estou aqui a partilhar a dor com ele", disse o esquerdino, num vídeo que surge agora nas redes sociais e onde é possível ver ainda Ederson Moraes e também o próprio Rúben Dias a reagirem às palavras de Bernardo.

https://twitter.com/i/status/1720471456604196865

in Record

;D

fdpdc666

Golo do nosso menino.

fdpdc666

GoldenState

Roy Kent

Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2023, 12:54Está no auge da carreira.

E ainda se falava em ir para as arábias, era um tiro daqueles. Agora é que eje vai fazer história a sério.

Cosme2001

Há um ano ou 2 li aqui que não vinha acrescentar nada ao plantel do Benfica
...

Roberto Kaldeira

Mal posso esperar pelo dia em que este craque finalmente volte a casa!

Nesse dia serás recebido de braços abertos grande campeão!

FelipeVazTé1904

Ainda estavam a pedir a bola de ouro para o Haaland se alguem do City tivesse de ganhar a bola de ouro era ele ou o De bruyne eles sim representam o futebol que apaixona os fanaticos por este desporto

overheadkick

.

helderrocha

Citação de: Barolas em 18 de Novembro de 2023, 18:35https://www.rtp.pt/programa/tv/p43351/e17

Passa quarta feira.
e segundo o que vi agora da reportagem na rtp, alta boca a quem estava no benfica na altura