Estádio da Luz

van33

Cosme Damião SLB

Citação de: zzcreative em 19 de Novembro de 2023, 00:27Uma questão um pouco offtopic

É verdade que o nosso speaker que já está lá há anos, é do SCP ?

Verdade.

Há quase tantos anos quanto esteve o responsável à frente das finanças do nosso clube.

CERVEIRA

O jogo vai ser a porta aberta.

tiago1991

assim vamos andar sempre nisto

esses marginais estão mais que identificados, a direçcão que faça o seu trabalho

vieirah1904

Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 13:06
Citação de: Harlem em 18 de Novembro de 2023, 12:29
Espero que sim. E já vem com uns 20 anos de atraso.

É demasiado em cima da hora com bilhetes vendidos para tomarem essa decisão.

O que vai acontecer é o primeiro jogo em casa na próxima época é que será sem público.

vieirah1904

Citação de: tiago1991 em 19 de Novembro de 2023, 13:56assim vamos andar sempre nisto

esses marginais estão mais que identificados, a direçcão que faça o seu trabalho

Esses 'marginais' são a guarda pretoriana da Direção, pelo que nunca irão fazer nada.

força Benfica

Citação de: vieirah1904 em 19 de Novembro de 2023, 14:27
Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2023, 13:06
Citação de: Harlem em 18 de Novembro de 2023, 12:29
Espero que sim. E já vem com uns 20 anos de atraso.

É demasiado em cima da hora com bilhetes vendidos para tomarem essa decisão.

O que vai acontecer é o primeiro jogo em casa na próxima época é que será sem público.

O ano passado os lagartos quando foram a Marselha também já tinham os bilhetes todos vendidos e o jogo foi a porta fechada.

zzcreative

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Novembro de 2023, 13:48
Citação de: zzcreative em 19 de Novembro de 2023, 00:27Uma questão um pouco offtopic

Verdade.

Há quase tantos anos quanto esteve o responsável à frente das finanças do nosso clube.

Bem ao menos berrou forte e feios nos golos 🤣

Notguilty

Citação de: zzcreative em 19 de Novembro de 2023, 23:34
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Novembro de 2023, 13:48

Verdade.

Bem ao menos berrou forte e feios nos golos 🤣

Já ninguém se pode converter ao Benfica hoje em dia. acho injusto pois se fosse um estrangeiro adepto do Madagascarpool já era uma história bonita.

zzcreative

Não me considero um separatista e muito menos da extrema direita.

Mas acho que para se Trabalhar no Slb tem de se ser benfiquista.

O mesmo para o scouting.

Reza a lenda que o Boto? Recebia um bom ordenado, entendia da poda mas depois do negócio quase feito o Porto ia busca los! No tempo que eles tinham €.

Ou pode ser mais uma teoria da conspiração.

Notguilty

Citação de: zzcreative em 20 de Novembro de 2023, 01:04Não me considero um separatista e muito menos da extrema direita.

Mas acho que para se Trabalhar no Slb tem de se ser benfiquista.

O mesmo para o scouting.

Reza a lenda que o Boto? Recebia um bom ordenado, entendia da poda mas depois do negócio quase feito o Porto ia busca los! No tempo que eles tinham €.

Ou pode ser mais uma teoria da conspiração.
Estas a falar do Speaker? Fora as acusações aqui nunca vi nada de lagarto nele , está lá há quase 20 anos, tem a voz melhor de todos os outros speakers que temos neste quintal,fora algumas das festas do titulo no marquês e um ou outro momento menos sincronizado nunca me envergonhou enquanto adepto, agora com a equipa de animação(kamala) praticamente só anuncia os onzes.
Se preferia ter lá a Mariza Liz preferia mas o ambiente no Estádio não é mais fraco pelo farol.

Jangada

Uma coisa que muito me agrada: a Luz deixou de ser a opção preferencial para receber o coletivo FPF.

benficaslb1

Citação de: Jangada em 20 de Novembro de 2023, 04:54Uma coisa que muito me agrada: a Luz deixou de ser a opção preferencial para receber o coletivo FPF.

Deixou? Todos os anos jogam lá.

Jangada

Citação de: benficaslb1 em 20 de Novembro de 2023, 05:31
Citação de: Jangada em 20 de Novembro de 2023, 04:54Uma coisa que muito me agrada: a Luz deixou de ser a opção preferencial para receber o coletivo FPF.

Deixou? Todos os anos jogam lá.

Alvalade é claramente a opção número um desde o tenebroso Portugal 1-2 Sérvia em Novembro de 2021 na Luz. Nunca tal aconteceu antes.

De lá para cá, é isto:

Alvalade - 5 jogos
Dragão - 3 jogos
Luz - 1 jogo (vs. Bósnia)
Pedreira - 1 jogo
Faro/Loulé - 1 jogo

fdpdc666

Comissão disciplinar da UEFA reúne-se quarta-feira: Benfica arrisca jogar à porta fechada.
Decisão sobre os incidentes de San Sebastián será anunciada sexta-feira.

O Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA reúne-se esta quarta-feira, num encontro em que analisará os incidentes do Reale Arena, durante o jogo entre a Real Sociedad e o Benfica. Nesse sentido, de acordo com a imprensa italiana e basca, os encarnados arriscam jogar à porta fechada já diante do Inter Milão, no dia 29.

Não obstante os apelos dos encarnados para que os adeptos tivessem um comportamento correto em San Sebastián, voltaram a ser arremessadas tochas, que caíram nas bancadas e no relvado. O incidente foi mencionado nos relatórios e o árbitro inglês Anthony Taylor ameaçou para o jogo.

Antes da partida, registaram-se confrontos entre adeptos, nas imediações do estádio.

O encontro entre águias e italianos é já na próxima semana e 3.500 adeptos do Inter têm bilhete para o desafio da 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Daí que os responsáveis do Inter estejam preocupados com a decisão da UEFA.

Os encarnados já têm antecedentes em matéria de pirotecnia. Em outubro de 2015, foram atiradas tochas no antigo estádio do At. Madrid, que atingiram uma criança. O Benfica foi condenado à realização de um jogo à porta fechada, com pensa suspensa durante dois anos.

"De destacar que novo incidente durante o período de suspensão da pena determinará de forma automática não apenas um jogo à porta fechada como também nova sanção", advertiram os encarnados, nessa altura.

Já na última época, no Giuseppe Meazza, adeptos encarnados voltaram a prevaricar, com material pirotécnico a cair na zona de apoiantes do Inter. Desta vez, os encarnados foram proibidos de vender bilhetes para o primeiro jogo fora - curiosamente, na casa dos nerazzurri, além de terem sido multados em 35 mil euros.

Com zero pontos e no último lugar do Grupo D, os campeões nacionais estão já afastado dos oitavos-de-final da Champions, mas ainda pretendem chegar à Liga Europa, como vincou Rui Costa no domingo, à margem da inauguração da nova Casa do Benfica em Santarém.

Por Nuno Martins in Record