Voleibol Feminino 2023/2024

MN

Boa vitória perante um adversário dificil num pavilhão bem composto de apoiantes Vimaranenses.

MN

Citação de: MN em 19 de Novembro de 2023, 01:56
Citação de: DB4700 em 18 de Novembro de 2023, 23:29olhando para a folha de estatistica, não sei se a Alice Clemente não se lesionou. jogou um pedaço no 1º set, saiu e não volotou a entrar.
A Alice foi substituída numa altura em que tudo lhe estava a sair mal.

joao12soares

Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2023, 02:16Não venderam bilhetes para amanhã?
Creio que no pavilhão do sporting, para jogos no feminino, não é necessário bilhete.

Bethinho

RSG

Citação de: Bethinho em 19 de Novembro de 2023, 13:51seria muito bom que ganhassemos mas estou com um mau feeling....

Caro Betinho,

Sim, não vai ser fácil, creio compreender o teu feeling.
O SCP tb tem uma boa equipa e jogar em casa é sempre melhor. A confiança é maior e, regra, a performance melhora.

É verdade também que, temos ainda muito trabalho pela frente para atingir os níveis de Voleibol que desejamos.
Mas acredito que vamos ganhar.

Que RM + A EQUIPA tenham a concentração e o foco absolutos na vitória, com a concentração, a inteligência e a atitude/garra DA N/ ALMA BENFIQUISTA!

Força BENFICA!
Força RM e EQUIPA!

RSG

PS:

Um pedido a RM e outro à EQUIPA:

-RM - Sorria c/ as Jogadoras!
            Dê-lhes garra e energia positiva!

-EQUIPA - Joguem C/ GARRA, C/ ALMA!
          Vão a TODAS AS BOLAS C/ A
          MÁXIMA CONVICÇÃO DE GANHAR!
          No ataque, saltem c/ toda a
          V/ força e "batam a bola" C/
          COLOCAÇÃO E TAMBÉM C/ TODA
         A V/ POTÊNCIA FÍSICA POSSÍVEL!

Se ambas os pedidos se cumprirem, estou convicto que estaremos bem mais perto do que TODOS NÓS DESEJAMOS,...
A VITÓRIA DO N/ BENFICA!

Abraço Benfiquista,
RSG

antonioslb

Thorondor

CaCo

Vitória no primeiro set do derby, 18-25.

Espetacular!!!

Uma palavra para a nossa distribuidora Lenka, que depois de um início de época intermitente, nos últimos jogos tem estado muito bem.